Se Voce se Sente Infeliz agora
Quando seus medos baixarem
E as sombras nao mais permanecerem.
Eu sei que você ainda podera amar
Quando não houver ninguém para vc culpar
Então, você deixara pra lá a escuridão
Você ainda pode achar um caminho, um amor!
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro.
Talvez Você ache que não precisa de alguém!
Mais alguem precisa de Você!
"Se você quiser me dizer alguma coisa, diga já, amanhã posso estar surda, com febre, ausente, desconectada, com TPM, de férias, e você terá desperdiçado a oportunidade de ser ouvido nesse instante." (MM)
Encontre o Amor, e você encontrará a coragem que te fará ter moral forte perante os perigos e os riscos na existência, e te mostrará a potencialidade que há em você, para ser e fazer.
E quando voce chegar, não quero sol e nem luar...
Quero viver sempre assim, voce bem perto de mim...
"Onde está o meu amor???" =|
06/01/2010
Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.
Você se irrita com as coisas mais bobas pra mim, claro eu não consigo entender o que você pensa.
Mas acho que se tentasse me entender, veria que as coisas realmente são bobas.
Eu o amo, mas você não sabe, acha que as palavras feitas com raiva são frutos da minha realidade, sentimentos reais, mas e tudo bobeira, são coisas da idade.
Mesmo que você tenha passado por essa fazer, nem sempre são iguais, e por isso que vem a diferença de pensamento.
Eu te amo e você não percebe, mas só queria que soubesse que tento ser você nas coisas, mas simples, como uma escova de dente, quando troco a cor da minha pela sua antiga, quando leio livros, tentado ser você, mas quando faço bobeira para chamar a atenção é e você me da bronca, faço isso por que se fosse de outro jeito não iria conseguir o que quero.
Às vezes não entendo por que não consigo me expressa
Deve ser por que tenho vergonha.
E me pergunto “por quê?”.
Essa vergonha me abita e me domina
Como coleiras em animas
Assim como o ciclo da vida
Mesmo sabendo que não tem jeito de parar o tempo
Mas perdi tempo tentando me entender por quê?
Eu não consigo falar que te amo, mas consigo escrever.
Eu não ando com a tal idéia de você ser meu “Herói” e meu “Bandido”
Você simplesmente será meu pai, o meu melhor amigo.
Quarta feira 06/01/2010-------17:24
Saber que você esta do meu lado é tão bom, saber que esta e pensa da mesa maneira que eu penso, me faz não se sentir só, saber que quando estou na minha casa, naquele quarto trancada sem poder sair, me faz sentir feliz porque eu sei que logo vou vê você e matar todas as saudade que eu sinto, saber que estaremos juntos logo e tão bom, porque é a única coisa que eu quero da minha vida, as certezas são muitas meu amor, porque eu sei que o que eu cinto por você não e brincadeira, te amar é tão bom, inexplicável tentar te explicar como eu não seria capaz de te fazer nem um mal, porque eu te amo e não quero mais ninguém, porque você me da tudo o que eu preciso, e porque querer mais?...Minhas escolhas estão feitas, seguir com você é o que mais eu quero, porque quero fazer as tuas vontades assim como já to fazendo mais quero ainda mais quero sentir todos os dias você pertinho de mim, porque de você eu não me canso, e nem vou me cansar, porque eu to viciada em você, quanto mais de você melhor.
Eu te amo Wendrelck Rodrigues, hoje e sempre!!!
Eu gosto de dizer o que sinto por você, só que na maioria das vezes não consigo exprimir o que sinto. É como se vivesse escondido, e quando eu achasse, fosse perdido.
Apenas espinhos
Certo dia não existirá mais flores, apenas espinhos. Você diz : não vou me preocupar, logo os espinhos desaparecem e as flores brotarão mais uma vez no meu jardim. É tudo ilusão, os seres humanos se tornam uma catástrofe a partir do momento que acham que podem conseguir tudo o que perdeu de volta. O que se foi não volta mais, e se você semeou cem espinhos e nenhuma flor, nunca brotará um bom fruto. Não ache que machucando hoje as pessoas e sem dar qualquer demonstração mínima de carinho um dia conseguirá algo a mais que pena delas. Pena por você nunca ter amadurecido o bastante pra fazer brotar uma linda flor mesmo com todos os espinhos que ela carrega. Existem muitos espinhos, e também muitas flores. Não é nada fácil construir só flores, mas mais difícil ainda é só cultivar espinhos.
Não queira ser reconhecido pelo que tem, mas pelo que você realmente é; os homens valorizam os bens, mas as atitudes são reconhecidas pelo próprio Deus.
Você jogou no lixo o maior e mais verdadeiro amor que um homem já dedicou à você, e se pensares bem, verás que não valeu a pena. Com tanta dor trazida, o seu coração não pode estar, realmente, feliz.
Desabafo
Já me cansei desse papo, definitivamente não nos entendemos
Então você fica com seu jeito de pensar e eu fico com o meu
Sabe eu acho engraçado, é que os filhos buscam um refúgio
Uma fonte de força e apoio em seus pais..
Meus familiares, amigos, até mesmo minha mãe apoiam na minha decisão e alertam que vai ser muito difícil mas depois será recompensador. Mas em compensação meu pai não, ele faz questão de duvidar da minha capacidade e me colocar pra baixo.
Só que ele não sabe que mesmo com suas palavras rudes eu consigo me fortalecer, pois, ou eu sou tudo ou eu sou nada! E se pra ele eu sou nada, eu só lamento em desapontá-lo porque não vai ser isso que vai me abalar ou me fazer desistir e voltar atrás.
Sinto em te informar papai: você vai pagar tua língua!
Estou mais determinada do que nunca e estou feliz por isso. Agora vai ser do meu jeito, chega de fazer a vontade dos outros, vou correr atrás do que quero e não vou permitir que ninguém me atrapalhe. Ainda mais que posso contar com minha mãe, pois sim ela está do meu lado, ninguém sabe o quão forte isso me torna.
Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer as coisas a minha maneira agora, tudo vai ser diferente. Já passou da hora de ser dona do meu próprio nariz.
Minha vida vai tomar o rumo que eu sempre quis!
porque será que a gente liga tanto pro que os outros acham ? isso é psicológico , cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada . eu quero mais é que se explodam , quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :)
Escreva com os pensamentos tudo o que você deseja me dizer, fale com o coração e ouça com os sentimentos, eu estarei sempre aqui me desvendando a cada dia por meio de canções sem rima e pensamentos desdobrados, não precisa dizer frases clichê diga apenas o que sente, pra mim isso basta nesse mundo em que mentiras fazem parte da rotina. Enquanto eu escrevia eu cantarolava e no decorrer dos dias acabei percebendo que as palavras não me faltavam para me expressar, eu só precisava de uma palavra pra me descrever: "incerta" como nem eu mesma sei.
~ Ordem do Brilho ~
Estrela que não brilha... eu, você? Já não sei qual é a ordem pra brilhar.
São apenas coincidências?
'Eu nasci no dia do meu aniversário'
Quanta gente que comemora aniversário dia 01 de março ou 28 de fevereiro não podem falar isso,
já que nasceram no dia 29, que nem sempre existe?
São apenas afirmações óbvias?
'O cara que tava dirigindo o carro atropelou o rapaz'
Claro que podia ter atropelado a qualquer outra coisa,
e não necessariamente o carro precisa de motorista pra atropelar alguém,
já esqueceu o freio de mão em um morro pra ver o que acontece?
São apenas pleonasmos?
'Ele é um maníaco, tem uma obsessão compulsiva por morte'
Poxa, só porque o cara é maníaco, não quer dizer que ele seja obsessivo
e não é por ter uma obsessão que ela tenha de ser compulsiva.
Qual é né gente? Muita gente é obsecada por coisa nova e controla os impulsos.
São apenas erros, repetições?
Quanta gente que comemora aniversário dia 01 de março ou 28 de fevereiro não podem falar isso,
e não necessariamente o carro precisa de motorista pra atropelar alguém,
Qual é né gente? Muita gente é obsecada por coisa noiva e controla os impulsos.
São apenas confusos, delírios?
Claro que podia nascer no dia 29
só porque o cara é maníaco
e esquece o freio de mão, que nem sempre existe.
São apenas as ordens, palavras?
Já esqueceu um morro no dia 01 de março pra atropelar os impulsos?
Quanta gente é obsecada por motorista impulsivo e não podem falar isso?
Outra coisa é a gente né?
São apenas verdades, mentidas?
'Eu nasci dirigindo o carro com uma obsessão compulsiva por morte'
Claro que podia ter sido no dia 28 de fevereiro
Só porque eu sou maníaco, preciso de motorista pra comemorar o aniversário?
Qual é né obsessão? Impulsos por coisa nova sempre existe.
São apenas risadas, correria, gritos?
'A morte atropelou meu aniversário com uma obsessão pelo cara que nasceu no carro'
Poxa, só porque o carro nem sempre controla os impulsos
não quer dizer que a morte exista e alguém que não pode falar compulsiva existe também.
Ou o cara atropelado que nasce obsecado no dia do meu aniversário.
Ou as coisas novas do dia 01 de março que alguém num carro impulsou num morro.
Ou qualquer outra gente que esqueceu de atropelar o 28 e não controla o fevereiro.
São apenas momentos, maluquices, reflexão?
'Eu nasci no dia que o maníaco compulsivo dirigia o carro e atropelou a morte no morro do dia 28 de março'
Quem morreu já foi, quem não foi tá por aqui ainda
Quem tá aqui já morreu, morreu quem ainda tá por ir.
Foi quem morreu ainda hoje, ontem, amanhã, não importa.
A ordem dos fatores não altera o produto
Mas o produto altera os fatores da ordem.
E aí, já me viu brilhar? já se viu brilhar?
Já viu o brilho de alguém por perto ou por perto alguém o brilho viu brilhar?
Cara, que confusão! Manda uma luz aí!
O Problema é que o mundo está iluminado de mais, aí são poucas as estrelas que nós vemos brilhar.
Desespero de amor!
Estou desesperado!
Onde esta você, porque se foi
Não compreendo, somente sinto!
Sinto sua falta!
Falta de seus beijos
De seu abraço que me aconchegava
Que me dava forças para enfrentar um exercito
Poderia enfrentar o mundo ao seu lado
E agora me encontro desesperado!
Tenho medo, estou fraco.
Minhas forças se perderam
Minha vida se esvai.
Tudo ficou estranho
Não sei quem sou.
Pois estou sem minha raiz, Você!
Tento me esconder
Tento correr
Mais para onde eu vá
Sinto sua falta
Realmente o desespero me persegue!
Aqui da sala de estar
Consigo ver você chegar
O seu olhar o seu perfume
Nada disso vai me enfeitiçar...
Há um tempo a traz
Você mudava tudo em mim
Mas hoje já não faz sentido
Viver com você aqui...
Eu nunca mais vou sentir seu calor
E sem você meu mundo acabou
Nesse momento eu não quero pensar em você...
A noite vai passando
E eu confuso vou pensando
Tentando entender
O que aconteceu com nos dois
O dia vai chegar e tudo vai passar
E outra vez, eu vou querer te amar...
Já não faz sentido viver com essa dor
Já que vou ficar sozinho, vou te esquecer de vez...
Eu nunca mais vou sentir seu calor
E sem você meu mundo acabou
Nesse momento eu não quero pensar em você...
A noite vai passando
E eu confuso vou pensando
Tentando entender...
O que aconteceu com nos dois
O dia vai chegar, e tudo vai passar
E outra vez, eu vou querer te amar.
No Escurinho...
Na penumbra, há dias.
Eu estava meio vazia.
Você me preencheu...
Obs.: Ouvi de um amor...
Deus é a energia cósmica que move o universo, Deus é justo, logo, Ele lhe dá o que você pede, pensa e sente. Portanto, peça o bem, pense harmoniosamente, e principalmente, sinta-se bem. Tudo o que você pensa ou sente a seu respeito ou a respeito de outra pessoa você atrairá para sí próprio. Deus é justo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp