Se Voce se Sente Infeliz agora
Você se sente sufocada e vazia ao mesmo tempo, tem vontade de correr dele e depois de correr e abraçar ele.
Mas você continua parada, ouvindo o que todos dizem e sem conseguir ouvir você mesma pedindo para eles ficarem quietos.
Você tenta não olhar naqueles olhos, não notar aquele sorriso, mas quando menos espera você se pega fazendo isso e dá uma bronca em si mesma.
Você deita para dormir e tenta pensar em qualquer coisa que não seja ele, mas parece automático e rotineiro os pensamentos.
Você acha que ele nem te nota, mais as vezes pensa que ele te percebe.
Ele te deixa confusa, iludida e desiludida, e ainda assim você continua sem saber o que se passa de certo.
Você pode ficar 1 Mês brava com ele, mas em 1 minuto olhando nos seus olhos ele consegue te fazer esquecer aquilo.
Ele te chateia te magoa, te decepciona com algo, e você pensa "AGORA VOCÊ ME PERDEU”, mas isso já se repetiu tanto que você sabe que quanto mais ele te perde mais vezes ele te ganha.
E sabe o que é pior?
Você se sente uma idiota, inútil sem ação, perdida!
Se tranca no quarto e vai fazer qualquer coisa pra se desligar desse mundo, mas você não consegue!
Quantas vezes eu me sinto assim?
E eu nem sei
É complicado falar, quando só você sente,
é complicado sentir, quando você não pode falar.
Infinitamente dolorida, magoada e ferida.
Pior saber que é você que te fere, que te magoa e te faz sentir dores.
Sentimentos sem explicações, magoas que não fazem sentido.
As palavras fogem e dão lugar ao sentir,
O que é sentir?
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida.
Sabe quando você chega perto de uma pessoa e se sente confuso (a), com um certo medo? E ao falar com essa pessoa tudo fica tão bem, ela realmente melhora seu dia? Talvez, você ame, talvez seja uma obsessão, talvez os dois ou quem sabe nenhum.
Sou eu assim com você.
No seu olhar vejo a sua alegria de estar perto dela e fico feliz por isso mas você não sente a dor do meu coração
Saiba que toda vez que você diz que ninguém te ama, ninguém te quer, ou quando você se sente sozinha, abandonada, e pensa em fazer certas loucuras, pensa em morrer ou se cortar pra aliviar a dor… Deus chora, chora e muito, pois ele é o único que não te abandona nunca. Já se sentiu numa multidão onde parece que ninguém te percebe? então, exatamente assim que Deus se sente quando você o ignora. Quando você diz que ninguém te ama, ele lembra do sacrifício que ele fez por você permitindo que seu filho morresse no teu lugar, ninguém te quer mais do que Ele. O sangue Dele valeu por você, e o seu vale por Ele ?
Não importe-se com o que acham e pensam de você, valorize o que você vive, o que você sente e o que você sabe sobre si mesmo. Antes de ser honesto aos outros é preciso primeiramente ser honesto a ti mesmo
Sabe quando você quer dar um abraço em uma pessoa, mas não pode? E que você sente um amor por ela que você mesmo não sabe explicar? Estou passando por isso.
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Eu te amo, mesmo, de verdade ! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém ? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa. E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você ! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade !
O vazio que você sente aí dentro do seu coração pode ser preenchido por alguém que te ama muito, sabia? Alguém perfeito, que só quer o seu bem, e que nunca (eu disse "nunca") vai te abandonar. O nome desse ser tão perfeito, lindo e maravilhoso éh 'Jesus Cristo' =D Abra a porta do teu coração pra Ele e deixe Ele entrar e ocupar esse vazio do seu coração, te garanto que você nunca mais será o mesmo(a) ; ) *----*
Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.
Por que eu tenho a impressão de que você ainda sente algo por mim? Será que estou fantasiando muito?
De uma coisa tenho certeza... só existe um lugar em que você se sente mais em casa que na sua casa, na casa da sua mãe
Dor de amar...
Você não sabe onde é essa dor,
Não consegue ver, nem mostrar
Apenas sente doer muito forte...
Dói em tudo, não tem como curar
Dói profundo, é a dor do amor..!
Marta Gouvêa
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
