Se Voce se Sente Infeliz agora
No mundo de ilusão que se cria, da ilusão que vira sentimento e verdade. Eu mostrarei a você algo bom, singelo e simples. O milagre do amor é o bem querer, querer o bem da pessoa amada. Sentir no gesto, olhar e sentir a voz. Covardia é não querer esse amor, não lutar e não querer a felicidade de viver esse amor.
Quem escreveu o livro que você leu, sempre existe duas historias de um mesmo tempo, então antes de ler a segunda versão não se pronuncie, a história é sempre contada conforme os interesses do escritor, uma geração pensante a de saber a versão tanto de chapeuzinho como do lobo, caso contrário não saberá a realidade do fato acontecido.
''Amor é quando você mesmo sabendo que o outro tem defeitos não consegue enxergar nenhum, pois o amor tudo sofre, tudo crê.. tudo espera.
O amor enxerga além das imperfeições.. ''
#FlaviaLeticia
Na vida você tem dois caminhos. Ou segue o caminho que, na teoria, é mais fácil e seguro, e que a maioria das pessoas escolhem, ou opta por um caminho em que certamente não será fácil, porém trará resultados que só a minoria usufrui.
Antes de falar que "Todos Homens são iguais” examine se o que você conheceu verdadeiramente foi homem, pois existem uma grande diferença entre Homens e Meninos.
Você tem o que temer?
Que temos a temer?
A não ser o nosso chão perder
se a sua mão tremer?
Que temos a temer?
Contamos antigas histórias
Da família mostramos glórias
Que temos a temer?
Se só cantamos hosana
Aos muitos de mente insana...
Que temos a temer?
se nossa fala é macia
Mesmo de intenção brasvia...
Que temos a temer?
Que algemem nossos braços
Nós os transformaremos em laços...
mel - ((*_*))
Você percebe a importância de alguém quando nota que, se ela deixasse de existir, todo o sentido da vida estaria perdido. Tem gente que existe e não faz a menor ideia de que guia nossos passos apenas pelo jeito como olha e sorri.
Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar.
Ame as pessoas — incondicionalmente. Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar; essas condições virarão barreiras. Se o amor faz bem a você, por que se importar com condições? Se faz tão bem, se causa um bem-estar tão profundo - ame incondicionalmente, não peça nada em troca. Se você entender que só amando aumentará seu destemor, você amará apenas pelo prazer que isso lhe dá!
As pessoas comuns amam só quando suas condições são atendidas. Elas dizem, “Você tem que ser deste jeito, só assim eu amarei você”. A mãe diz para o filho, “Eu o amarei só se você se comportar direito”. A mulher diz ao marido, “Você tem que ser deste jeito, só assim posso amá- lo”. Todo mundo estabelece condições; o amor desaparece.
O amor é um céu infinito! Você não pode confiná-lo em espaços exíguos, condicioná-lo, limitá-lo. Se você areja a casa e depois fecha tudo - todas as janelas, todas as portas —, logo ela fica mofada. Sempre que o amor acontece ele insufla liberdade; você leva ar fresco para a sua casa, mas tudo logo fica mofado, empoeirado.
Esse é um grande problema para toda a humanidade — tem sido de fato um problema. Quando você ama, tudo parece lindo, pois nesses momentos você não impõe condições. Duas pessoas se aproximam uma da outra incondicionalmente. Depois que firmam um compromisso, que passam a ter certeza do amor uma da outra, então as condições são estabelecidas: “Você tem que ser assim, tem que se comportar assim, só dessa forma eu posso amá-lo” — como se o amor fosse uma barganha.
Se você não ama de todo o coração, está barganhando. Você quer forçar a outra pessoa a fazer alguma coisa por você, só então você ama; do contrário, você trairá seu amor. Você está usando seu amor como uma punição, ou como uma imposição, mas não está amando. Ou você nega seu amor ou o demonstra, mas em ambos os casos o amor em si não é a finalidade; a finalidade é outra.
Se você tem uma esposa, então dá presentes a ela — ela fica feliz, abraça você, o beija; mas, quando você não traz nada para casa, vocês se distanciam; ela não o abraça, não chega perto de você. Quando você faz coisas desse tipo está esquecendo que, quando ama, o amor faz bem a você, não só aos outros. O amor, em primeiro lugar, faz bem àqueles que amam. E, depois, faz bem àqueles que são amados.
As pessoas vêm até mim e sempre me dizem, “Tal pessoa não me ama”. Ninguém chega e diz, “Eu não amo tal pessoa”. O amor virou uma exigência: “O outro não me ama.”
Esqueça o outro! O amor é um fenômeno tão lindo, se você ama você usufrui.
Osho, em "Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"
Bom dia
Nem sempre que mais tempo convive com você te protege e compartilha em silencio dos erros que você comete sem te orientar por onde deve caminhar para alcançar seus objetivos é quem verdadeiramente quem mais quer seu bem, quem quer seu bem sempre te fala o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir. Fique atento há quem muito te elogia e diz que você é perfeito, está muito bem. Lembrem-se sempre todos os dias cometemos erros e pecados, portanto se todo o dia só recebeu elogios e não há pelo menos alguma coisa que tais pessoas discordem de você alguma coisa está errada.
Você pode nao ouvir ninguém e quebrar a cara varias vezes por si mesmo pra aprender, mas se rachar o crânio por burrice, só em outra encarnação.
Se você seguir o seu coração, você irá permitir a aproximação daquele que lhe dará amor, carinho, prazer e companheirismo.
“Nas mãos de Deus”
A confiança exige que você coloque sua vida nas mãos de Deus…
Você tem que entender que o tempo Dele, é perfeito para todas as situações em sua vida.
O homem é de uma natureza, em que quer exigir que tudo aconteça imediatamente… e nunca não mais tarde.
Você só aprende a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus… conforme o amadurecimento na vida cristã.
Daí você vai ganhando outras dimensões dentro do peito.
Acreditar e confiar em Deus, significa não saber como Ele irá realizar algo em tua vida... e sim esperar, pois Ele fará…
Não procure saber, e nem se pergunte “como e quando”...
Apenas confie… pois a confiança, fortalecerá a tua fé.
A confiança não é herdada, é aprendida. O tempo é que lhe dará o papel principal no palco da vida, para você aprender a confiar em Deus.
E conforme você for entendendo, e experimentando a fidelidade do Senhor, você desistirá de confiar em si mesmo… e colocará a sua vida nas mãos preciosas de Deus.
Entenda!!!
Esse é um lugar único e magnifíco para se estar!
Nas mãos de Deus…
Admilson
Será que cada lágrima valerá à pena?
Será que todas as noites pensando em você serão recompensadas?
Será que algum dia irá me amar como eu te amo?
Será que pensa em mim como eu penso em você?
Será que algum dia meus planos serão realizados?
Será...
Quem dera eu pudesse hoje! Através da ferramenta do amor atravessar você!
Quem me dera tivesse eu poder.
Para quebrar está muralha?
Como guerilhera do tempo, encontrar força capaz de te salvar em tempo. Já falhei uma vez, porém quem não falha?
Até o amor por vezes é falho.
Vivi por amor a ti. Tudo que de melhor em mim foi encontrado. Não era mérito meu.
Quem dera eu? Ser suficiente Sozinha.
Deus já sabia, que sozinha eu fracassaria. Por isso me enviou você. Sabendo que quebraria os muros por mim criados. O criador joga bem. Nos dá sempre algo para renovar as forças, sabendo ele que fracassaria-mos se estivéssemos sozinhos.
Obrigado por existir em minha vida.
Sem você eu nada seria.
É pra você Vanessa Freitas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
