Seguir
Seguir o evangelho não é uma questão de responder corretamente a uma pergunta do tipo "sim" ou "não". Não significa ter que gabaritar o questionário celestial. O que realmente conta não é ter a mesma opinião de outros quanto a certas questões morais, e sim, o ter o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus.
Às vezes não dá pra seguir mais...
A gente precisa jogar o lixo fora antes...
Aqueles falsos amores
Em falsas cartas
Com falsas mensagens
Mensagens de amor
Que só trouxeram dor
Entregamos um coração de diamante
E às vezes nem isso é o bastante
Recebemos em troca
Um coração de papelão
Que não preenche o nosso vazio
Só nos faz chorar
Então por que amar?
Rasguei aquela carta
Porque não pude rasgar a sua cara
Para você eu só fui mais uma
Para mim você foi um mundo inteiro
Mas agora isso não importa mais
Tudo está morto
Como sempre deveria estar
Chegamos tão longe
E isso não significa mais nada
Você está com ela agora
E isso não significa mais nada
O meu amor por você escorreu pelo ralo
E isso não significa mais nada
Ao menos para você
Problemas são como pendentes, temos q os resolver pra seguir em frente, caso contrário eles vão continuar "lá".
Alma amputada
Está tão longe de eu poder ser o que você quer.
Sendo assim vejo-te seguir teu caminho e deixando-me aqui.
Já começo ao acordar pela manhã dando-me consciência de que você ainda está presente em meu coração e não mais diante de meus olhos.
Antes mesmo que se vá, eu já me vou para a dor de estar sem você, já amputo a minha alma sem nada dizer.
Antes mesmo que se vá de mim, já choro a dor de sua ausência, já lamento ser passado em sua existência.
Eu também mato momentos bons, jogo fora partes de vida que normalmente não se desperdiça, pois sei o tamanho deste amor em mim, sei da dor que se o perder vou sentir.
É, é mesmo assim, é por medo de não resistir tamanha dor morando em mim, que desde já
Abasteço-me de tudo de você.
Quando te beijo, te beijo mesmo com todo o meu ser.
Quando te amo, te amo mesmo com toda minha alma antes de ela ser amputada.
Enide Santos 16/02/15
Seguir um rumo, dentro das expectativas. Como condicionamento existencial e como uma rota pré-definida. Esse processo é válido, quando posto em prática e igualmente, se acredita nele, por completo.
E a gente chega no primeiro "lá" da nossa vida, quando paramos de seguir os planos impecáveis e certinhos que traçamos, e passamos a ter certeza de que a única coisa certa é ser feliz, independente do que já temos conquistado.
A vida faz tudo certo. Às vezes queremos seguir um caminho, mas Deus nos conduz por outro. Só lá na frente é que saberemos o porquê as coisas acontecerem de acordo com a vontade da vida e não como queremos. Saúde e Paz!
Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida, ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.
" as vezes o que motiva não e só seguir em frente, mas da uma olhada pra traz e ver até onde voce já chegou "
O sofrimento está em buscar o fim através do meio.
O equilíbrio está em seguir o caminho do meio para atingir o fim.
E o erro está em nem começar.
E se Ele não estiver comigo,eu não quero seguir,só nEle encontro sentido! Deus,meu Senhor,Pai e melhor Amigo! Todas as demais coisas são detalhes do sEu amor por mim e da minha fidelidade para com Ele... Tudo tem um pra quê e porque,com Ele no fim tudo dá certo e se encaixa no plano perfeito!
Não dá para seguir sempre em linha reta, às vezes é preciso fazer a curva pra continuar seguindo o mesmo caminho... não dá pra viver sem problemas, mas sempre dar-se um jeito para resolvê-los! É impossível traçar um círculo perfeito com as mãos, mas pra que ser perfeito? Se podemos ser diferentes e únicos.
Não queiras seguir o mesmo caminho dos outros, cada um tem o seu! Encontra o teu. A inveja paralisa.
Como projeto de vida, seguir seus passos, ser como, e quem tu és!
Aprender com você a melhor maneira de lidar com a vida em si, ser amor, carinho e ao mesmo tempo ter a sabedoria de tomar a decisão certa, entre, o sim e o não, saber prender sem reprimir, saber soltar sem deixar ir, saber proteger, sem que eu, mesmo assim ainda aprenda com os meus erros! Admiro suas qualidades e gosto de seus defeitos, são eles que tornam você o meu pai.
Palavra de Hoje!
Não importa o que tem pela frente, o que vale mesmo é seguir o Deus que temos dentro do coração.
Ajuda-me?
Sinto um borbulhar em meu ventre só em pensar na cena que relatarei a seguir. Porém meus apreciados, relatarei seguramente como experimentei, acolhi, transpus. Espero que entendam que esses relatos só seguirão a fidelidade se os protagonistas me liberarem, eu sim autorizo na minha visão por onde ninguém pode me vetar.
Ajuda-me?
Não posso mais, estou cansado!
Nem pensa na possibilidade?
Teremos tempo para conversar!
Não tô dormindo direito...
Precisa ficar aflita não!
Hoje te juro amor apenas, sem cobranças, quero muito isso... Mas não quero ver você infeliz...
Não agüento mais um minuto de afrontas! Respeito muito você, e penso muito em não desfazer um lar, uma família.
Vou te ajudar meu lindo...
Não gosto de te agredir em palavras e isso vinha sendo uma constante algo está errado e não quero que isso continue.
Nem eu a ti... Amo-te muito como ser humano.
Preciso sair. Fui...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
