Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 273559 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!

Inserida por eliziemedina

amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna

Inserida por franciscojosefilho

Quando você sabe do que é capaz, sempre consegue o que quer

Inserida por RebecaF

Fassa valer a pena, oque você mim disse em palavras.

Inserida por Ceelioo

Se quiser ser você, mude!

Inserida por nanddalima

Aquele que você ama,
não vai te amar como eu…
Não será capaz de te dar tudo…
Você e eu temos uma vida uma história…
Realmente é o que você quer mesmo ?
Mesmo sabendo que não será capaz de suportar minha falta ?
Você fez meu coração pulsar,
Você é minha, meu viver, meu prazer, meu ser…
Não se esqueça de mim, te imploro…
As vezes o amor permanece…
Só te desejo que seja feliz…
Mesmo estando longe de mim…

Inserida por joosenetoo

Existe varios caminhos você escolhe a melhor direção,preste atenção em sua intuição.

Inserida por vanartcollection

As vezes é mais sábio você perder uma batalha para no final ganhar a guerra.

Inserida por frasesefrases

Ao alcance da sua mão

A cada dia que passa estou mais e mais envolvida.
Você contagia a alma da pessoa com sua voz de veludo...
quero te amar...
estou me segurando para não sair gritando para todo o mundo que te amo.
Estou resolvida a te amar para sempre, te quero com seus defeitos, e suas qualidades.
Quero te mimar, colocar no colo, acariciar seu rosto, te fazer cafuné, quero te amar.
Quero lhe dar a minha vida de presente, para você fazer parte dela, para você não sentir mais solidão.
Solidão para que? Se eu estou ao alcance da sua mão.
É só você pedir, que em pouco tempo estarei ao seu lado, para seguir o caminho ao encontro da felicidade.
Sem tentar, não saberemos se vai dar certo nosso amor.
É só você querer.... estou ao alcance da sua mão.

Inserida por AdrianeVictal

Culpado

Você é o culpado dos meus esquecimentos, minhas dúvidas, dos meus sonhos e desejos que agora estão mais intensos.
Você é o culpado pela ansiedade de que a semana passe rapidamente para poder ter a esperança de poder te ver, te beijar e te amar.
Você é o culpado de desviar a minha atenção do mundo e fixá-lo somente em você.
Você é o culpado de ama-lo com todas as minhas forças, e por mais que eu lute pela sensatez e a razão, o coração está ganhando em todos os quesitos a batalha interna que travo todos os dias, do acordar até a hora de dormir, e mesmo nos sonhos você está.
Vc é o culpado
E agradeço por você existir.
Te amo

Inserida por AdrianeVictal

Talvez a única maneira de realizar um sonho que voce julga quase impossivel, seja dentro dele mesmo ..

Inserida por BellaMir

Não é usando salto plataforma que você se tornará uma grande mulher.

Inserida por wlarini

pra que aula de violão se você já é um? ;D

Inserida por raissalima7

É importante voçê conhecer o mundo que te cerca, pois as distrocidades do homem não têm fronteiras.

Inserida por Kanhanga

É como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci. Eu amo como você consegue descrever todos os pedaços de mim.
Eu sou mal-humorada, bagunceira, eu fico incansável, e não faz sentido como você parece nunca se preocupar. Quando eu estou brava, você escuta. Me fazer feliz é a sua missão e você não vai parar até que eu esteja aí. Eu caio, às vezes eu caio tão rápido e quando atinjo o fundo do poço, você é tudo que eu tenho.
Como você sabe tudo que estou prestes a dizer? Eu sou tão óbvia? Espero que isto nunca se apague.

Inserida por escravadainsonia

Sinto saudade quando estou longe e já penso na saudade de quando você partir

Inserida por HRPime

"A cada dia que passa, percebo que meu amor por você é ainda maior"(Vtr)

Inserida por VitorBiancoli

"Você se foi e o meu amor só aumentou"(Vtr)

Inserida por VitorBiancoli

Se você faz algo esperando alguma coisa em troca lhe sugiro um espelho, ele sempre corresponde.

Inserida por Literato

Você fez nascer alegria onde havia apenas tristeza e amor num coração que estava tomado pela dor.

Inserida por FelipeGonzatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp