Segredo Nao Dito
21 de Maio de 2014
A muito tempo não escrevia. Mas ao
ouvir uma discussão na relação de duas amigas. Me lembrei do quanto fomos felizes. E hoje escorreu a primeira lagrima, desde a ultima vez em que nos falamos. Foram pensamentos felizes, que a muito tempo estavam barrados no passado, mas as nossas lembranças ainda permanecem em mim. De que algum dia aquelas coisas que você me dizia. Visitar sua terra, conhecer suas culturas, poderiam ter acontecido. Posso ir como um amigo, ou tentar ser o seu "amigo", já não sei mas se somos isso.
Lembre-se tudo tem o seu tempo, temos tempo pra plantar e tempo para colher ! Não se esqueça , que você pode plantar amor e colher desilusão !
Ás vezes é preciso desconfiar pois ninguém traz escrito na testa se é bom ou ruim, verdadeiro ou não.
Não nos foi dado um manual padronizado de como viver melhor, cabe a cada um buscar em seu interior atitudes e comportamentos saudáveis que lhe proporcione um viver confortável, sem invadir ou desmerecer o direito de quem quer que seja.
O amor, é desprezado, mas é dele que a humanidade precisa
O ódio, para o bem não serve, mas é ele que a sociedade valoriza
“” Que a cada dia, sua sabedoria seja ainda maior, não pra que digam que ontem você foi o máximo, mas para que amanhã você seja ainda melhor.””
Alma perdida
Esquecida de dor
Condenada num abismo
De um desdém atroz.
Por que?
Não sei!
Quiçá o destino
Seja ou foi egoísta
Presa, sentenciada
A um amor cruel!
Fiel de ódio
Onde nós dois morremos
De um desdém cruel!
Não são as bênçãos que vêm com “problemas” somos nós que abaixamos a guarda permitindo que o inimigo nos atinja com dardos inflamados…
Uma simples tentativa, uma nova chance, pode mudar todo um final. Não acreditar, e não se permitir a um recomeço, é aventurar numa súbita abjeção. Essa perigosa entrega, costuma ser um caminho sem volta. Faz acreditar ser realmente o fim de tudo.
Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.