Segredo Nao Dito

Cerca de 584506 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Nada te fará feliz se você não acreditar que poderá ser feliz, pois a felicidade é você que cria.

Inserida por DrYuri

Lâminas de metal como eu e você não podem ser medidas pelos padrões usados para as mulheres comuns.

Inserida por pensador

Eu poderia fingir o dia todo que não me importava, porque me importar fazia com que eu me sentisse derrotada e vulnerável.

Inserida por pensador

Doe o melhor e não se iguale ao pior.

Inserida por nina_pacheco

Ele sente tudo;
Ele sente todos;
Ele os compreende;
Mas mas não se entende.

Inserida por nina_pacheco

O perfeito não é comercialmente viável

Inserida por amirfaria

A felicidade não está nas coisas como somos ensinados a pensar que está.

Inserida por BenevaldCosta

O amor não se submete ao tempo, já amei eternamente uma pessoa por apenas 6 meses e já amei uma pessoa por 1 dia. Também existe quem eu amo até hoje e não sei se durará para sempre, mas sei que é atualmente.

Inserida por agenciadk

Eu já não tinha muito de bom a oferecer mas ainda existia dentro de mim o amor. Esse amor me movia constantemente para longe do abismo ao qual me encontrava. E, por fim, o amor acabou e o abismo me abraçou.

Inserida por agenciadk

Não tenha medo de ter uma mente ilógica que não pensam como os demais, se você for daqueles que não pensam igual a muitos
Deus tem uma obra para te que não tem para outros.

Inserida por Pensadores1234

"Como Um Palhaço Será,Como um bobo da corte,Não! Bobo Da Corte Se Humilha Pra Ver a Felicidade Dos Outros,Já O Palhaço Até Por Fogo no Circo Pode Ser a Alegria Dele"

A vida é como um balanço vazia e sem sentido algum quando não á alguém brincando com você!!

Inserida por LucasCorreaSt

No meu peito já não comporta mais saudades elas tem constantemente corrido em meus olhos como comportas rompidas pelas águas em sua cólera... E como a mente não pode olvidar as lembranças dos cuidados e o aconchego de seus braços demonstrando os mais genuínos abraços e veracidade de seu amor, ai é quando vai chegando essas datas que debulha o meu coração, fragilizando meus sentimentos quando vejo o entusiasmo da sociedade organizando e comemorando em grande festejo cada um com sua mãezinha. Mas ainda encontro em Deus força e esperança de que a distancia será desvanecida concedendo me esta grande dadiva de dizer de bem pertinho... mas enquanto a distancia é atual realidade, mesmo assim digo de longe!

I love you so much and you is my beautiful mommy!
Have a best mother's day!

Inserida por leandro_ferro

Me afogando em minhas lagrimas
Esperando o passar do tempo
Pra que um dia eu nao acorde
E acabe com esse sofrimento
Eu me sinto feliz mais sao em poucos momentos
A maior parti do meu dia continuo sofrendo com esses pensamentos
La fora nao chove mais aqui dentro esta chovendo
Derramando minhas lagrimas sem entender o que está acontecendo
Sua falta é tao grande acho que estou morto por dentro

Já gastei minhas 7 vidas amando quem não merecia.

Inserida por Pottier

Comecei a questionar por que eu não podia fazer certas coisas, mas, tendo sido tolhida pelos meus pais, aprendi a me calar e aceitar. Só não aprendi a silenciar minhas dúvidas e os desejos.

Inserida por pensador

Talento
Eu tenho um talento para atuar. Não importa o que qualquer jornal diga sobre mim eu sou um dos seres humanos mais sensíveis na terra!

Inserida por leonardo_cabral

Uma vez que você entra na música, não tem mais volta

Inserida por mineforrey

Gosto

de pessoas

que não

desistem

de está na

minha

companhia

mesmo nos

meus dias

de tempestade

Inserida por BiaSMariah

Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.

Inserida por pensador