Seguir

Cerca de 8305 frases e pensamentos: Seguir

Já alguma vez quiseste tanto voltar atrás no tempo, que nem sabes se é para seguir outro caminho ou para percorrê-lo outra vez?

Inserida por rosdet

Mais uma vez a vida deu um jeito de seguir seu rumo. Afastou novamente quem deveria permanecer, levou para outro continente quem deveria estar permanentemente recebendo calor e ser possível todo dia abraçar.
Se ela vai trazer de volta ou não, já não posso dizer, não é possível premeditar.
Já não tenho mais coragem de fazer planos ou simplesmente esperar alguma resolução prévia do que se sucederá.
O destino nunca foi uma caneta possível de se segurar.
Pobre menina que não pesquisa antes de se apaixonar, que sempre esteve a mercê do que virá.

Inserida por klarawingler

Eu queria te tirar de mim, eu queria para de seguir teus passos e construir os meus, eu queria encontrar a felicidade e viver lá para todo o sempre, talvez um recomeço, uma nova chance, nessa vida, eu tô tentando não desmoronar, mas minha base ela enfraqueceu, se perdeu tá corroida, eu fechei meus olhos mas eles não me obedeceu eu não adormeço, eu fico aqui exposta a tudo eu já nem tenho fome já não tenho sede, eu te amei intensamente e isso me deixou fraca, eu tô perdida eu tô sem rumo, eu

Inserida por PietraS

A vida é linda,mas fica mais linda quando temos confiança em Deus,para seguir em frente sem olhar para trás.

Inserida por IvaniaDFarias

Ainda hoje trabalha com meu sonho de infância e, o resultado não é terreno, é, pra seguir tranquilaMente no fimamento.

Inserida por ClaudethCamoes

É tão bom seguir livre e contente, já que não sei nada, nossas escolhas são suor, em obrigação da casa de meu pai, pela sabedoria nossa guia de noite e de dia, nosso pão de cada dia.

Inserida por ClaudethCamoes

"À luz da pluralidade da espiritualidade e livre arbítrio permita-se seguir a tua intuição e considerar o impossível possível..."

Inserida por afonsopucci

Tem um buraco no meu coração. Deus, meu Deus, me dê sabedoria de entender e seguir os caminhos que o Sr me destinou.

Inserida por noeli_de_paula

Quando uma pessoa te ver pensando na vida ou viajando na sua mente querendo seguir seu sonho, seja, gamer, ou piloto de StockCar , criar seu propio motor(mecânica), ou ate mesmo Atirador de Elite e Profissional no Airsoft, ai ela chega e fala " Sai desse mundo da lua e volta pra realidade", sabe, a pessoa esta errada, pq ela nunca viveu os sonhos dela e a vida normal (padrão) sempre fez parte do cotidiano dessa pessoa, ela nunca conseguiu seguir o seu propio sonho, sempre viveu nesse mundo chato em acordar, trabalhar e voltar pra casa morto e volta tudo de novo num ciclo vicioso, isso cansa a mente da pessoa, que ela não sabe mais distinguir nada, fazendo com q ela pense que tudo gira igual ela vive e o resto é só mundo da fantasia, pq ele desistiu.

Então se vc tem um sonho , não desista dele fácil, corra atras, quem sabe se tudo oq vc imagina não vai virar realidade um dia, não se importe com oq os outros falarem, se é isso que vc quer, corra atras, ESTUDE, LUTE, VENÇA , mais não desista, por favor, Se não você vai ser como a maioria das pessoas, vai ser apenas um banco de dados nulo da Matrix que só segue padrões e não procura quebrar eles!! Não seja só mais um, faça a diferença, faça Sua diferença!! E o resto e apenas resto, você pode, não é deus nenhum que vai te ajudar é você mesmo que vai conseguir Sozinho se vc quiser, e a quem lhe ajudar!!

Inserida por Gil_Sales

"Erga as sobrancelhas, bata os cílios, rode nos calcanhares, e à luz do amor permita-se seguir a sua intuição e passar a considerar o impossível possível..."

Inserida por afonsopucci

Meus pés me mostram a direção; Seguir em frente.

Inserida por reflexao_compar

Deixar de seguir é fácil,
Quero ver deixar de amar
Olhando olho no olho.

Inserida por carlos_galdino

É preciso sorrir para seguir em frente, para disfarçar, para contagiar. Sorrir é mais do que simples contrações musculares. O poder de um sorriso faz dele nossa mais valiosa arma.

Inserida por jucsom

Se encontre primeiro dentro de você/
Pra começar seguir seu caminho lá fora .

Inserida por Lucas_Sthefan

Sempre a vida nos sinaliza o caminho a seguir, mas somos teimosos e nos embreiamos por becos emaranhados e seguimos com nossas armas e nossa fé até o outro lado.

Inserida por DomingosMachado

É verdade que não sabemos muita coisa sobre este mundo. Mas é por isso que devemos seguir em frente e fazer o que pudermos. Uma coisa de cada vez.
(Shiroe)

Inserida por pensador

“Lamentações

Não consigo seguir em frente como eu planejei. Tenho fortes lembranças dos seus beijos, suas carícias e do seu sorriso. Quanta falta você me faz! Tem momentos que posso até te sentir ao meu lado, mas acho que é o desejo de ter você outra vez comigo. Sinto muito por não ter visto que a nossa união estava chegando ao fim, não fiz nada para mudar, impedir de que tantos anos juntos chegasse um dia ao fim. Me perdoe por não salvar o nosso casamento amor. Sigo em frente com os olhos rasos d`água, e o coração dilacerado sofrendo muito por você meu amado, por não estar mais ao meu lado.”

Inserida por marcia_de_moraes

Que o Medo não nos Tire a Fé pra seguir em Frente..

Que nenhuma Decepção nos Afaste da Esperança..

Que o Desamor alheio não nos Impeça de "Bem Querer" todo dia um pouco Mais..

E que Nada e nem Ninguém afaste dos lábios o nosso Sorriso, Seja em dias Coloridos ou em Preto e Branco."

Inserida por thiago_chambarelli

Escândalos podem parar os que dependem da justiça humana para seguir em frente, os que dependem da justiça Divina, continuam a jornada, olhando para o alto!

Inserida por israellopess

Viver sem vacilar
Seguir em frente sem medo de errar.
O amor não é uma linha reta,
A vida não é uma linha reta.
Existem as curvas,
Saber desviar dos problemas.

Inserida por alexsandre_soares