Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117073 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠O universo é a dualidade da infinita ação de ruminar memórias para alcançar o passado e a infinita contemplação do sonho futuro.

Inserida por eusousalvi

Rosas.

Por que você está aqui?
Vim para ter uma prosa
E que prosa poderíamos ter?
Talvez sobre o que são rosas
Rosas não são para você ver?
Sim, mas rosas são preciosas. Precisamos de um significado
Como nós também precisamos de um?
Não, rosas são lindas, e eu, complicado
Rosas não tem espinhos?
A beleza delas sobrepõem todos os defeitos que nela tenha
E todos os significados precisam ser justos?
Precisam, todos que contenham algum cativo, necessita justificativa

E se eu te disser que por você, eu já me cativei. Você me amaria?
Não sei.
E se eu fosse uma rosa, tu se apaixonaria?
Não sei.
E se eu tivesse a rosa mais bela de todas as rosas, você com ela ficaria?
Há coisas que precisam ficar como estão, pois se essa rosa for retirada, eu me machucaria pelos espinhos, como também ela morreria pela ausência do solo. As rosas só vão ser belas à distância, enquanto elas tem a terra, não terá mudança, não serão mortas por causa de ladrões apaixonados, mas terão a beleza eterna através de olhos fissurados.

Inserida por isabella_bergamin

⁠É extraordinário a nitidez do conhecimento adquirido imediatamente promovido pelo sêmen. Produz imediatamente vida, constância, eternidade.

Inserida por Janbres

No inferno seus desejos vão idolatrar seus gemidos eternos.

Inserida por Wesley_de_Brito

⁠Eterno Vínculo

Nas noites serenas, ao luar brilhante,
Ecos duma história que o tempo não rompeu,
Dois corações unidos pelo amor constante,
Na dança das estrelas, seu destino nasceu.

Jovens sonhadores, juntos caminharam,
Viagens, festas, alegrias partilharam,
Mãos dadas, enfrentaram, e juntos lutaram,
O amor entre eles, um laço eterno, selaram.

Mas um dia, a vida trouxe provações,
E no vendaval das tempestades, se separaram,
Porém, mesmo distantes, nos corações,
A saudade ecoava, e um ao outro aclamaram.

Em caminhos distintos, buscaram sentido,
O vazio do peito, a saudade insistia,
Até que o destino, com mãos decididas,
Os uniu novamente, no mesmo percurso tecido.

No reencontro, brilharam como estrelas no céu,
A sinfonia do universo os uniu mais uma vez,
Em lágrimas e sorrisos, juraram um novo véu,
E o passado se tornou uma doce embriaguez.

Agora, lado a lado, na jornada da vida,
Caminham juntos, renovados, na mesma estrada,
E que a poesia do amor, fiel e destemida,
Seja a luz que os guia, a cada nova alvorada.

Que a Sinfonia de Estrelas que os cercou,
Permaneça a embalar seus corações,
E que o laço que entre eles se formou,
Seja o alicerce sólido das suas emoções.

Que o amor que os uniu no reencontro vibrante,
Seja eterno e forte, qual laço puro e constante.

Assim, nesta ode à união que o destino traçou,
Celebro a história de amor que despertou,
Ao casal que o tempo não separou,
Estrelas reencontradas, na poesia do viver, se eternizou.

Inserida por francisco_dantas

⁠A morte é só um ajuste de vestes.

Inserida por sandrasantospoesia

Tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe - Prosa

Que difícil essa situação, de estar tão perto de você e,
ao mesmo tempo, tão longe, sem poder tocá-la.
É tão chato, estar a alguns passos de você e, não poder abraçá-la.
Desejar loucamente esses seus lindos lábios, mas não poder beijá-los.
Querer mergulhar na imensidão do seu olhar, mas ter que se contentar apenas com o doce tom da sua voz.
Parece que mesmo depois de tanto tê-la procurado e desejado conhecê-la, tudo parece querer tentar nos impedir de ficar juntos.
Confesso que estou a ponto de explodir.
Menina, o que é que eu tenho que fazer para ficar ao seu lado?
O que é que eu vou fazer com todo esse desejo que não aguenta mais ficar sufocado aqui dentro do meu peito?
Na rua, não posso parar você.
No mercado, nem pensar em conversar com você.
Se olho para o rumo da sua casa, não a vejo do lado de fora.
Por que vive a se esconder de mim?
Diga-me! O que eu preciso fazer para ter você?
Olha, eu acho que vou acabar adquirindo a famosa paciência de Jó.
Você já ouviu falar de Jó?
Do quanto ele foi paciente?
Mesmo passando por todas aquelas provas e tribulações, chegou a perder tudo e todos, mas mesmo assim, não blasfemou contra seu Deus e, o grande prêmio, ele conseguiu.
Por ser paciente, teve tudo restituído em dobro.
Prometo!!!
Vou tentar buscar a paciência de Jó, para que nossa história de amor tenha um final feliz.
Mas não posso lhe prometer que não sofrerei até esse dia chegar.
Te desejo todos os dias.
Se fico um dia só sem vê-la, parece uma eternidade.
E saiba que isso nem é o pior.
Pior que não ver, é vê-la, e não poder ter você.
Tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O chamado 🔥 de Deus na sua vida.
É a sua identidade espiritual.
É tempo de novas descobertas, coisas mais profundas no Reino.


Trecho do livro 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

⁠“Alguns dias a sua vontade vai falar mais alto do que a sua necessidade. Escolha se quer viver de momentos ou para a eternidade.”

Inserida por falamaismari

⁠Quando a gente descobre que ninguém é feliz o tempo todo e aceita que no caminho da felicidade existe trechos de tristeza, aprendemos a carregar nossas dores sem o peso da eternidade sobre elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Porque amar você é apostar tudo no improvável, é arriscar o coração mesmo sabendo que ele pode partir. E ainda assim, cada instante ao seu lado vale mais do que qualquer eternidade vazia. Eu prefiro mil vezes o caos do amor ao conforto da solidão, porque em cada segundo com você, eu encontro um motivo para viver. Eu te amo, e nada é maior do que isso.

Inserida por italo0140

⁠Se pudesse, atravessaria distâncias e noites para estar ao seu lado agora. Seria o paraíso em meio ao caos da rotina, um refúgio onde o tempo parasse, apenas para sentir o calor do seu corpo.

Você diz que estaria melhor comigo por perto, mas saiba que sou eu quem precisa da sua presença para transformar cada instante em eternidade. Se fosse possível, traria estrelas para iluminar suas noites mais sombrias e acalmar seu coração com a certeza de que, mesmo distante, sempre estarei ao seu lado, em pensamento e em desejo.

Inserida por italo0140

A vida é bela e breve como os orvalhos.

Vivemos a vida como se ela fosse interminável. Mas entre a mesmice e a velhice é um pequeno intervalo de tempo. Olhe para sua história: não parece que você dormiu e acordou nessa idade? Para as pessoas superficiais, a rapidez da vida estimula a viver destrutivamente, sem pensar nas consequências dos seus comportamentos. Para os sábios, a brevidade da vida convida-os a valorizá-la como um diamante de inestimável valor.

Ser sábio não significa ser perfeito, não falhar, não chorar e não ter momentos de fragilidade. Ser sábio é aprender a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir caminhos, cada fracasso como uma chance para recomeçar. Nas vitórias, os sábios são amantes da alegria; nas derrotas, são amigos da interiorização. Você é sábio? Viaja para dentro de si mesmo? A grande maioria de nós provavelmente conhece no máximo a antessala da própria personalidade.

Inserida por dominici01

⁠A paz... essa promessa que, silenciosa, se esconde no amor que carregamos por aqueles que partiram. Às vezes me pergunto se a mereço, se um dia poderei repousar nos braços da tranquilidade. Mas sei, em cada batida do meu coração, que a paz vive no amor que permanece. Ela se esparrama nas lembranças, nos sorrisos que compartilhamos e na saudade que agora me envolve como um abraço distante.

Talvez a paz não seja um fim, mas um caminho. Um caminho que percorremos com a certeza de que, ao final dessa jornada terrena, o reencontro nos espera. Como uma brisa suave, ela toca nossas almas, prometendo que nada foi em vão. Que todo amor vivido é eterno. E que, após uma longa viagem, aqueles que amamos estarão lá, à nossa espera, como o pôr do sol que se esconde apenas para ressurgir, mais belo, no amanhecer.

E assim, sigo... Sigo com a certeza de que a paz não é apenas para quem se foi, mas para quem ficou, carregando no peito um amor que jamais se apaga.

Inserida por italo0140

⁠O homem mais rico do mundo nunca comprará o fôlego de vida. O seu futuro depende de Deus.

Inserida por machaae

⁠Igreja não se abre, ela nasce, nasce primeiro no coração de Deus, e no seu devido tempo, ela se estabelece na terra.

Inserida por Legadoministerio

⁠Como se não bastasse o sofrimento que certas circunstâncias nos impõem, ainda temos o hábito que acrescentar a eles o peso da eternidade, como se nunca fossem ter fim.

Inserida por ednafrigato

⁠Cristo é a Luz dos homens. Não se iludam com aqueles que estão sob a luz dos holofotes.

Inserida por rogersestevam10

⁠"Distantes, mas conectados.
Nossos pensamentos, como pássaros, cruzam o céu.
A alma, um ponto luminoso, que nos une para sempre.
Corpos mortais, almas eternas."

Inserida por joseph_ribeiro

⁠Os verdadeiros cristãos jamais se escondem, desde seu surgimento, e nem ficam em cima do muro. Teleguiados das sombras, querem acabar com o cristianismo, não irão conseguir. Sou cristã e irei louvar a Cristo pela eternidade.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp