Segredo Nao Dito
Dentro de uma lembrança que vivo,
uma noite mal dormida de fantasias,
nasceste do meu segredo, do meu sonho,
meu medo, meu verso, refúgio, regresso,
vida, amor, lembrança, esperança.
Você um sonho lindo ao amanhecer,
momento eterno, você razão do meu viver.
A namorada que sonhei...
Amor secreto
Quem nunca teve um amor em segredo no seu coração?
Sabe aquele tipo de amor no qual você não quer que ninguém saiba?
Aquele amor no qual você tem medo de se declarar
É, certamente você já teve um amor assim
Mas não tenha medo de se declarar, tome sua dose de coragem.
Vá até seu amor e diga seus sentimentos
É melhor viver com a dor de receber um não.
Do que viver a vida inteira com a incerteza de um possível não.
Quais as possibilidades? Cinquenta por cento de um sim e cinquenta por cento de um não
Veja que você já tem a metade da vantagem.
Para ela ser cem por cento, só falta a sua coragem.
Tenha a coragem de se declarar, sua felicidade depende da sua coragem.
Há um pensamento por trás de cada olhar, um segredo escondido em cada coração. Há palavras que nunca foram ditas e sonhos que nunca foram revelados. As pessoas são como livros, cada pessoa é um livro e nesse livro está contido uma história. Um livro que algumas pessoas puderam ler algumas folhas, mas nunca o livro completo. Somente Deus tem o acesso completo do livro da nossa vida, das histórias vividas, dos pensamentos pensados, cada dia, cada detalhe, desde o início de nossa vida, porque a cada fato ocorrido Ele estava lá. Somente Deus sabe o segredo escondido em cada coração!
O segredo para mentir bem é acreditar do fundo do coração. vale ao mentir para você mesmo, mais do que ao mentir para os outros.
"Se eu te confiasse um segredo e jurasse no pé do seu ouvido – antes de tirar a pólvora, colocar essa frase e te dar um tiro – contando pra você que nosso amor não passa de obsessão?"
Uma vez, alguém disse que, pra que pudesse ter laços bonitos na vida, ela precisava desfazer os nós. E foi nesse instante, moço, que entendeu que você era um nó. Apesar de não se verem com tanta frequência e nem conseguirem rotular a espécie de relacionamento que vocês levavam, ela precisava se desfazer disso pra se sentir livre. Ela estava ali pra isso, pra te desfazer de vez.
E olha, não esquenta muito a cabeça com a vida, porque talvez você também esteja nessa jornada e nem saiba. Nem vale se martirizar tanto por deixar alguém pra trás, porque se for amor, você volta. Se não for, você continua buscando alguma coisa, alguma resposta, mas nem vem sentir culpa por isso.
O Segredo das Flores
Florir sem ferir
Perfumar sem asfixiar
Embelezar sem humilhar
Envelhecer
Murchar
Para só depois
Morrer
Delicada
Resignadamente
Flor
Na tua necessidade aonde ta o segredo, o alvo predileto pro inimigo sorrateiro, coloca na sua frente o anestésico propicio: Mulher, dinheiro, e droga, te empurra pro abismo!
O segredo do amor consiste em se doar sem nada querer, é somar sem nada subtrair, é construir pontes ao invés de criar abismos e se entregar sem medo do amanhã, pois o amanhã pertence a Deus e cabe a nós construirmos o nosso presente sem se preocupar com eventos passados ou fatos futuros.
Uma estrela me revelou que o sol tinha um segredo para me contar. Acordei bem cedo pois adoro segredos. E quando o sol em sua majestade sussurrou uma bela verdade eu simplesmente: Sorri...
O dia que se inicia é um segredo à ser revelado, mas se acordas com um coração como de uma criança, não será mais um segredo... Será uma caixinha de surpresa que sempre coisa boa tem!
Sabe qual o segredo das flores?
O cuidado. Seu fator primordial é a água, porém, é preciso observar o quanto é necessário diariamente para que elas se mantenham na forma mais bela possível, água em excesso ou a falta dela pode ser prejudicial; força ao tocar, vento, sol, solo... É preciso saber até onde podem suportar as agressões, se não cuidado tudo se perde. Assim como as flores tudo tem seu segredo, o amor, amizade, trabalho, saúde... Sempre existe um fator primordial e com ele todos os outros paralelamente, mas também como as flores somos expostos a agressões diárias, se não reparadas frequentemente podemos perder tudo que foi cultivado.
Muitas vezes ficamos de olho no terreno alheio e não cuidamos do nosso, reclamamos de regar o terreno para florescer e não vemos nada crescendo. Mas como poderá algo florescer se o terreno não está preparado?
Quando começa a florir paisagem mais linda não há, temos prazer de mostrar nossa conquista, valorizamos e elogiamos. Porém, ao passar do tempo àquela paisagem já é normal, e muitas vezes cogitamos até a possibilidade de trocar por outras flores. Esquecemos todo cuidado que tínhamos, a flor murcha e muitas vezes a semente morre. Quando formos perceber aquelas flores que sempre estavam lá, com um doce aroma e com uma beleza exuberante desapareceram, só então perceberá que os seus dias não serão os mesmo, seu cheiro já não está mais presente e sua beleza mesmo que imperceptível faziam toda diferença no seu dia-a-dia.
Renovar, conquistar, respeitar, elogiar... Dosagens diárias que fazem seu jardim florescer, não esqueça de usar o melhor adubo, seu jardim permanecerá florido se cuidado diariamente com dosagens generosas de cuidado e carinho.
Acreditar,este é o segredo para vitória;
Se você acredita, você sonha,
Se você sonha, você realiza,
E se isso tudo lhe acontece
é porque tendes fé
e com fé, e com Deus do seu lado,
ninguém poderá te deter.
Ninguém é Santo!!!
E todos nós tem uns capetinhas dentro de nós, o segredo e manter eles acorrentados, se mantemos eles acorrentados teremos PAZ...
Nada me leva a crer que eu descubra
Todo esse segredo a tempo
E a vontade de saber o que aconteceu
Não me sai do pensamento
Não me deixa respirar
Não me sai da idéia o tempo
Até o mistério clarear
