Segredo Nao Dito

Cerca de 571059 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto...

Sérgio Antunes de Freitas

Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.

...Mais

O ideal é ser feliz e não perfeito... Liberte-se!

Há uma série de coisas que não queremos saber sobre as pessoas que amamos.

Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..

Quem pede segunda chance dificilmente fará algo de bom ou pelo menos mudará alguma atitude. Não confio nem acredito em segundas chances, a pessoa tem que aprender com a dor ou com a consciência pesada.

Não sei quanto tempo vou agüentar viver assim
Tudo dói dentro de mim
E eu so queria por um fim em tudo isso
Mais nesse isso me deixam fazer
Não é tão difícil assim
Mais eu tenho o dom de me complicar
E agora....?
Só vejo risos, todos dizem que vão estar comigo SEMPRE
Vêem cheios de sorrisos
Mais em quem acreditar?
Meu pensamento se perde entre as paredes
E estou presa aqui
Não existem formas de encarar a verdade se existem mentiras
E eu já não sei...

Cansei de promessas não cumpridas
Juramentos falsos
Mentiras no lugar das verdades..
Cansei de tentar buscar respostas
Para aquilo que não é obrigação minha responder.
Estou exausta demais para ocupar teu restinho de tempo.
Exausta ao extremo para, ainda continuar sendo tua segunda,terceira,quarta ou última opção...
Ficar para depois...
Definitivamente não é o "posto" que quero ocupar.
Este cargo passo á quem julgar não necessário ser valorizado!

O bom de não parar planejando o futuro, é se divertir mais com cada inédita surpresa

A bondade não está na religião, mas sim na nobreza da própria alma e espírito.

Odeio tanto meus inimigos que não os desejo mal, meu ódio é tão intenso que desejo ajuda-los;
a minha vontade de destruí-los é tão fulgás que olharei para dentro de suas almas e direi sejam felizes.

Os sonhos se tornam impossiveis a partir do momento que você acredita não ser capaz de realiza-los

Se o azul do céu escurecer
Se a alegria na terra, perecer
Não importa, querida
Viverei do nosso amor
Se tu és o sol dos dias meus
Se os meus beijos sempre foram teus
Não importa, querida
O amargor das dores desta vida
Um punhado de estrelas
No infinito irei buscar
E a teus pés esparramar
Não importa os amigos
Risos, crenças e castigos
Quero apenas te adorar
Se o destino, então, nos separar
Se distante a morte te encontrar
Não importa, querida
Porque eu morrerei também
Quando, enfim, a vida terminar
E de um sonho nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará no céu te encontrar.

Noite

Não durmo cedo
Adoro ver a noite
As estrelas bem longe piscar

Quando olho para o céu
Pareço estar bem distante
Me sinto leve...pareço voar

Já é madrugada
Estou acordada
Sentindo a leve brisa em meu rosto

Gosto do dia mais prefiro a noite
Olhar o céu brilhante
E a maravilhosa lua distante

Porque é tão bela a lua
Parece até mesmo uma jóia rara
Quando fecho os olhos pareço toca-la...

…essa noite em que passamos juntos…
Eu gostaria de ficar assim pra sempre

Não quero
Perder toda a minha vida sem você ao meu lado

Eu te ouvi perguntar
Você vai ficar do meu lado?
Eu não preciso mentir
Apenas uma coisa passou pela minha cabeça

Eu não sei o que vai acontecer amanhã
Mas eu faço qualquer coisa quando vejo seu sorriso
Você pode confiar em mim
Por que eu… eu vou ficar do lado!

"Acordo todas as manhãs com este zumbido e a certeza que não vais voltar. Cansada de me convencer que, apesar e acima do teu individualismo estava a tal inevitabilidade a que nos submetemos e chamamos amor. Pensei que, com todo o amor que sentia por ti te iria suavizar o coração e de alguma forma fazer parte do teu equilíbrio, tornando-me subtilmente indispensável. Hélas. Nunca pensei enganar-me tanto. Mas só agora percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade, mas uma escolha. Alguém que te chamou a atenção e que um dia decidiste que querias atravessar, com a intuição certeira de um animal selvagem que procura refugio temporário, quando está cansado. Sei que não vinhas a fugir de nada, nem à procura de coisa nenhuma. Mas acho que quando eras pequeno te arrancaram uma parte de ti, e desde então ficaste incompleto e perdeste, quem sabe talvez para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem que penses no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre.
Não, o teu amor por mim, volto a dizê-lo, não foi uma inevitabilidade, mas uma escolha feita com a leveza e a frontalidade com que fazes tudo na vida. Por isso te foi tão linear - e repara que não escrevo a palavra fácil - escolher outro caminho.
Mas não foi assim para mim. Entraste a 200 à hora na minha vida, e quando te vi pela primeira vez a passar a porta da minha casa onde viveste quase um ano quase todos os dias, deixei-me levar por essa inevitabilidade, submetendo-me a tudo o que depois se seguiu, e chamando-lhe amor. Um amor total, gratuito, despojado, com o corpo, a cabeça e o coração todos enterrados lá dentro."

Lute como um bravo, não seja um escravo
Ninguém manda em você, não há o que temer

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Fight Like A Brave.

Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim…
Eu sei que você vai embora pela manhã,
Quando acordar,
Mas me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho… Queria poder ter você a todo instante,
A todo momento, mas isso não é possível,
Então para você abro exceções,
Te ter apenas por algumas horas…
Você é a única exceção!

A gente não escolhe de quem vai gostar, é como o primeiro beijo, simplesmente acontece.

Eu queria poder dizer e expressar tudo que eu não consigo falar. Poder falar que mesmo longe, é com voce que eu quero estar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp