Seguir

Cerca de 8124 frases e pensamentos: Seguir

Amor e orgulho sempre andam em vias contrárias e não há como seguir os dois.

Inserida por gabriielasousa

Tudo fica mais fácil quando se tem um norte a seguir.

Inserida por raquelparente

Seguir o caminho do bem....com certeza, pois a estrada do mal está sempre engarrafada !!!!

Inserida por silvinholuiz

Meu sorriso me move a seguir em frente, a lutar pelo que almejo e nunca desistir do que desejo..

Inserida por NandaLopes

Tornar das decepções uma volta por cima, dos erros uma aprendizagem e seguir em frente, sempre ...

Inserida por tinhoowsantana

Prefiro sofrer e seguir meu coração, do que viver amarga, culpando a vida pelas coisas que eu não fiz.

Inserida por kbeltrani

Como é difícil seguir a Deus
Criam leis difíceis de entender
Só quero os mandamentos seus
E não seguir a homens fariseus

Inserida por 81024673

E percebi que a melhor escolha é a próxima, é seguir em frente…

Inserida por gabriielasousa

O mundo é rigido é cruel ,ele infringe regras e só cabe a viver aqueles que as regras vem a seguir . emfim todos que com os pés estarão sobre a terra caberá a essa crueldade passar..

Inserida por DESCONOCIDO

Vou te dar um tempo... Vou te dar um tempo pra pensar na vida. Vou te dar um tempo pra seguir em frente sem olhar pra trás. Vou te dar um tempo pra errar e acertar. Vou te dar um tempo pra sentir saudade. Vou te dar um tempo pra poder relaxar. Vou te dar um tempo pra ver o que é importante. Vou te dar um tempo pra sorrir quando me reencontrar.

Inserida por WallysonRibeiro

No seu sonho construa pontes Indestrutíveis ,para que na realidade seu amor seguir sem medo.

Inserida por reesantos

O normal não é seguir as imperfeições para não tropeçarmos às frustrações que o sofrer pode trazer;

Inserida por JULIOAUKAY

"Por que tenho sempre de ser eu a dar o primeiro passo para depois tu me seguir? Olha que dou o primeiro passo à beira de um precipício, heim?"

Inserida por Adelise

Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!

Inserida por Fullhet

Na vida sempre teremos vários caminhos a seguir...depende de nos mesmos escolher o caminho certo...e com toda certeza quem vai nos indicar isto é nosso coração.
Então analise com o olhar da razão e escolha com olhar do coração.
Este nunca se engana.

Inserida por estreladorient33

Eu tenho o meu jeito sofro por inteiro mesmo que mim critiquem vou olhar pra frente e seguir em frente.

Inserida por luanacieme

O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir, e seguir como um rio, como uma pedra que divide um rio, me diga coisas bonitas, o nosso amor, não vai olhar para trás, desencantar, nem ser tema de livro, a vida inteira eu quis um verso simples, pra transformar o que eu digo, rimas fáceis, calafrios, fure o dedo, faça um pacto comigo, num segundo, o teu no meu, por um segundo, mais feliz.

Inserida por francinialonso

Nossa caminhada segue. Tem que seguir. No vai e vem das derrotas e vitórias, tristezas e alegrias, quedas e superações; novos sentimentos vão surgindo. Novas formas de enxergar o mundo, novos caminhos, novas experiências. Pessoas que chegam para mostrar que estamos vivos e que ainda precisamos deixar lições para os estão aqui. Surpreendentemente vamos sendo contagiados por atitudes que nos reinventa. Nos motivando a retomar, a repensar, a renascer a cada dia, todos os dias. Isso, nada mais é, do que nossa fé mostrando que ainda precisamos escrever alguns capítulos de alegria nesse percurso doloroso e turbulento chamado vida.

Inserida por valmirmizio

Talvez eu queira seguir meu pensamento, talvez eu queira seguir a dos outros...talvez talvez
vida ingrata que tanto me faz sofrer
aonde quer que eu esteja tenho a alegria de tanto te querer
mesmo na mais profunda dor
alimento esse amor
que me mata
me ofende
me faz entender
O amor o amor
O viver em viver...

Inserida por AntonyaBraga

Fazer o que ainda não fiz

Não quero seguir um padrão
Daqueles que um dia amaram
Que tiveram um grande amor
E hoje esse amor se tornou rancor
Não me permito trazer no coração
Sentimentos contrários
Se acabou é porque tinha que acabar.
Não quero seguir um padrão
De término de relacionamento
Ficar sofrendo pelos cantos
Sentindo um vazio na alma
E a falta de quem não está mais aqui.
O que quero...
O que realmente quero
É me permitir ser feliz
Olhar esse imenso horizonte à minha frente
Agarrar com unhas e dentes
E fazer o que ainda não fiz.

Inserida por poetavulgomini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp