Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Quando um mesmo problema começa a ser constante em nossa vida é sinal que está na hora de rever conceitos, valores e analisar com a razão os caminhos necessários para a mudança. Pensar com o coração muitas vezes é andar sobre a corda bamba. Na vida, só se vive e convive com carinho, amor, paz e principalmente respeito. Se não cuidamos de nós mesmos com todos esses ingredientes, difícil será cuidar também de outros.
Mais importante do que ir, é saber a hora de voltar. Às vezes, retornar pra onde tudo começou é o desafio que você precisa encarar e assim redescobrir seus passos já dados, mas que foram apagados com o tempo enquanto esteve fora.
Eu perco um amor, perco o sono, perco a hora, perco o chão, perco o juizo, mas nunca a razão. O que realmente não podemos perder é a PAZ de ESPÍRITO e os verdadeiros amigos.
Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada
O cara que pensa em você toda hora e no meio da noite murmura ao teu ouvido palavras de amor, carinho e desejo....
O cara que pega você pelo braço, te faz um afago, interrompendo teu lindo sorriso com um beijo de paixão
Estar do seu lado pro que der e vier, seja nos momentos difíceis, bem como nos bons, te ouvir, cuidar de você...
Por você ele encara o perigo, não digo perigo, mas de resgaste de uma harmonia familiar...
Seu melhor amigo para todos os momentos...
O cara que entende o seu jeito de ser e suas incoerências e suas inseguranças...
Que depois do amor, deita em seu peito, te faz um afago, levitando de alegria e prazer..
Te acaricia os cabelos, te fala de amor sussurrando ao seu ouvido...
Te fala outras coisas, de como você é maravilhosa e encantadora,te causando um calor que sai de dentro e não para..
De manhã você acorda feliz, com um sorriso no rosto te oferece um café da amanha na cama....
Num sorriso que diz: foi maravilhosa esta noite, fico um desejo que quero mais.....
Que te faz feliz, que quer contribuir para sua felicidade por completo.
Que enxuga seu pranto quando você chora, quando o coração da uma dor de resgaste.
Esse cara sou eu
O cara que sempre te espera sorrindo, tendo o prazer maior ao ver sua alegria ao chegar quando me vê.
Que abre a porta do carro quando você vem vindo, é um prazer vê-la entrar, pois sei que estará ao meu lado por algo tempo, ate chegar ao nosso destino, me sinto protegendo-a por algum instantes....
Te beija na boca, te abraça feliz, com muito prazer e alegria
Esse cara sou eu
Acredito que sábio é aquele que reconhece quando está na hora de rever todos os conceitos e se necessário, tomar uma atitude certa, mesmo que isso lhe cause uma certa dor no momento. A dor porém, fortalece.
CONTRAÇÕES DA POESIA
E a hora quando chega tornam os partos bem tranquilos... Na paz e muitas vezes, solitários! Podendo vir carregados de beleza e cor! Nem pensar que pode haver complicações... Não! São simples e bem pensados, também podem chegar bem fantasiosos, contendo muito encanto e magia nos sentidos! E, se por algum desvio de prosas houver, podem ser alinhavados com várias rimas e versos costurados também, com alguns sonetos e fragmentos curtidos, seguindo as linhas da alma e bordando, não com muita certeza agora, nas frágeis curvas da minha razão!
O passado nunca foi embora
O presente está embrulhado
O futuro já marcou sua hora
É o tempo que decreta tudo
É agonia de gritar dum mudo
É a fonte daquele que chora
De joelhos para os céus eu rogo
Que não passe de um até logo
Não me faça viver sem
Meu bem
Fim de tarde
Noite aponta
Lá vem saudade,
E hora de ir
Fico só,
De novo
Bate tristeza,
Falta o sono
Frio,
Abandono.
Tarde finda,
Sol se vai
Restam
Lembranças
Versos
Sonhos...
Eu e minha mania de resolver os problemas dos outros e guardar os meus no bolso de trás; uma hora esse bolso rasga.
Sempre é muito tarde
"Eu sei, amor,
Já é muito tarde,
Não é hora de ligar.
Não posso na madrugada,
Depois do trabalho,
Te amar.
Talvez depois...
Já é muito tarde.
Talvez amanhã.
Nunca há tempo
Pra nós dois.
Na porta de um bar,
Meu carro parei.
Pedi uma cerveja.
Eu sei, já é tarde,
e junto a mesa
Me sentei.
Passam as horas
E já é muito tarde,
Bebo mais uma dose,
E não posso te querer.
E como é tarde...
Entre um copo e outro,
Embriagada pela noite,
Apenas espero amanhecer.
Meu corpo de desejo arde...
E queria nesta noite
Fazer amor...
Não podemos!
Eu sei!
Sempre é muito tarde..."
Quem escreve, faz.
Faz amor com a poesia.
Faz pausas de alegria,
Faz hora, implora e até chora.
Mas não demora. O amor tem pressa.
Quem escreve, tem.
Tem um amor reprimido
Talvez o coração partido
Tem um porto seguro escondido
Tem medo. Ora, o medo superlativo.
Quem escreve, passa.
Passa fome de veneno
Passa horas olhando o vento
Desmancha-se, fragmenta-se, perde-se.
E precisa de apenas dois versos para encontrar seu caminho de volta.
Quem escreve, procura.
Procura uma nota musical na melodia daquele sorriso.
Procura sussurros em apuros de prazer, e urros.
Procura a paz de um abraço que pede pra se eternizar.
Quem escreve apenas está a se verbalizar.
[Pra se verbalizar]
se liga ai parçeiro é 3 da manha,
e hora de dobrar seus joelhos e começar a suplicar,
pedi ao Deus todo poderoso, sua proteção,
pois satanas está ai pra roubar e te matar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo