Seguindo meu Caminho

Cerca de 199 frases e pensamentos: Seguindo meu Caminho

È na beleza da vida, que vou indo, seguindo o caminho do sol .

Inserida por JooyceElania

È melhor assim, eu seguindo meu caminho sem te ver, sem te sentir, assim as lembranças vão sendo guardadas lá no fundo da memória onde você um dia nem vai lembrar de ir procura-las .

Inserida por JooyceElania

Amando-te irei sorrindo
Seguindo o meu caminho
Retirando os espinhos
Que restou no meu coração.
Eu que sempre fui flor
Encontro-me numa estrada
Com veículos querendo me pisar.
Será que meu caminho é o certo?
Faço da minha vida um trocadilho
Precisando de alguém para decifra-la.

Inserida por ManuelaCortes

CINZAS DA MADRUGADA

'Seguindo pelo caminho,
sem resposta.
Sentado sozinho,
com um copo se enchendo,
e o silêncio da varanda.
As fumaças mostrando,
seu rosto se criando.
As paredes se desfazendo,
nessa casa vazia,
e eu perdido na solidão.
Essas cinzas jogadas pelo chão,
o qual pertenço.
Seus amigos,
outra aposta.
Outro dia,
outra estrada,
passos sem volta,
em mais essa caminhada.'

Inserida por leocecere

É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.

Inserida por edson_sales

Se não poder fazer o bem,não fazendo o mal e seguindo caminho sem impedir a caminhada do outro já está indo bem.

Inserida por Cacio01

As vezes achamos estar seguindo em frente quando na verdade o caminho nos leva para traz.

Inserida por frasespararefletir

Apesar dos pesares, estou seguindo o caminho que me foi destinado caminhar !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

SIGO!

Eu vou seguindo a estrada
nenhum caminho se refaz
pisei em terra minada
mas acredito na paz
e não desisto por nada
do que me sinto capaz.

Inserida por GVM

"Abrace a vida seguindo um caminho de bondade e sem reclamações., apenas viva e deixe viver, a Natureza compensa"

Inserida por NonatoMontes

Não pense está seguindo a Deus,odiando pessoas que você pode está indo por um caminho completamente errado achando ser certo.

Inserida por Cacio01

Começar um tempo novo
Um caminho a seguir
Seguindo em frente
Com garra e força.
Na vida tudo se transforma
E jornada sempre prossegue.

Inserida por Shirleimiriam

Carpe diem significa desencontrar-se do futuro seguindo o caminho do presente.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Se tivéssemos uma mente brilhante teríamos apenas silenciado? Seguindo o caminho do aprendizado? Essa mente para se tornar brilhante necessitaria se expressar? Há verdades que só são sentidas no silêncio. Outras em expressão. Meditemos. Até sobre o conceito do que vem a ser uma verdade.

Inserida por Todeschi

Fraqueza

Somente os fracos e os covardes preferem continuar seguindo pelo caminho ruim, mesmo conscientes de que é o pior para suas vidas.
Não se dão a chance de retornar a estrada principal para escolher um novo caminho. O orgulho fala mais alto do que a própria felicidade.
Daí, seguem infelizes, culpando a Deus, ao destino, a família, enfim, a todos. Menos a si próprio.
São as “vítimas”.

Inserida por RosaliAguiar

Vou seguindo meu caminho ,não sei onde e quando vou chegar.
Mas sei que não ando sozinha(o), tenho meu Deus a me amparar.
Sei que provas virão,o caminho é cheio de pedras, mas sigo firme.
Vou subindo as escadas a caminho do céu, e quando o grande dia chegar estarei feliz ao lado do meu Pai.

Inserida por patriciasagrette

E assim vou seguindo meu caminho... tropeçando, caindo, me machucando, levantando, errando, lutando, aprendendo, crescendo, mas principalmente, amadurecendo.

Inserida por dekarissi

Eu busco inspiração na luz!
Procuro meu lugar na luz!
caminho seguindo a luz!
Vivo na luz!
Morrerei na luz!
Renascerei para viver
eternamente na luz!

Sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon

seguindo na direção do Rio da vida eterna, e vivendo em Cristo Jesus rumo ao caminho que nos leva a ser felizes!

Inserida por HenriqueAmaral

O meu Rio.

Eu vi o rio,
Fugindo em sua vazante.
Seguindo triste seu caminho errante.

Procurava por outros rios para "dar a mão" e continuar o seu passeio.
Serpenteia ligeiro entre lagoas e igapós,
Saudando garças e socós.
Foi-se o meu rio,
Deixando em mim as gotas de um vazio.

Inserida por kiki25