Segredo Nao Dito

Cerca de 572453 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Coragem, eu sei que você pode muito mais,argumente suas idéias e não culpe Deus pela sua incompetência de vida.

Inserida por marcosfranca

Tento não sentir pena do caminho que se prolonga diante de seus olhos, porém não se perde não sabendo onde se enfiou;
Um dia quero ouvir os seus lamentos e não me sentir culpa pela a sua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei como as coisas funcionam para que diz que ama,
mas sei como as coisas funcionam para me, quando eu digo que te amo...

Inserida por barbaracleide

Não perca tempo sofrendo, perca tempo criando. fazendo da dor uma linda arte.

Inserida por TaisMedeiross

Não queira que as pessoas sejam igual há você. Somos únicos e essa é a dor e a glória do ser.

Inserida por TaisMedeiross

Só falo o que realmente sei e o que eu penso, mas sempre penso em nunca falar o que não sei

Inserida por Tudopassataorapido

Não ligo para física. Mas me importo muito com a química.

Inserida por renew

Acorde um pouco, moça. E perceba o que a vida quer de ti. Abra seus olhos e sonhe. Não apenas os abra como se não fossem nada. Tu tens o mundo dentro de si. Só vai de ti saber vê-lo da maneira que sempre quis. Não te importe com o que não pode sentir. Sinta o que tu sempre quis. Sonhe com o que tu sempre quis viver. Acredite apenas naquilo que a vida lhe ensinou a amar.

Inserida por leticianogara

"Não vou errar novamente se tenho ótimos motivos para acertar"

Inserida por alinecarlesso

Quem sabe por trás deste teu medo
Tenha alguém que quer amar
Não se prive
Venha me encontrar

Inserida por alinecarlesso

Existem lugares em que o medo não cabe.
Existem pessoas que são de outro mundo.
E quando a lua vem, é aí que o sangue ferve,
a dor vai-se embora, a correnteza leva.

Leve, sumiu na fumaça.
Leve consigo os segredos daquele lugar
Leve, sumiu na fumaça, leve consigo os segredos amigo,
pros reinos abissais de atlantas colossais.
No entanto eu me achara, uma parte desprezivel do universo.

Inserida por rafaeladavid

Deus me acompanhe, esteja comigo, porque eü te amo, preciso de ti, não esqueças de mim, ajude todos, e não esqueças da minha família, porquee mais uma noite estou aqui a implora-te por todos nós! Amo - te

Inserida por giovannabells

Incrível como o amor é lindo, ele te deixa assim… assim… nao sei a palavra certa, é um sentimento, e sentimento não te como se descrever. Só quem ama sabe. Alguns dizem que sinônimo de amor é sofrer. Eu discordo. Amor de verdade, só nos trás felicidade, conforto. Se te faz sofrer não é amor. E se está sofrendo por outra razão ele ameniza, te faz lembrar que se tem algo bom. Pois é, queria escrever mais, falar mais, mas é tanta coisa que se, eu fosse falar mais, ainda assim faltaria alguma coisa. Resumindo o amor é lindo, é ele que move o mundo, e é o que sinto por você. Eu te amo, como nunca amei ninguém, como sempre vou amar.

Inserida por camillarznd

Certas coisas não mudam, e nem vão mudar, e sempre vão estar aqui, pra fazer de mim mesmo, meu inimigo mais cruel.

Inserida por EdsonFerreira

Do que adianta sonhar, sonhar e sonhar, se você não faz nada para ele se tornar realidade?

Inserida por EdsonFerreira

Vi você hoje, e mais uma vez esperei por uma atitude sua, e nada aconteceu..! Você mais uma vez não fez nada, só fez meu coração se entristecer!

Inserida por giovannabells

O parâmetro para se classificar alguém como louco ou não, muitas vezes passa pelo nível de tolerância das pessoas ao redor, ou ainda pela conveniência ou não destas mesmas pessoas...

Inserida por mafrancisquini

Rapaz tão vivido e não sabes que ainda estou aqui? Ninguém será tão sua quanto eu! Pare, ouça o meu "eu te amo" novamente e por um instante pense "essa menina me ama como ninguém nunca amou, ela é unica. Podemos ser felizes juntos, por quê não?" Olhe com cuidado para o meu coração que dentro dele só transborda você. Seje verdadeiro comigo assim como eu sou quando escrevo tudo isso.

Inserida por sweetclementine

Eu te amo! Ah eu não te incomodo com meus problemas.

Inserida por FelipeGonzatto

Enquanto continuarem assistindo a felicidade alheia e não buscar a própria, serão tomados em viver a vida do próximo como se fossem a própria vida, mas a dose de felicidade é diferente para cada um, o que me faz feliz, não é a mesma coisa que lhe fará feliz e não enxergando isso, se tornará uma pessoa infeliz e todos com quem se envolver.

Inserida por micheleleite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp