Segue
Estrada vazia
Como se escuta o coração
Se ele é mudo e sem beleza
Como se segue a razão
Se ao coração ela está presa
Ó grande treva
Que meus olhos cobre
Talvez não seja nobre
Digno de uma trégua
Seguindo essa estrada
Meu sonho se apaga
Incerto a caminhar
Talvez chegue a algum lugar.
Para! Para! Para! Lagrimas insistentes e idiotas. Olha pra frente e segue seu rumo, não deixe as lagrimas te derrubarem como já derrubaram um dia. Não pensa no passado por mais feliz, alegre ou inesquecível que tenha sido. Olha pra frente. Não esqueça, apenas deixe adormecida enquanto o amor estiver ai. Isso é um alerta de perigo. Não chore. Não sinta. Não se apaixone. Não ame. Não se confunda. Porque se não vai chorar, vai doer, vai machucar e te derrubar. Não se deixe cair. Eres tão forte e já subiu tanto. Não perca isso, suba! Siga! Tenha outros objetivos. Tenha outros caminhos. Não fique ai esperando a dor, aquela que já foi sentida. Aquela que já te destruiu, aquela que jurou nunca mais sentir, aquela insistente, aquela que te persegue. SIGA!
Porque tanta gente se pergunta porque? Era pra acontecer e fim, já era. Segue em frente cara, e relaxa, o que é teu ta guardado, quem foi embora já foi e o futuro reserva surpresas bem mais interessantes.
A vida sempre me traz
Um futuro que desconheço
Vez é bom, vez é tropeço,
Mas se segue mesmo assim.
Nesta vida desconhecida
Que vez é ganha, vez é perdida
O amanhã pode ser o fim.
Não se sabe do futuro
Só o hoje é certeza,
O amanhã é uma surpresa
Onde a vida pode acabar,
Mas, como o futuro eu não conheço
Amanhã pode ser um começo
Para uma nova vida começar.
Só o ontem é conhecido,
Porém, não volta mais
É algo que ficou pra traz
E que ao futuro não pertence,
Só existe em nossas memórias
Onde tivemos nossas vitórias
Que permanecem em nossas mentes.
A verdade é que o ontem
É o hoje que já passou,
É um dia que não voltou
E sabemos que é passado.
O que devemos mesmo fazer
É sempre o hoje viver
Pra depois esse hoje ser lembrado.
A gente escreve pensando que vai aliviar. A gente segue a vida tentando continuar. A gente luta sempre para vencer e nunca preparado para perder. A gente escuta várias vezes as mesmas músicas que custa muito um sentimento para esquecer. A gente esfria o coração para nos defender e acabamos machucando nós mesmos. A gente faz tudo para melhorar, mas as coisas só pioram. A gente tenta recomeçar do zero, mas sempre começamos do 5 porque somos teimosos.
A gente tem fé mais pouco sabem usar. A gente tem esperança mais poucos sabem acreditar. A gente sente dor mais poucos sabem a cura. A gente sabe o que é Deus mais poucos pedem ajuda. A gente faz de tudo, mas não dá em nada. Sabemos de tudo, mas não fazemos nada.
Como o vento segue seu caminho,
Pelo espaço por ele escolhido,
E como as folhas que caem,
após sua tarefa terem cumprido,
Também seguimos pelas estradas da vida,
Tendo em mente os sonhos que saem
Não nos importando com as subidas,
Sabendo que logo adiante,
Para descansar tem uma descida.
Nesta vida somos só aprendizes,
De tudo o que se possa fazer
E das coisas que podemos ter.
Por isso somos felizes.
A vida segue. Vivemos intensamento com erros e acertos. Devemos nos preocupar com a imagem que vamos construir a cada dia, isso é claro. O passado é real, já aconteceu, e sem essa de arrependimentos. Não podemos mais mudar. O que temos agora é o presente. E o futuro está aí na nossa frente, esperando nossas escolhas para que possamos escrever a nossa história.
O tempo todo só existiu e só existira uma nação poderosa, a nação que segue DEUS, que nele crê.
Independentemente de onde esteja situada.
Cansados, às vezes todos desanimamos. O que nos diferencia é o sentimento e a corrente que segue o pensamento a partir de então. Por mais cansados estejamos, não há desculpa para não darmos o próximo passo, e isso todos nós temos condição.
Não adianta esperar pelo o que não vem. Desapega de quem não te deixa ir pra frente, e segue feliz sozinho!
" Um belo dia, o silencio que te tortura e humilha se desfaz, e segue-se com ele em alto e bom som, todo o respeito e carinho, segue também a cumplicidade e o companheirismo, estas nobres companhias dos dias de sol e calor. Esvai-se o sofrimento e a dor, pois estes, não são proprietários e usufrutuários do teu ser, apenas passageiros vacilantes, que se apossam por instantes do seu eu.
O silencio, em sua frase feita, nem sempre quer dizer, aquilo que queremos ouvir ou não. Existe subtendido um grande interrogação. Esta que tortura e maltrata o coração."
"O vento da vitória só soprará,a seu favor se você buscar a direção que ele segue, caso contrario sera apenas mais um caminhando contra o vento"
Eu só quero uma dose de tudo o que perdi e um olhar para erguer meus pensamentos. A gente segue respirando.
