Segredo Nao Dito
A prova irrefutável de nossa liberdade é a incondicional submissão a Cristo. Não há outro bem maior que a nossa liberdade possa desejar.
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil .. eu não vou me arrepender de ser tão amarga, mais seria agradavel de não ser assim. ainda me pergunto o que me deixou assim, se alguem me maguou, se eu vi alguma coisa que me traumatizou, ou se era do meu futuro mesmo, quase sempre, eu sinto medo de mim mesma, e adoraria saber os outros também sentem medo de mim as vezes, eu imagino como eu seria, se eu fosse como as outras pessoas e me sinto horrivel, por que ser normal é a coisa mais ridicula do mundo ! É, não adianta, essa sou eu ..
Não preciso lhe dizer nada
Meus olhos você já leu
Com suas lentes eles confirmam
Eu sempre serei seu
Não pertenço a ninguém
Mas quero ficar com você
Não posso ser propriedade de ninguém
O que devo fazer?
Amor verdadeiro não pode ser comprado
É selvagem e não pode ser capturado
Amor verdadeiro não pode ser vendido
É uma cor diferente do ouro...
Ninguém morre de amor
a vida não tira seus méritos
Ninguém foge sem valor
sem falsos apelos inquietos
Amor é vida e partilha
não é sim, sim é não
Se a troca não é concebida
amor de mentira, é paixão
Quando tudo é menor que a dor
nem assim se pode morrer de amor
Disse um grande pensador: "Ser ou não ser, eis a questão"
Eu aqui complemento: O que é,é. O que não é, se engana alguém ou a si próprio cêdo ou tarde deixa de ser.
Nossa vida não é baseada em um calendário,
nem um relógio,
mas sim grandes momentos vividos ao lado da pessoa que a gente acredita e ama muito
DO AMOR E A VIDA
Amar a vida implica-me a não desejar outra melhor que ela. Amá-la com suas dores e imperfeiçoes... com suas leis imutáveis. Amá-la quando a angústia me fizer pensá-la longa demais; amá-la quando a alegria esta emoção indizível, me fizer pensá-la contida de tão ingrata brevidade e não me permitir ficar um pouco mais.
Hoje eu passei pela cidade
No pôr da tarde.
E senti aquela brisa
Não era nem quente nem fria.
Não sei descrever o que sentia
Acho que era frio na barriga.
Aquela brisa trazia
O aroma daquele lugar.
Que me fazia lembrar
A velha infância e o amor que deixei lá!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp