Segredo Nao Dito

Cerca de 571190 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Desafios: Você só perde se não os enfrentar!

Inserida por LiAzevedo

Amor próprio é o passaporte que a vida te exigirá para sair de um lugar no qual não queira mais estar!

Inserida por LiAzevedo

Não tenti me intender pois eu vim sem manual e sem tradução as vezes posso ser a luz ou tambem a escuridão...

Inserida por BrunoRodrigues22

Asas não devem ser cortadas, sob pena do pássaro se ver obrigado a pousar em um ninho mais próximo.

Inserida por LiAzevedo

Em uma briga generalizada, se você cair, infelizmente e independente se o problema for ou não com você, todos te atacarão. A vida, às vezes, também adere a esse mesmo comportamento covarde. Se mesmo diante de tantas porradas você não se mantiver em pé, dificilmente conseguirá se levantar do chão.

Inserida por LiAzevedo

Não sou flor que se cheire.
Sou flor que bem-te-quero!

Inserida por LiAzevedo

- Você sabe que eu te amo, não sabe?
- Éh, acho que você bebeu um pouquinho além da conta...
Mas fique tranquilo.
Quando estiver sóbrio, não vou fazer questão de lembrá-lo que amar pode doer muito...

Inserida por LiAzevedo

Se mantivéssemos a calma diante das dificuldades, conseguiríamos ver as possíveis soluções e não tanto os obstáculos.

Inserida por GiTomczack

O amor e o odio ambus não andão sozinhos,assim como tal a rosa não é tão bela sem teus espinhos...

Inserida por BrunoRodrigues22

Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.

Inserida por GiTomczack

Oh vida, eu não consigo ficar feliz de boca fechada! Eu preciso gargalhar, entendeu?

Inserida por LiAzevedo

E QUANDO NÃO HOUVER MAIS UM AMANHÃ?
As coisas irão ficar cinzas, o dia séra nublado e tudo aquilo que você sempre quis irá por água abaixo.
Tudo o que você sonhou, tudo que criou, tudo que tu sempre quis sumirá. E ai como tudo vai ficar?
Os verdadeiros irão te amar apesar de você não está mais aqui, os verdadeiros serão forte o suficiente, irão lembrar de ti.
Os falsos vão chorar atoa e dizer que te amava muito, mas não, são apenas os falsos.
E sua familía como que fica?
Sua familía fica aqui, lembrando dos bons momentos e dos ruins
Sua familía fica aqui, sonhando, acordando e pensando em ti
Eles ficaram aqui, mas não deixaram de acreditar que você está presente com eles, pois você eternamente serão uma familía, apesar das brigas, das discuções do dia-a-dia, das poucas palavras ditas que poderam ter machucar um dia, apesar de um dia vocês terem dito que era a pior familía.
Todos ficaram aqui, lembrando de algo que você fez, de bom ou de ruim.
Sua familía estará aqui e então vão se arrepender de coisas que nunca fizeram por ti.
E quem você tanto ama, será que foi o suficiente que tu fizestes por essa pessoa? Será que valoriza-se?
Pensa bem, muito bem, pensa antes de falar, pensa antes de fazer e pensa antes de maltratar, pensa.
Valorize, valorize o agora, valorize o presente. Pensa no futuro mais agi logo no presente.
Seja forte o suficiente, olhe o lado bom das coisas, seja você enquanto pode, seja o que tiver vontade de ser. E apesar de tudo, ame. Ame. Ame de verdade, não deixe pra demonstrar quando você se for. Apenas ame, ame como se não houvesse um amanhã, ame de verdade, com sinceridade, apenas ame.

Inserida por Myllena445

Tudo que você fez na vida até agora, não é nada perto do que poderá fazer a partir de hoje. Uma nova história pode começar, basta você ousar e acreditar

Inserida por wagnerbonato

É que não é tarefa impossível tocar meu coração...
Minha "alma" se comunica com
facilidade com
gente
de
"verdade...
...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

"" Eu te amo
e por te amar
meu mundo é mais intenso
então penso, não tem jeito
mesmo que não saibas o quanto
é tanto, que me dou por satisfeito...

Inserida por OscarKlemz

Sua ética não requer que você tenha partidos, integre times ou siga líderes. Ela precisa apenas de sua CONSCIÊNCIA!

Inserida por bodstein

Você não tem que ter um deus para andar na linha: precisa é andar na linha se o que pretende é encontrar seu Deus!

Inserida por bodstein

O pensamento expresso em prosa não tem compromisso com o lirismo – como num poema – podendo ser direto e preciso quando necessário, sem os aforismos da poesia. Não ficando atrelado aos arreios da forma, do estilo, da rima ou da métrica, segue livre para mexer com emoções e provocar reflexão no leitor pela identificação com algo que ele já sentia, e que apenas precisava ver traduzido em palavras para que se sentisse representado nele.

Inserida por bodstein

FOFINHO Ó PEIXINHO

me chamando de peixinho
Peixinho não sou eu
Peixinho é quem respira
Respira de baixo d'agua

Se eu fosse um peixinho
Eu mandaria todo
mundo se catarr
Não iriam me entender

E eu levaria eles
Para o fundo do mar
Lá poderia lós matar
E ninguém suspeitar

Inserida por Evelynsam190803

Sei não, é a resposta mas sabia diante de qualquer hipócrita.

Inserida por joaobritolucena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp