Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117273 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Um dia ainda vou entrar no meu mais profundo EU
Para uma prosa de amigos
Para entender as luzes, as cores...
Saber da leveza em mim quando comigo estou
O que verte desse meu íntimo ser
Que ama, apesar dos dissabores.

Inserida por Lilithy

Todo dia depois do meu banho e do meu nescau eu peço pra Deus te colocar novamente no seu lugar , bobagem minha né !

Inserida por carolcastello

Nada como um dia após o outro para sabermos o que realmente sentimos né verdade? Hoje eu acordei com uma luz tão forte em meu rosto, e quando abri os olhos não conseguia ver nada, a não ser a imagem de seu rosto sorrindo pra mim. Parece até brincadeira ou mentira, mas o que eu posso fazer se eu só penso em você? Bom, eu não sei seus pensamentos, mas os meus não conseguem de jeito nenhum entender o que está acontecendo. E eu te faço essa pergunta: Se amar é tão bom, porque nos machucamos? Pergunta sem respota! E mais um lembrete. Antes que você me esqueça lembre-se do nosso primeiro beijo, aquele que nunca será substituído

Inserida por H-tona

Mais Um dia se foi e você não esta ao meu lado .

Inserida por WallaceLuan

As raízes que nasceram em nos um dia podem ate morrer , mas nunca sairão de nossos corações..

Inserida por Diegoeboli

Hoje em dia se a gente espremer o jornal é capaz de sair sangue .

Inserida por matheusalmeida

Se fiz o que fiz foi por que sou um amigo.. embora pouco se dar o valor, só um dia quando for uma lembrança, e escorre pelos olhos como lagrimas, ai de fato vai sabe a minha importancia..

Inserida por Jhosue

"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"

Inserida por AndrePontes

Por segurança, carrego sempre na mochila um punhado de sonhos. É que se acaso sentir o dia cinza, pinto um céu todo azul, com direito a nascer do sol na praia; e como é mágico um amanhecer no meio do dia.

Inserida por Matheusalexandre

Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e o perdeu em qual quer lugar!

Inserida por mariiiMuller

Chega o dia que você entende porque Deus tira os filhos de dentro de nossas casas; é para enchê-la de netos!

Inserida por Lilithy

E um excelente e caloroso dia
Que te receba com sons e cores diversos
Capazes de apaziguar e enfurecer o silêncio
E fazer sentir o doce toque de cada gota.

Inserida por SARAHAGSILVA

Certo dia meditava em meu quarto e resolvi fazer uma visita dentro de mim.
Estava tudo tão escuro e sem alegria. Fui me aproximando, mais do fundo da minha mente, e pude notar um garotinho, sentado, que chorava tanto que chegava a soluçar. Nossa! Essa cena me deixou bastante triste, mas eu coloquei a mão em meu coração e puder sentir que a luz ainda estava viva dentro de mim.
Aproximei-me do garotinho e coloquei a mão em seu ombro e disse
-Agora tudo irá ficar bem, não se preocupe mais eu estou com você agora.
Levantei-o e o abracei bem forte. Ele chorava em sobre meus ombros, ele olhou para mim e deu um sorriso de alegria, segundos depois, começou a desaparecer sobre meus braços, e uma luz penetrou as trevas dentro de mim, curando todas as cicatrizes que havia em meu ser. As ruínas que estava dentro de mim, começaram a se reconstruírem novamente. A escuridão havia indo embora. E olhei para o céu e pude notar Deus me observando.

Inserida por mayconshunsaint

Pode levar décadas, mas um dia... Eu chegarei.

Inserida por guilhermemeniquetti

Criatividade ? Ah é. Deus vai me dando mais e mais cada dia. "Obg.Senhor"

Inserida por AndrePontes

Lembre-se que, assim como livros, a vida também pode ser reinterpretada, e o que um dia enxergamos como dor pode dar espaços à aprendizagem.

Inserida por juniorkjuru

Eu sinto que cada dia que passa , o meu amor por você se mutiplica ><

Inserida por Kaatih

Um dia, ainda que cansado, acredito que a sorte virá e fará toda essa espera valer a pena.

Inserida por juniorkjuru

Viva o quanto puder hoje, amanhã já é outro dia!

Inserida por welersonJahnke

Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir

Inserida por Mateus8505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp