Segredo
O segredo da felicidade está em saber admirar as maravilhas do mundo, sem nunca se esquecer da simplicidade da vida.
Vô te contar um segredo: não precisa entender pra sentir.
Todo sentimento traz seu próprio entendimento.
Querer melhorar sempre, eh o segredo de uma vida feliz!! Sempre ha tempo pra retomar planos, tracar novas metas, realizar sonhos, ate mesmo aqueles que cairam no esquecimento. Com muito esforco tudo eh possivel. Enquanto haver vida, deve haver luta e esperanca, cada dia deve ser visto como uma nova chance para crescer e ser uma pessoa de sucesso!! Nunca eh tarde para querer ser um ser humano melhor.
Desfrute de cada momento
Da sua vida sem medo
Porque para ser feliz
Não tem segredo.
Viver é nascer com o novo dia
É sorrir depois de cada dor
É conservar o coração
Para sentir um grande amor.
... O segredo é saber lidar com diferentes tipos de pessoas, mesmo que essas não façam o mesmo, sem deixar de impor sua opinião e personalidade.
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
O segredo do sucesso é estar no lugar certo, na hora certa.
Quando eu achar o lugar certo, vou ficar lá esperando até a hora certa chegar.
O segredo nao esta na eternidade, esta na intensidade.
Resumindo nada eh eterno, mas não quer dizer que não possa ser intenso.
Em cada face um mistério e em cada mistério um segredo mais em todas elas eu sou sempre a mesma,basta você desvendar ou apenas imaginar o que existe.
Meu amor é um segredo
que não ouso revelar.
Um mistério, um enredo,
e de pensar, tenho medo
do que diga meu olhar.
Seus olhos são como filtros,
que em rede de luz me enlaçam.
E sigo, absorta, os rastros
que deixam seus breves passos,
no instante em que por mim passam.
Meu amor é a razão
do riso de minha boca.
E de eu estar, (e porque não?),
sozinha, falando em vão,
andando como uma louca!
Meu amor é para não ser
além do que sinto em mim.
É para amar e esquecer,
a chance de o conhecer
como o desejo enfim.
Não a segredo pra felicidade ela está nun sorriso , nun abraço apertado que demonstra sentimento e satisfação de estár confortando a pessoa , de esta se sentindo beem e certo de que um abraço nun será negado por ninguém , sorria sempre , viva , grite se der vontade de gritar , amee como jamais amou alguém , perdoe sempre porque o perdão é maior virtude que se pode ter , e diga eu te amo sempre e com sinceridade e clareza , você nunca sabe o quanto tempo vai ter com alguém , e o melhor de tudo seja feliz , agradeça a deus por cada dia , por levantar da cama a toda manha , pois toda vitoria , toda gloria pertençe a ele , porque sem ele jamais estariamos aqui , ou seja não estaria aqui escrevendo essa mensagem pense nisso '
O segredo é sempre ter um motivo, uma causa pra estar lá, um sonho ou meta pra se alcançar. Tendo uma dessas opções, qualquer ambiente fica agradável. Qualquer trabalho é bom!
