Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278750 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Quando você fala demais deixa de ouvir o outro. Aprenda a se calar para ouvir o outro.

Inserida por DamiaoMaximino

Se você quer ser amado. Aprenda a amar também. Só recebemos aquilo que damos.

Inserida por DamiaoMaximino

As rosas e as Margaridas ficam mais vivas perto de você. A frase a altura do poeta e a dedicação . O real brilhos dos olhos que vem do coração.

Inserida por LAPYERRE

Xambudificando

Se você soubesse o poder que tem
De me deixar Zen

Ahhh meu bem
Tu só brincava comigo de fazer neném.

Inserida por otiagom

Encontrar alguém mais fraco que você para descontar sua raiva é covardia.

Encontrar alguém com mesma força que a sua para descontar sua raiva é ser destemido.

Encontrar alguém mais forte que você para descontar sua raiva é ser corajoso.

Encontrar uma forma de não usar força física para descontar sua raiva é a essência da sabedoria.

Inserida por Elementos

Você é um “tolo fraco” mimado pelas esdrúxulas do poder. Nunca mereceu a magnífica esposa e mulher que teve, preferindo as fugalidades que o cercava.
Você teve à chance de construir uma das mais belas histórias de amor, mas não conseguiu ver isso, preferindo ver a sua rainha morrer dentro de uma carruagem destruída.
Sim! Estou morta! Adormeci na eternidade como rainha e viverei na lembrança indissolúvel daqueles que souberam me amar, já você viverá como se nunca tivesse nascido!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Se não gostares de bolo de fubá prove de limão,você vai adorar

Inserida por tiagoharris1

Se liberte e fique livre das pessoas que só enxergam algum erro seu, que só falam sobre o que você deixou de fazer, que não te respeitam, admiram, ou tem gratidão. Se liberte pois mesmo que você chorar sangue essas pessoas amargas e infelizes vão conseguir enxergam o bem, o esforço que você faz. Vão chafurdar na lama do passado sempre se vitimando na sua pequenez e tentando arrastar consigo quem seguiu em frente. Quem mudou, e tenta a todo custo reparar. Se liberte.

Inserida por iracema_f_n_romano

Me sinto feliz, por conseguir tratar
Você com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...

Inserida por MayconFerreira

Por vezes o ingrato lembrará que você não conseguiu o levar ao topo do mundo, mas decerto se esquecerá das vezes que o tirou do fundo do poço

Inserida por asrs

"Não adianta você querer melhorar, tomando veneno."

Inserida por yasnaia_poliana

Não desista de remar...
Engano seu pensar que ao pular do barco só você morrerá, pessoas olham para você, pessoas confiam em você!

Inserida por GustavoReis3010

Esta circunstância que você está vivendo é nada mais nada menos um caminho que o levará a conhecer o nosso criador.
De bom grado ou através de uma dor!

Inserida por GustavoReis3010

Seja você a mudança,diferença que espera das pessoas.

Inserida por GustavoReis3010

Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.

Inserida por mariopires

Olha em frente e veja o quanto a vida espera de você. Temos muito ainda a realizar. Muitas coisas foram feitas e, o futuro é cada segundo que respiramos. Pendências resolvidas, caminho novo a seguir. Vitórias serão bem-vindas. Derrotas, por favor, me ensinem da melhor forma. Pois, o que eu mais quero é VIVER.

Inserida por mariopires

É difícil construir uma relação de confiança com qualquer um quando você vai na sorveteria e o sorvete de limão é branco e não verde

Inserida por guilhermesteves

Mulher, você é uma constelação de qualidades, todos os elogios do mundo não dariam conta de te descrever.... Que mulher maravilhosa!!!

Inserida por PauloLucasAS

Carta ao meu futuro namorado

Quando você chegar, ou quando eu descobrir quem é você, a minha boca vai secar, eu sei que vou estar nervosa no nosso primeiro encontro, provavelmente tentando enxugar as mãos, talvez, não sei. Sem dúvida sentirei um frio na barriga no nosso primeiro beijo.
Quando você chegar, eu sei que você vai bagunçar meu cabelo, reorganizar meus planos, trazer ainda mais paz a minha mente, felicidade ao meu cotidiano e fogo ao meu coração, porque não fomos criados para relacionamentos frios.
Quando você chegar, espero corresponder aos teus sentimentos, eu realmente vou me apaixonar por você e sem essa de não criar expectativas. Por que não criar? É do ser humano ter medo de amar por consequência de frustrações vividas, e eu não terei esse medo, saberei que em ti posso confiar.

Quando você chegar, que sejamos maduros o suficiente para resolver brigas que eu sei, são inevitáveis em todo relacionamento saudável. Que nós não sejamos ingênuos ao ponto de achar que “joguinhos” resolverão problemas.

Quando eu te encontrar sei que vou admirar o teu caráter, desejo também que você tenha orgulho de mim, rogo ainda para que tenhamos princípios, gostos e perspectivas de vidas semelhantes.

Quando você me olhar que tenha desejo, que nosso relacionamento seja repleto de amor, abraço, beijo, paixão, desejo, respeito e que traga paz aos nossos corações.

Por último, não menos importante, espero que estejas orando por mim, pois desde o dia que decidir esperar por você, converso com Deus ao seu respeito, peço pra ele te guardar, para que ele me transforme em uma mulher melhor pra quando enfim você chegar.

E se você leu até aqui, tem um recadinho pra você: 👉🏾Não desperte nem incomode o meu amor até que o queira. 👈🏽Por isso, estou me guardando e me PREPARANDO pra quando você chegar, por que sei, no tempo certo: TUDO DARÁ CERTO.
Esperarei por você, não importa o tempo que demore para VOCÊ CHEGAR.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 💟

Inserida por Patricia_Pinheiro_

"Se você não for um cara bonito, compense com bom humor."

Inserida por yasnaia_poliana