Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278665 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama

Inserida por tempodefalta

Amor crítico - você é sortudo(a).
Agradece, mas mais ainda duplique esforços por alguém que implica, chora, e ao mesmo tempo tem o sorriso à disposição, amor e tempo para você.

Inserida por AngeloBanze

Quadro da vida
A vida é como um grande quadro no qual cabe a você decidir quais cores e formas colocar, tudo não passa de uma noção de pesperquitiva. Da forma que você vê e interpreta as coisas, se você vê o mundo de forma negativa tudo que iram aparecer na tela serão seus medos mais profundos. Esse será seu tormento. Suas correntes. Agora, se você vê a belezas escondidas no mundo o que iram aparecer na tela serão suas conquistas, sonhos e vitórias. Essa será sua felicidade. Suas asas.
Por isso, pinte, crie, desenhe, experimente, não tenha medo de tentar novas formas e cores pois você só encontrará o que procura se tentar. Vamos, mãos a obra pintor da vida.

Inserida por ShadowGirl

A suavidade é o poder! Se fosse perceptível; você resistiria.

Inserida por apabranches

Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.

Inserida por tonycatalany

Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!

Inserida por FranciscoWendson

Como é triste voltar para casa e não ter quem te diga:
Que bom que você voltou!
Senti sua falta.
Estava com saudades..."

Inserida por Marthasil

Nem me procure se no seu cérebro confuso você acha que eu tenha que concordar com tudo que vai dizer.

Inserida por swamipaatrashankara

CONVERSANDO

Tudo bem amor?! Tudo bem...
Estou só conversando;
eu não quero arengar com você...
Você é meu mundo!
Eu não poderei ficar sem ti, não posso
ficar, sem você que é o meu jardim...
A pétala, que n'essa vida me faz florir.
Sem ti, meus dias serão longos...
Sem horas sem auroras,
nem cantigas de senhoras.
E quando a noite cair!
Como figura, eu estarei as escuras,
juntando lagrimas de solidão e
nunca mais, poderei sorrir.
Sei, sei... Me calarei se quiser...
Se quiser, me calo! Não falarei, não falo!
Mas te peço, não me expulse de ti...
Sem você, sou oásis sem água,
pantanal sem jacaré, sem ti, fico
zanzando por ai, sozinho a pé!
Sem você.... Estarei por ai, vagando,
vagando... Vagando em sonhos...
As margens de um caminho qualquer.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

🤫CONFESSO🎶🎶
Confesso que hoje
Eu pensei em você
Que meus pensamentos
São tão sensíveis
Quanto a minha pele.
Confesso que imaginei
Sua boca tocando a minha
Tão gostosa, tão cheirosa,
Tão macia, tão sutil
Confesso que tenho
Tara por lábios assim
Como os seus.
Confesso que minha
Imaginação voa
Flutua e aterriza
Onde está o seu prazer
Confesso também
Que imaginei suas
pegadas em mim
Me levando as alturas
Segurando forte minha cintura.
E confesso que não me segurei!
Confesso que nunca te vi...
Mas eu sei que eu te quero aqui..
Confesso que adoro surpresas
Pode vir, sem mentir
Sem fingir...

Inserida por martha_silveira

Porque todo mundo sabe
Que a luta mais difícil de lutar
É a luta para ser você mesmo
Quando as vozes tentam te transformar em outra pessoa

Inserida por Switchfoot29

"Você só pode vencer a si mesmo, se conhecendo."

Inserida por silvia_roldao_matos

Cante alto teus Refrões!
Não deixe que teus sonhos não acordem com você!

Inserida por davidballot

"Se sua mãe fez a passagem, tenha uma certeza, o amor dela por você é infinito. A cada um é dado o seu tempo, somos viajantes na seara Divina, recebemos dos entes queridos o necessário, para o desenvolvimento espiritual. O restante são passos dados de cada um. Em vez da depressão por causa da saudade, lute pela sua felicidade, ela quer ver você bem, fé nos leva ao reencontro. É através da dor, que cada um cresce e redime seus erros. Solidão não é inimiga de ninguém, complemento da salvação, para que o seu espírito, seja livre"!

Inserida por Franciscamargo

CAOS

Você analizando hoje em dia o caos que existen em varias partes em nossas vidas pelo mundo nesses mesmos acontecimentos que vivemos. Se você pegar o mundo como um todo, e ver o que esta acontecendo como todo no mundo, em que existe uma crise financeira, em varios países, estão como uma montanha russa. Acontece como sempre aconteceu desastres naturais, aparentemente o ser humano nao tem ne-hum controle em desastres naturais, em que você pode estar tomando um solzinho em uma Praia na Tailandia, e vir um tsunami e engole todo mundo e você pregunta a onde esta Deus, para cuidar que isso nao acontecesse, e alguns tentam explicar que também e a culpa do homem pelo aquecimento global etc. Dai você pega o fanatismo religioso terrorista com todo esses caos que o mesmo impõem, que hoje e um grande problema do mundo. Dai você entra na área dos relacionamentos em que você sabe que existe uma grande crise, em que tem gente que pode achar isso bom ou nao, mas nao tem duvida que toda a instituição da familia como você conhecia em épocas anteriores, que nao esta acontecendo de um jeito muito saudável como era no passado, e muitos culpam isso pelos relacionamentos virtuais tecnología, em que as pessoas nao sabem se aprofundar em nada. Se você paga ese quadro como um todo, como varias áreas diferentes, as vezes você u uma outra pessoa pode pegar isso de uma forma negativa, e você faz uma seguinte pregunta. Você acha que Deus gosta de ver o circo pegar fogo?
Mas eu acho que Deus gosta sim as vezes do circo pegar fogo, mesmo dendo a responsabilidade do homem, mas que ele poderia cuidar para que isso nao acontece-se. Mas analizando voces sabe que o mundo sempre foi uma bagunçá, na área do caos. Se você analizar que no macro-cosmo o mundo e a sim, mas se você analisa no micro-cosmo, pega a sua vida no particular, e você vai perceber que a sua vida e um mini mundo. Chega um dia que você acorda de manhã muito racional, que a sua vida esta muito bem organizada, que esta todo zem, em harmonia com o universo que você esta 100% feliz. Derre pende acontece uma coisa interna, nao externa, em que você acordou diferente, pensa diferente, age diferente, e você vai pensar que você piou. Dai vem muitas duvidas na sua cabeça, que você nao quería estar com esses pensamentos negativos de insegurança, em que você tem que entender que isso faz parte de você. Então temos que entender que esses caos que existem no mundo também acontece dentro da gente, que lutamos dentro da gente mesmo com nos mesmo. Que poderia nos ter certas coisa destrutivas na gente mesmo. Temos que analizar no macro-cosmos e no micro cosmos ate que ponto nos temos o controle da nossa vida ou nao. Como existe um caos no mundo externo, pode acontecer um caos dentro de nos internamente. Dai vem uma pergunta para si mesmo. Ate a onde nos temos a nossa vida sobre controle? Porque se nos entendernos o que acontece dentro de nos, nos conseguimos entender o universo. Se você entender a si mesmo, você vai entender a Deus o macro e o micro cosmo.

Inserida por Lucianoceobrunni74

"Organize sua vida de forma que você possa sempre se encontrar."

Inserida por EDPENSADOR

Ontem eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas. E comecei a recordar aquele momento que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia um dia que não conversava com você, e a saudade foi incontrolável.

Inserida por gustavomendes36

Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.

Inserida por WilsonAlberto

" Você não será deixado de lado, se suas idéias forem positivas e maleáveis...

Inserida por Nedya

Eu não quero viver pra sempre com você, eu quero viver intensamente cada momento junto a ti.

Inserida por Robkenede