Segredo Nao Dito
Não adianta você fingir sorrisos com outra pessoa, não adianta fingir estar feliz com outra pessoa. Pois você melhor do que ninguém, sabe que quem você realmente ama é aquela pessoa que você deixou pra trás
A cada dia que passa estamos destruindo uma parte do mundo, a humanidade nem imagina ou finge não ver, os prejuízos que o planeta sofrerá no futuro.
Enquanto os homens
não entenderem que o Amor é vida...
Vagarão ao longo de sua existência,
sem a consciência de que não poderão
com matéria preencher
aquilo que só pode ser sanado
com o verdadeiro Sentir...
E se digladiarão em si mesmos
até não haver sentido para existir...
E se perderão (e em vida morrerão!)
por não serem capazes de serem livres...
O amor é o capacitador...
E a liberdade está em entender
uma verdade imutável,
real e universal:
Dar é receber!
Sou uma encantada
pelo o que me encanta,
e não nego, nem temo nada.
Isto seria a mim mesma negar...
A vida é para ser plenitude (e intensa!),
foi para isso que vim, por isto estou aqui.
E na hora de partir,
só o que vivi e na alma posso
e pude abrigar, é o que vou levar...
Planejamentos são necessários para o sucesso. Num relacionamento não, eles apenas servem para serem jogados no lixo e gerar decepção.
"Conheça a verdade, e ela o libertará. Não existe separação, uns dos outros, de Deus e de nada que existe. Aja como se não fosse separado de nada e de ninguém e terá um futuro melhor. Esse é o maior segredo de todos. A resposta que o homem procura há milênios. A solução que buscou, a revelação que pediu em suas preces"
O espaço de um começa, quando o do outro termina. Afinal, o amor não depende, ele é certo, até porque, dependência de vida é quase morte.
O que muda uma pessoa não é o tempo que passa na igreja mas sim o tempo que passa na presença de Deus
"Não escolhemos entre sorrir e chorar,
é o que estamos sentindo que nos faz agir,desta forma,sorrindo ou chorando."
... agora entendo pq nao encontrei ou deixei q esse tal amor passasse despercebido por mim.... não pela culpa do outro q muitas vezes deu o maximo q tinha a oferecer mas sim pela minha culpa q acreditei q aquilo era o q eu merecia.... quero um amor q me faça vibrante q não sugue a minha alegria alguem q possa caminhar lado a lado comigo e não a minha frente ou na minha sombra.... quero sentir meus joelhos tremerem com o simples som da voz ou com o encontro mesmo q involuntario dos olhares.... quero mais do q gotas de amor quero me embebedar de sentimento.... cansei de migalhas... quero o amor q eu relamente mereço ter....
Um dia ouvi alguém dizer que não devemos brincar com os outros, porque um dia poderemos virar brinquedo.
Não há como transgredir a lei divina sem punição, pois dela, ninguém consegue se esconder e também não tem como contratar defesa.
