Seguir

Cerca de 8390 frases e pensamentos: Seguir

Se o amor de minha vida desiste de mim como posso seguir
es em mim um ser não amado.

Eu quero seguir os ensinamentos Daquele que sabe o que é melhor pra mim.

"Apesar dos trancos e barrancos agente deve seguir em frente, sem olhar o passado e sem se quer tentar adivinhar o nosso futuro... A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas, cabê a você está preparado sempre por que der e vier. Experimente coisas novas. Antes que seja tarde, porque amanha pode ser tarde de mais pra dizer se foi bom ou ruim..."

A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!

Tenho a voz do meu amor dentro do meu coração, Tenho o amor que me dá paz,que dá força pra seguir,que me mostra aonde ir, que me faz feliz!

Não basta pensar, devemos agir! Não basta escrever, precisamos seguir! Não basta plantar, tem que amar...

Dignidade e sem ambição esses são dois requisitos que tem de seguir eternamente dentro de seu coração.

Ser forte não sorrir quando se quer chorar,é assumir as suas lágrimas e seguir em frente.

"Existem mil caminhos pra se seguir mas não há tempo pra experimentar todos por isso nosso alvo tem que ser certeiro"

Saudade da minha vida.
Eu quis tanto seguir o caminho sem explicações que me perdi. Confiei no maldito GPS que já não funciona mais. Para que direção ir? Quem vai me dizer o que devo fazer?
Estou tão longe que já nem ouço as vozes.
Tenho esperança que alguém grite por mim, mas medo de tentar voltar sozinha e me perder ainda mais. Se eu caminho para frente, pelo menos tenho a mínima chance de chegar no objetivo inicial.
Agora me aparecem duas estradas com sentidos completamente diferentes. O pior de tudo é que nenhuma delas me apresenta um retorno depois, ou eu sigo em frente ou eu paro e morro por aqui mesmo.
Eu sei que se lembram de mim, mas preciso que venham me encontrar. Preciso tanto!

Meu caminho está em branco...
É isso que o meu raque mostra
Então vamos respirar fundo
E seguir rumo ao futuro...

Entre os lixos do mundo ando
Percorro caminhos sujos
imaculada quero seguir

Quero ser luz
Recolher os meus lixos
E a DEUS os oferecer

Não quero os lixos dos outros
Peço a DEUS que os acolha
E os transforme também

Senhor, guia meu passos
Maria, passe a frente
E não me deixem só.

Que eu não perca a vontade de seguir em frente,que eu ainda tenha a curiosidade de saber o que vem depois da dor.

O teu futuro esta nas tuas mãos, é so seguir um bom caminho, hoje, agora no presente... Mentalize, acredite,reflita e começe a agir,pois, ainda dá tempo!

Não sei mais o que pensar, não sei mais o que seguir, dentro da minha mente está um embaralhado de pensamentos cujo ninguem sabe o que é certo e o que é errado.

Talvez seguir o coração seja uma das coisas mais difíceis, pois, não há nada de concreto que sustente, nem teoria, muito menos teórico, que faça valer esta força existente em cada um de nós!

"Firmeza no pensamento para seguir no caminho. Embora que não aprenda muito, aprenda sempre um bocadinho."

O Mestre está aqui
Ele fala bem baixinho
Ensina a quem procura
Deixando quem não quer seguir

É sempre bom seguir os desejos do coração... mas por favor quando você for seguir o seu coração, leve o seu cérebro junto!

Eu vou seguir sendo lindo, romântico, gentil e FELIZ!
Não vou nem me desculpar porq não sou EU q te desagrado, é VC q NÃO se agrada. Pega tuas certezas engessadas, teu discurso nonsense e vaza!
Pra ser feliz é preciso Coragem...
#ProntoFalei