Seguir
Eu admito, eu perdi o jogo por não saber seguir regras e querer sempre ir direto ao assunto, mas a verdade é que eu precisava disso, precisava correr o risco de te perder só pra te dar valor, precisava sentir que você estava escapando só pra correr um pouquinho atrás, precisava pular etapas só pra saber se era mesmo pra valer e era. Eu te quis rápido demais, tive ciúmes rápido demais, te cuidei rápido demais e era somente essa a minha intenção, te cuidar. Eu quis te proteger desde o primeiro momento e agora que você precisa ir embora eu sei que na verdade eu queria te proteger de mim.
Eu queria ter vontade de voltar a mexer aqui, de escrever mais, de postar mais, de seguir novas pessoas, descobrir outros mundos… Mas sabe, não consigo mais, essa rede social morreu, ficou chata, cansativa, eu gostava muito daqui, já amadureci bastante, fiz amigos que tenho contato até hoje, conheci pessoas, até já me apaixonei por aqui… Mas hoje em dia eu vejo que tudo isso ficou pra trás, e que o tumblr já não é o mesmo, e os blogs já não tem mais o mesmo encanto de antes. É como diz o nosso grande Fernando Pessoa…"Tudo o que e bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.
Quase sempre nos acomodamos às situações e deixamos de seguir em frente; recuamos diante do fim de um relacionamento que há muito não nos satisfaz, adiamos projetos que impliquem renúncias, nos acomodamos à mornidão da vida, porque tememos o estado de ebulição dos sentimentos, temos medo do vai-e-vem da gangorra e de tudo o que ameaça a nossa comodidade, sem nos darmos conta de que podemos estar sentados sobre um barril de pólvora. Na verdade, sempre arranjaremos desculpas para a nossa letargia, para fugir da responsabilidade de assumir riscos, e esperamos que a explosão da nossa inércia parta de acaso, como se, do mesmo modo, não fôssemos arcar com as consequências da nossa apatia. Somos resistentes às mudanças porque tememos os desafios e não nos dispomos a enfrentar o desconhecido que somos pra nós mesmos.
Mais uma semana, mais um dia, mais uma oportunidade para seguir novos rumos, realizar alguns sonhos, limpar o coração e permitir que o que for verdadeiro fique e o que não for que passe logo. Mais um dia para se olhar no espelho e se desejar tudo de bom.
Deixe a vida seguir sozinha por um instante. Acomode-se, e logo vai perceber que nem os rios seguem sozinhos. É preciso e é precioso esforço para que tudo ou parcial, de certo. Depois disso será necessário muito mais que a gravidade pra te levar ao chão.
Quando uma pessoa decide seguir o caminho ensinado por Jesus Cristo, descobre uma barreira muito grande, feita pelos seus amigos e familiares.
Mas o Mestre previu tudo isso ao dizer que essa pessoa ganhará cem vezes mais, por morrer para a vida e nascer para a glória do reino de Deus.
Me fazer escultar suas criticas e opiniões sobre minha vida é fácil, Me Convencer a Seguir-las é o problema!
A grandeza da vida é seguir por ela, mesmo não sabendo nada, más sempre disposto a aprender. Nunca estando certo de tudo,más sempre suscetível as mudanças com prudencia e vigilância constante. E passando por ela dignamente, já teremos algo a doar, teremos exemplos a deixar.
Que sejam pelos erros ou acertos,algo de bom alguém irá encontrar.
Alguns territórios valem mais a pena que outros
mas sempre há novos rumos a seguir,
novas terras a conhecer
e outros mundos a serem conquistados
'Chega de sofrer,vamos seguir em frente,vou me amar primeiro ,antes de amar alguem ,a vida é um contexto ,cheio de conceitos, a sabedoria mora ,com os humildes de coração"
numa caminhada sempre vai existir um tripé: semprer vai ser preciso seguir; nunca será adimitido para e a direção você decide, sendo que Deus lhe dá o livra arbtrio, mas terás que perceber qual o caminho que ele te quiará
Gato, me chama de função que quero seguir tuas formas!!
#arquitetasapeca #toprocrime
(Frase criada para fanpage ARQUITETA INDELICADA)
Estar em paz e consigo mesmo, sempre. Para que tudo possa fluir; igualmente a um rio. Ao seguir o seu real curso; na mais perfeita, tranquilidade. Em prol do bem-estar da própria alma, ao manter assim, a mente e o coração, em uma mútua sintonia; na mais total harmonia.
