Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Eu não Aceito muitas coisas mais tenho que Compreender e baixar a cabeça por muitas escolhas.... sei que tem hora que tem que parar, tem hora que tem que no fundo mesmo não demostrando.... aceitar.
O tempo é inimigo das horas....quando você deseja que ela passe, ela te afronta, te desassossega, roga praga nas travessias.
O Equilíbrio é a autossustentação de fluxo.
As árvores que produzem para elas,
Mas isso não é o suficiente,
Então elas produzem sempre mais do que podem,
Para assim dividir seus ganhos.
O Equilíbrio pessoal é igual,
Se você não produz, você morre.
Se você produz só para você, estagna.
Mas se você produz para suprir a ti e ainda mais para dividir,
Você tem o equilíbrio.
Mas para equilibrar você precisa crescer,
E quanto mais você cresce, mais responsabilidades tem.
Lutar contra a chuva é besteira,
Aceita-la sendo flexível e persistente à ela, é sobrevivência.
Respire e relaxe,
Preste atenção no Agora,
Outrora não existe hora,
Ame, produza e encante!
Acordar cedo é ótimo, mas acordar na hora que se deseja é ainda melhor. O importante é saber aproveitar cada instante — porque mais valioso do que a hora é o que fazemos com cada momento que recebemos.
“Jesus corrigiu o erro dos discípulos com tempo e sabedoria, não com pressa e exposição. A verdade não se esconde, mas às vezes espera a hora certa para ser revelada.”
"Quando não olhamos a quem se deve honrar, cuidar, amar e se doar! Caímos simplesmente de cabeça para dar o que de melhor temos a oferecer ao outro independeste de quem seja.
Há um mover no mundo espiritual ao nosso favor.
Quem move a sua mão poderosa é o construtor de todo universo, ele viu cada vez que você estendeu a mão sem olhar a quem, mesmo aqueles seus opositores, você foi lá e o levantou. Tenha plena convicção que quando você cair por algum motivo o próprio Deus te levantará, aquele que ti viu honrando sem nada querer, é o mesmo que te honrará em meio os que te desonraram.. " Parafraseado por Bispo José Nildo Lima.
Meu amor
Jamais eu imaginei que
O amor pudesse me mostrar
A felicidade que eu tanto esperava
O meu mundo era triste e
Bastou você me olhar e se Aproximar de mim, que
Toda minha vida se transformou
Imagino, sonho e Sinto saudade,
de você a Todo momento
A toda hora recordo teus Beijos, teus carinhos, tuas
palavras
O meu único desejo é que Nunca e por motivo algum
Este nosso amor tão Sublime tenha fim
"Atingi um estágio na minha vida onde não tenho hora certa para mais nada. Meus prazeres não têm hora marcada... Só certa!"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
