Segredo e Mentira
Não digas à alguém que a ama se realmente não sente amor. Pois pior do que dizer a mentira é enganar a alguém usando a palavra amor.
Tô cansada. Cansada das mesmas ridículas atitudes, ou a falta delas, cansada de falsidade, mentira, intriga. Tem dias que eu fico com uma enorme vontade de me perder nos meus pensamentos , porque a realidade é cruel, é mesquinha, barata, nojenta, suja. Tô cansada de confiar em qualquer palavra, de tentar cuidar de quem não merece ajuda, de querer mudar o rumo das pessoas, sendo que elas não se importam , com nada, muito menos com o esforço alheio, .. Cansei. Cansei do tanto faz das pessoas, das hipocrisias..
Dizem que a mudança exige tempo, mas não... Quando você se decepciona muito você muda facilmente, da água pro vinho, da flor, pra pedra.
Espero que engasgue com cada mentira que contou,e quando for atrás de mim colherá tudo de ruim que você mesmo plantou
Pra que dizer que ama se é mentira ? Pra que machucar um coração e deixa-lo iludido ? Me diz pra que usar um corpo e depois ir embora ? Pra que beijar sem paixão ? Pra que namorar se vai trair ? Pra que tudo isso se final você vai acabar ficando sozinho ?
Dizem que uma mentira contada muitas svezes acaba se tornando uma verdade, mas quando a verdade original é posta à tona todo o resto passa a ser concluído como mentiras e daí nasce a contradição: a mentira mentiu quando pareceu ser verdadeira, pois na verdade mentira foi mentir não ser verdade.
A verdade é boa quando convêm com o que espera do contrário é tão devastadora quanto a mentira. A diferença é que a mentira você curte mais um pouco.
99% do que escrevo é verdade, 1% é mentira. Esses 1%, é quando digo que amo meus inimigos. E agora neste momento isso se enquadra nos 99% das minhas verdades!
Espelho, espelho meu… Existe alguém mais louca do que eu?
A mentira é clara.
A mentira bem feita é quase transparente.
Bem contada.
Bem sentida.
Foda é quando a mentira quer ser verdade e a verdade é mentirosa. Aí o lance do poeta ser um fingidor chega a ser absoluto numa genialidade escrota que eu renego quando volta a sensatez. Que eu não consigo reler.
Essa sou eu de verdade?
Porque eu queria ser daquelas que se definem nuns parágrafos determinados e mentirosos, mas que pelo menos a gente conhece o contrário verdadeiro.
Eu não, eu sou espelho.
Eu vejo refletir em mim a imagem da controvérsia, contradigo qualquer coisa que sinto, me perco em infinitos pra ser
Eu.
"A falta de temor a Deus, a mentira, o engano, a omissão, a falta de sinceridade e até o minimo de desonestidade atraem maldição sobre o proprio que assim procede.