Segredo Nao Dito
Mas no fim, o que importa é o que você viu da vida. O que você pôde tirar dela. Não tô me referindo só das alegrias, tô dizendo é dos tropeços, das derrotas, das perdas, dos dias difíceis… Porque são nesses momentos que conseguimos saber o sabor da vida, do doce ao amargo. Porque a vida é surpresa, é lembrança, é abraço. Por isso abrace o que te faz bem, o que te faz ser melhor (do que você é). Porque a vida, uma hora, vai te cobrar… Ou você encara os momentos amargos, ou esses momentos podem se tornar mais amargos do que já são. Depende de como você vê e de como você encara isso.
Evite falar de amor, faça
Não demonstre ciúmes, conquiste confiança
Faça menos planos e viva mais,
Crie menos expectativas pra evitar lagrimas
e adoçar o sabor das surpresas!
Não tenha medo de errar, recomece
Tente – sempre- outra vez !!
Hoje a tristeza não me pega, tranquei ela na caixinha do ontem e joguei a chave fora pra ninguém atrasar meu dia, o que posso fazer se o sorriso fez morada no meu rosto e não quer mais sair. Hoje é dia de viver sem medo de ser feliz !!
Há pessoas que fingem e falam: Ah... eu não bebo, eu não fumo e não fo... Esses, talvez sejam os piores, com "exceções", pois tais coisas não implicam no caráter. Caráter ou você tem, ou não tem.
E a cada dia tenho mais certeza de que, enquanto ela estiver por perto, não terei medo que me falte nada. Por mais que me falte o ar, as batidas do coração, com ela, minha vida é inevitavelmente completa.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Quem ama de verdade não tem a intenção de causar ou agravar a dor. Às vezes, é preciso ocultar o que se sente para proteger quem se ama.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Amor não é um produto perecível, de validade curta. Não acaba tão fácil, tão rápido. Não é justo só eu sofrer.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
É difícil acreditar que alguém possa não sentir o mesmo que você, sendo que o amor parece transbordar aqui dentro.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Por mais que não saibamos o que é certo e o errado, sabemos o que causa dor em nós e em outras pessoas. E dor nunca será amor.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
– Svek... Você vai ficar brava comigo por muito tempo?
− Não estou brava.
− Então, por qual motivo não olha pra mim?
Respirei fundo.
− Não posso olhar para um rosto que não existe.
− Mas pode olhar pra quem te ama.
Parei e encarei-o.
− Garanto que pode – concluiu.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
seus olhos que me afogam em brilho
seus olhos que já não me olham mais
a necessidade de saber de você
a necessidade de deixar você
gostaria apenas de uma dose de silencio,
seria possível?
da última vez foi me servido amor...
e só me fez afogar...
quem sabe uma garrafa de ódio, bem batido com raiva de si
a ressaca será dura, porém não será dolorosa
dominando a arte de matar tudo de bom que o cerca,
de destruir tudo q lhe tem afeição
simplesmente tudo....
Por qual motivo não posso amar uma pessoa que ainda não conheci? Não quero me limitar e me conformar com o que tenho. Sei que existe um amor só para mim, não daquele tipo que serve para qualquer um. Quero o requinte da fragrância feita sob medida para mim.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Como você pode escolher quem ser, se não pode escolher quem ama?
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Não sou capaz de persuadir meu coração, e ele zomba de mim com as batidas amenas. Por todo esse tempo, meus lábios camuflaram paixão, mas o coração? Zombou de mim com desdém.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Dizem que temos a liberdade de amar quem quiser. Não é verdade; se não podemos nem ao menos sentir como queremos. Digo: se eu quiser ficar triste, não posso? O simples fato de querer já não basta? Mania chata essa de querer padronizar felicidade, de padronizar formas de se viver.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
– O que aconteceu? Não te reconheço mais nas suas atitudes, você... Você está fazendo com que aqui dentro de mim existam duas pessoas: uma que te ama e outra que... – deixou a frase inacabada.
− Me odeia?
− Tem medo – corrigiu.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Não tenha medo de se arriscar em um novo projeto,se você ao menos tentar nunca ficará com aquela sensação de que as coisas poderiam ter dado certo!
Transformar sonhos em realidade, não é tarefa fácil, a glória está na determinação e na fé, quando caímos e nos levantamos..., portanto não deixe que seus medos interponham no caminho dos teus sonhos.
