Se Voce se Sente Infeliz agora
Fique atento às mudanças que ocorrem ao seu redor, dentro de você, no seu trabalho, na sua vida como um todo. É preciso estar atento, para acompanhar e realinhar seus caminhos. Não vá perder o horário do "trem" da sua vida. Algumas viagens têm tícket só de ida.
Pense nisso!
Seja Feliz
Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida
Você não é BRANCO! Não é MARROM! Não é PRETO! Não é AMARELO! Não é AZUL! Não é VERMELHO! Não é SUPERIOR e muito menos INFERIOR! DEVEMOS NOS JUNTAR!! Você é HUMANO!! BEBA DE TODA FONTE DE SABEDORIA! APROPRIE-SE de TODA CULTURA que sentir AFEIÇÃO! SE ORGULHE SIM!! SE ORGULHE do seu CABELO! Seus OLHOS! Sua BOCA! Seu NARIZ! Seu CORPO! Sua VOZ! Seu NOME! Seu JEITO! Seu GÊNERO! Você se sente BEM DE VERDADE? Sinta-se ORGULHOSO(A)! Se não simplesmente MUDE! Sim, MUDE! Sinta INVEJA! Sim, SINTA! MAS SÓ SE FOR AQUELA BOA... que te faz CRESCER e PROSPERAR, chamada ADMIRAÇÃO! ADMIRE quem MERECE! ADMIRE pessoas BOAS e do BEM! NÃO SE DEIXE LEVAR POR ILUSÕES DO DEGRADANTE SISTEMA! Nessa minha vida já conheci muita gente "RUIM", MUITA! Mas já tive a grande oportunidade de conhecer pessoas "BOAS" e FANTÁSTICAS! Que me fazem acreditar em um HOJE e AMANHÃ melhor para meus filhos! VOCÊ é um DEUS! VOCÊ é uma DEUSA! GOVERNE com MAESTRIA seu próprio TEMPLO e LEMBRE-SE FAÇA O BEM! VOCÊ É CAPAZ DE TUDO! SEJA FELIZ E QUANDO PRECISAR É SÓ CHAMAR, PODE CONTAR COMIGO!
O universo e tão irônico que ele conspira tanto para você estar bem ou te ensinar até pregar uma peça em você
Amar é persistir em algo que você pensa que vai dar certo e projetar um futuro, mas na maioria das vezes você só se machuca, pensando que isso vai melhorar, mas não vai melhorar, talvez você nunca ache a pessoa certa por isso persista e morra tentando achar essa pessoa, entenda amor é persistência no que você acha certo e protege, isso é amar.
Deixei você de lado, pra pensar em mim um pouco. Mas no pouco tempo que pensei, descobri que não existe mais um lado só meu onde não exista mais você.
Ricardo F.
Bom Dia!
Antes de você acordar Deus preparou todas as bençãos que lhe reservou para hoje. Você só precisa abrir a porta, estender as mãos e colhê-las, como se fosse uma fruta madura pendendo no galho do tempo.
Carpe Diem!
Onze e quinze de uma sexta-feira
E para cada minuto da sua bobeira
Quem você ama já tá bebendo
E não vai voltar nem você querendo
Só ouça o meu conselho conselho
Larga a mão de ser trouxa
No lugar que você estava têm outra pessoa
Vai pegar uma balada, beijar outra boca
Vai tirar essa teia de aranha da roupa
Se não te agrada a forma como você está vendo a vida, pare de reclamar, mude o foco, procure um outro ângulo e novas perspectivas surgirão.
Quando um simples brilho de um olhar, fizer você se lembrar de mim, você enfim saberá, o que é a dor de uma saudade.
Basta imaginar!
Eu sou alguém
Assim como você
Eu sou um homem,
Sou um filho, sou um irmão
Posso ser qualquer coisa
Um pássaro,um gavião
Depende somente de minha imaginação,
Basta imaginar!
Precisamos imaginar quem iremos nos tornar
Iremos todos ao mesmo lugar
Não precisamos alguem para nos monitorar
Podemos nos coordenar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
