Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277853 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Já parou pra pensar que sua vida pode estar parada porque você a quer assim?
Quando você decidir ser feliz, pode ser que já não haja mais tempo, o medo paralisa, nos impede de arriscar, prejudica a enxergar com clareza as coisas, porque em qualquer situação não há garantias, do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente, tudo sempre vai machucar e para nossa própria autodefesa somos condicionados a nos preservar, pois quem tem medo não se arrisca, quem não se arrisca tem menos chances de se machucar, por isso muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la.
Você pode não ter percebido, mas o teu passado, tuas ações, palavras e comportamentos refletem na sua vida agora. O hoje é uma consequência do ontem. Suas crenças, suas atitudes, às vezes equivocadas, as influências negativas e seu modo de ver as coisas da vida é que te fizeram ser, e ter, tudo que você tem agora. Portanto para que você conquiste a mudança no amanhã, tem que agir corretamente e de forma eficaz, lúcida e coerente agora.
A felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta, você que decide se vai deixa-la entrar ou não, então viva, arrisque-se, Ame profundamente e com paixão, é a única forma de viver a vida completamente, Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias para repara-los, Quando você perder, não perca a lição, Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade, amizades são sempre o motivo de nossas grandes alegrias, e nunca esqueça que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Então abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores jamais. Ninguém deveria ser não é tão louco a ponto de deixar a felicidade escapar de suas mãos num piscar de olhos, com certeza já deve ter ouvido que o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. A felicidade está nos detalhes, está na escolha, claro que pode dar errado, afinal se só conhecêssemos a felicidade nunca daríamos valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom em nossa aconteça não o deixemos escapar. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você e assim a felicidade de vem com ela.

Inserida por simplesmenteaqui1

O medo paralisa, ele chateia ele nos prende, você sabe que pode, acredita que consegui, mais na hora de se expor, não consegue.

Inserida por AnaBernardi

Não Existe isso de confiar pela metade, ou confiar parcialmente... Ou você totalmente ou você não confia... Confiar parcialmente é a mesma coisa que fazer algo pela metade, não vale a pena.

Inserida por LaissonBruno

Sabe quando você senti a necessidade de ficar sozinho, de falar sozinho, de olhar para o céu e se sentir mesmo sozinho, é Deus compartilhando em seu coração bem baixinho, o quanto quer que você se sente com ele, e conte tudo aquilo que ninguém entende, tudo que você senti, que você teme e que também você não entendi, ele te criou e sabe o que sente, o que te assusta, o que te prende, o que te rouba a intrepidez, e mesmo você negando a existência dele e o seu poder, ele continua sendo o mesmo, pois não pode negar a si mesmo, ele acredita em você, e compartilha isso no seu coração, permita-se que ele seja o seu melhor amigo, pois uma coisa pode ter certeza, ele estará hoje e amanhã quando você acordar. Ele é o mais interessado em você e não perdi um segundo da sua evolução.

Inserida por AnaBernardi

Ninguém pode dizer que não tem oportunidades, Se você está vivo isto basta, faça você acontecer.

Inserida por LSCantoniocarvalho

Te deixo o último sonho que tive com você o poema que dizia o adeus, Você presente as últimas gotas saída dos meus olhos, e a última vez que você pensou essa mentira que preferiu, Já não quero mais nada de ti nem seus sentimentos improvisados nem os aconchegos que olhavam para todo mundo menos o meu coração, Será que ao fornecer tudo me voltará alguém com o mesmo sorriso que o seu, tenho vontade de amar uma rosa menos sintética.

Inserida por VilmarBecker

O amor que eu sinto por você foi capaz de aquecer um coração que há muito estava frio e sem sentimentos

Inserida por brunorv

"Se você tirou um saldo, não foi um erro, foi uma oportunidade".

Inserida por lavinialins

Mostre-me um operário com grandes sonhos, e você terá um homem que pode mudar a história. Mostre-me um homem sem sonhos, e nele encontrarás um simples operário.

Inserida por VilmarBecker

Ainda existe muito eu dentro de mim, pra deixar que Você faça de nós, um.

Inserida por KleutonBarros

Ou você toma uma decisão, ou a vida toma por você.

Inserida por xxf10xx

Você conseguiu destruiu o que eu mais amava em você.
Perdeu meu respeito, perdeu meu amor.
Destruiu nosso passado, desrespeitou nossa história.
Não consigo mais te perdoar.

Inserida por eraldocosta13

Tento apagar as minhas marcas de óleo,Já que você levou tudo de miem que era humano,me transformando em uma máquina robótica, pré-programada à auto-destruição.

Inserida por ViniLinc

A ansiedade e a preocupação te sequestram para o dia de amanhã e você não vivi o hoje nem o amanhã, porque o hoje é desperdiçado e o amanhã ainda não existe.

Inserida por DEJAVI

Amiga com voce faço as melhores loucuras tenho os melhores momentospago os piores micos da minha vida do risadas choro por isso amo que seja amada

Inserida por hanara

Porque voce nao consegue para de sofrer??
porque minha vida e pensar em voce
mas, pense em mim sem sofrer
Se te amar for sofrer vivo sofrendo por voce...

Inserida por hanara

amanha voce tera a oportunidade de sorrir do que te fez chorar hoje. E amanha brinca com quem te fez de brinquedo..haha ;)

Inserida por hanara

Enquanto fico te desenhando...
As ondas vão te banhando...
É você em mim sonhando...
Dizendo-me que estou te amando...
Fixo-me em versos...
Para molhar teus lábios de amora...
Naquela areia onde a gente sempre namora...
Para ler e reler a poesia que em ti sempre se renova...
Até teus braços em meus ombros ficar...
Com nossas bocas trocando o mais quente poema...
Que tem início com o nascer do sol...
E alcança o ápice quando a noite de lua nos toca...
Fico assim em ti...
Querendo mais do teu amor...
Ouvindo sua voz cantar...
Mulher-sereia que veio do mar...
E sei que haverá contigo de me levar...
Ao mais belo e perfumado altar...
E lá com todo o meu desejo a atarei...
Para de ti nunca mais deixar de poetizar...
Com o vento que dança em teus cabelos...
O vestido com o aroma da tua rosa...
O beijo viciante que enche minha boca...
E o olhar com teu sonho de musa carioca...
Quando começa a dançar...
É sob o luar...
Quebrando ondas...
E a realidade ganhando novas formas...
Em ti...
Para ti...
Em mim...
Para mim...
Contigo de mãos dadas...
Deixando somente pegadas...
Que as águas levam embora...
E a gente vai indo junto...

Inserida por guiga012

na busca por respostas,
você pode encontrar tesouros,
ENTÃO CONTINUE.

Inserida por AndreAlexandre

A melhor tatuagem que você pode fazer é no coração. Mas, isso só se consegue quando você encontra alguém que sente o que você sente reciprocamente.

Inserida por JDCasteloBranco