Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
______________________________________
🌾🌺🌾🌺🌾🌺🌾🌺
Bom dia!
O Sol se fez Luz no horizonte e iluminou a terra!
Eis a obra da perfeita criação de Deus!
Tenha Esperança!
Busque-a!
Espere...
Deus vai agir na hora certa!
TENHA FÉ!
Paz e Luz!
Tenha um lindo dia com as bençãos de Deus!
______________________________________
🍀🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹
☀️☀️☀️Bom Dia!☀️☀️☀️
Tenha um amanhecer cheio de energia e com um enorme sorriso em seu rosto...
Permita que Deus te mostre a direção...
Permita-se caminhar por caminhos encantados de beleza interior...
De um sorriso para quem você encontrar no caminho... isso significa VER DEUS NOS OUTROS!.
TENHA UMA BOA SEMANA E UM DIA EXCELENTE!
Ser Feliz é uma decisão que só você pode tomar..
🌿🌿🌿💐💐💐🌿🌿🌿🌺🌺🌾🌾🌾🌸🌸🌸🌿🌿🌿🌷🌷🌷🌿🌿🌿🌹🌹🌹🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌸 ☀️☀️Bom Dia!☀️☀️☀️
Tenha um amanhecer cheio de energia e com um enorme sorriso em seu rosto...
Permita que Deus te mostre a direção...
Permita-se caminhar por caminhos encantados de beleza interior...
De um sorriso para quem você encontrar no caminho... isso significa VER DEUS NOS OUTROS!.
TENHA UMA BOA SEMANA E UM DIA EXCELENTE!
Ser Feliz é uma decisão que só você pode tomar..
🌿🌿🌿💐💐💐🌿🌿🌿🌺🌺🌾🌾🌾🌸🌸🌸🌿🌿🌿🌷🌷🌷🌿🌿🌿🌹🌹🌹🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌸
Hoje o Sol se pôs mais cedo. Heis que minhas noites são tristes e os meus dias quedos. Tudo à minha volta está taciturno, pálido,frio... Porém, em minha face já não há mais medo. Sou apenas mais um ser efêmero e perdido que aos poucos está morrendo de amor, saudades,em lamentos... Sei que em meu eterno leito não haverá ninguém ao menos escondido para chorar ou até mesmo fingir dor ! - Mas se acaso houver uma lágrima qualquer sei que esta será de algum anjo esperançoso, febril, ensandecido... Que um dia também morreu de amor!...
Graças ao Senhor, mesmo quando tudo parecer sombrio, a vida pode ser encontrada, ainda que como uma pequena fagulha de esperança, neste momento, o vazio será dissipado e florescerá a perseverança com o espírito mais forte após ser renovado.
Durante a escuridão das incertezas, do futuro misterioso, a fé pode ser acesa e ter um destaque radiante, majestoso, semelhante ao do Sol que permanece a brilhar num dia acinzentado com muitas nuvens, um resplendor grandioso e incansável.
Com isto, se a percepção estiver atenta e bem intencionada e se o coração estiver grato, é possível enxergar as cores e a beleza de um dia cinza, de um tempo fechado, os ricos detalhes que vivificam, então, o escuro não será tão desagradável.
Eu enriqueço a sua ideia, você enriquece a minha e ambos ficamos mais ricos. Nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio!
Quando Deus criou as mães
Quando o bom Deus estava criando mães, Ele estava no sexto dia de "hora extra" quando um anjo apareceu e observou:
– Você está tendo bastante trabalho com essa criação.
Ao que Deus respondeu:
– Você leu as especificações deste pedido? Ela tem que ser completamente lavável, mas não pode ser de plástico. Precisa possuir 180 partes móveis, todas substituíveis. Funcionar à base de café preto e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro. E um beijo capaz de curar qualquer coisa, de uma perna quebrada até uma frustração amorosa. E seis pares de mãos.
O anjo balançou a cabeça lentamente e exclamou:
– Seis pares de mãos… impossível!
– Não são as mãos que estão me dando problemas, são os três pares de olhos que as mães devem ter – falou Deus.
– Esse é o modelo padrão? – perguntou o anjo.
Deus assentiu.
– Um par para ver através de portas fechadas, quando pergunta “O que vocês, crianças, estão fazendo aí?” (embora ela já saiba a resposta). Outro par na nuca, para ver o que não deveria, mas que precisa saber. E, é claro, um par aqui na frente para que ela possa olhar uma criança em apuros e dizer “Eu entendo e eu te amo”, sem proferir uma palavra.
– Deus, descanse um pouco amanhã!
– Não posso! Estou muito perto de criar algo tão próximo de mim. Já tenho uma que se cura sozinha quando fica doente, uma capaz de alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e uma que pode convencer uma criança de 9 anos a tomar banho.
O anjo observou o modelo da mãe muito lentamente e concluiu:
– É muito delicada!
– Mas é muito resistente – rebateu Deus, entusiasmado. Você não imagina o que esta mãe pode fazer ou suportar.
– Ela pode pensar?
– Não só pensa, como também discute e faz acordos.
Por fim, o anjo se curvou e passou o dedo pela bochecha da mãe.
– Há um vazamento! Eu alertei que o Senhor estava tentando colocar muita coisa neste modelo.
– Não é um vazamento, é uma lágrima – explicou Deus.
– E para que serve?
– Para alegria, tristeza, decepção, dor, solidão e orgulho.
– O Senhor é um gênio! – exclamou o anjo.
Sério, Deus respondeu:
– Não fui eu que coloquei essa lágrima aí.
A vida é mesmo surpreendente, pois num dia qualquer sem grandes expectativas, tive a oportunidade de conhecer um ser incrível, de belos traços, de um lindo sorriso que muito provavelmente é resultante de um espírito imensamente grato.
Pude notar que assim como os outros, também era limitado, possuía as suas dificuldades, mas que, graças ao Senhor, o medo excessivo de cair, de falhar havia sido superado ao perceber que a possibilidade da queda pode ser a chance de voar com suas lindas asas abertas.
Demonstrou-me uma postura inspiradora bem diante dos meus olhos com os seus passos livres e seguros numa dança harmoniosa, uma parte do seu mundo, onde a fé e o amor transformam e a gratidão muda tudo a sua volta.
Por causa desta ocasião breve, mas tão significativa, pude lembrar que graças a Deus cada vez que se consegue enxergar a beleza da vida apesar das coisas desagradáveis, instiga-se a vontade de continuar com a alma ainda mais viva, sendo a recompensa por perseverar.
Tem chovido ultimamente e, durante estes períodos chuvosos, fico mais reflexivo do que de costume e refletindo, pensei que, possivelmente, os dias de chuva sejam mágicos já que conseguem transformar momentos e lugares, gerando diferentes impactos.
Quando chove num cenário de angústia, ocorre uma conexão entre as lágrimas que escorrem pela face e as gotas de chuva que tocam o chão como se o céu estivesse demostrando a sua compaixão sinceramente, então, após um grande desabafo, talvez, seja alcançado um alívio de gratidão pertinente.
O som dos seus movimentos calmos ou agressivos ecoa semelhante a uma melodia agradavelmente incisiva nos ouvidos daqueles que possuem um coração intenso, muitas vezes emotivo, grato, sendo assim, chovendo, avivam a mente, ficam tranquilos com seus ânimos renovados.
Portanto, a ocorrência da chuva é tão notável, encantadora que mesmo se for passageira, causará resultados transformadores, ocasiões emocionantes, lindos pormenores banhados por suas águas que caem durante o dia ou à noite.
Dizer bom dia parece sempre ser uma pergunta, mas relaxa, essa é uma forma de demostrar que está grato (a) pelo dia. Se não responderem, pense foi um vento forte que passou e a tua gratidão não chegou aos ouvidos do (a) outro (a). Não se permita a ingratidão nos outros abalar a sua e se feliz, fale bom dia até para as paredes, que as vezes respondem melhor que muita gente.
Que todas as manhãs, a brisa mansa da paz, acorde em nós a fé, a esperança para recomeçar, a vontade de viver, e a gratidão por essa dádiva preciosa que é viver.
Que o seu deitar a noite
tenha o som do acolhimento
mas que seu despertar
pela manhã
não tenha cheiro de medo
Influenciado às vezes pelo meu lado melancólico, faço-me a seguinte indagação, se um dia experimentarei a sensação do amor correspondido, aquele que é raro e existe entre um casal que se ama verdadeiramente, descrito frequentemente em livros, mas sem o apego pela ilusão, sendo o mais racional e sadio possível.
Seria algo muito inusitado se eu encontrasse uma linda mulher que tivesse seu coração atrelado ao meu semelhantemente à arte e a inspiração, às estrelas e o céu numa exultação recíproca que superaria a imperfeição gerada por nossos defeitos e desafios, uma sinergia genuína seguindo por um mesmo caminho.
Tenho acreditado cada vez menos nesta possiblidade, talvez, não seja pra mim, entretanto, graças a Deus, não estou entregue à solidão, pois aprecio o lado bom da minha atual realidade, busco alimentar o meu próprio amor, ainda sou responsável por minha felicidade e Deus presente, não estarei só.
Ao acordar,sempre vem o primeiro pensamento do dia! E em seguida a saudade toma conta do coração!
Controlar não é nada facio! distrair o coração e uma luta diaria.
Mas as lembranças insistem e o melhor caminho e acordar para realidade e ver que a distância afasta sim e só o amor é capaz de trazer vc para perto de mim!
Tenha lindo dia!
Para você não se decepcionar muito com a vida, aprenda uma coisa, "você vale o quanto você tem no bolso", isso é antigo, mas ainda continua valendo para qualquer mau-caráter que só visa dinheiro e o próprio umbigo.
A única vantagem de se conviver com gente burra, ignorante, é que você não precisa ter nem mesmo um QIzinho a mais para se sentir como um superdotado, com inteligência acima da média.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo