Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278249 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Quando você não foca Jesus, automaticamente foca o Inferno; E você vai chegar onde focar.

Inserida por seblutzer

Chove Lá Fora.

Ar molhado.
Brisa gelada.
Você ao lado.

Inserida por FrancismarPLeal

Quem sabe, se eu abrir milhares de portas e entrar fundo no meu coração, eu encontre – por você – vestígios de um sentimento que, um dia, preencheu-me por completo... Mas, mesmo que eu abra milhões de portas e entre até onde eu mesmo não conheço, ainda assim, não encontrarei coragem para sofrer novamente.

Inserida por lfoliveira

Quando todas as músicas se encaixarem, você encontrou a pessoa certa

Inserida por lfoliveira

Por que mesmo sabendo falar, eu tropeço nas palavras mais simples quando você sorri pra mim

Inserida por lfoliveira

Amor é como uma flor, se você não rega-la, ela vai murchar, e então morrer.

Inserida por DanielMachado

Você é hoje, o resultado das escolhas que fez no passado. Como você está?

Inserida por GilNunes

“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.

Inserida por Eloenay

A decepção pode ser comparada a destruição de um lindo castelo de sonhos.
Em um dia você hasteia a bandeira, no outro declara guerra.

Inserida por mahzinhabueno

Cada dia que você deixa passar é um dia a mais de sentença que tem a pagar para você mesmo.

Inserida por nattanpoire

Independente da religião que você professe, ou da falta dela, de um modo geral somos todos mais tolerantes em épocas natalinas. Mais suaves. Somos mais gentis com as limitações alheias e indulgentes com as nossas próprias. Enfim, tornamo-nos verdadeiramente homens de boa vontade.

É pena que tanto sentimento se esvaia na brevidade da manhã de Natal.

Quando o espirito de exceção desta época tornar-se a regra, enfim a humanidade se aproximará do que Jesus nos propôs. Sim, porque o Mestre nunca disse “sejam vocês perfeitos”, Ele pediu amor ao próximo e perdão... Todo o resto são alegorias.

Boas Festas.

Inserida por andrevianna

“Há aqueles dias que nem mesmo eu me intendo. A saudade toma conta de mim, o desejo de você aumenta, como aumenta. Aqueles dias em que até mesmo a solidão se sente tão só, que cabe a mim faze-lá companhia. Junto com a gente vem a tristeza, saudade e insegurança. E vamos todos nos embriagar com um porre de sentimentos.”

Inserida por Liznobrega

“Me deixei levar pelo tempo, caminhei sem olhar por onde andava e por coincidência esbarrei em você. Continuei a caminhar, mas dessa vez te levei comigo.”

Inserida por Liznobrega

- Pra quê palavras?
Se só esse jeitinho que você me olha vale mais que todas as outras coisas.

Inserida por BrunaSantiago

“É o jeito que você sorri, sua risada perfeita, seu modo de me tratar, de me abraçar, me deixa com as pernas bambas, gaguejo quando vou tentar demonstrar alguma palavra de carinho, você pode não saber, mas já me tem fácil, mas não se engane, do mesmo jeito que me tem tão fácil assim o modo de perder pode ser mais fácil ainda.”

Inserida por Liznobrega

“Me ensina a gostar menos de você, a não te querer o tempo todo, me ensina uma maneira de não sentir falta, falta dos seus abraços, sorrisos, beijos, falta de você.”

Inserida por Liznobrega

Não se deve adiar tudo que você pode viver hoje, trocando o que é certo por aquilo que você nem sabe se vai acontecer.
Não troque o que te faz bem hoje, por algo que você não sabe se vai te fazer bem amanha.

Inserida por gedersk8

Nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto.

Inserida por querido-diario

O sucesso depende do esforço de cada um e o quanto você persiste para tal realização. Então, busque a perfeição nas pequenas ações e faça disso o pilar para o Sucesso.

Inserida por emanuelacsm

Chega um momento que você aprende a se amar, a se valorizar, a ver o seu valor, a acreditar em si mesmo, a arriscar mais, a tentar mais, a sonhar mais. Chega um momento que as coisas mudam, algumas ganham proporções tão imensas ao nosso coração que se tornam nossos objetivos, sonhos, metas fazem parte do nosso intimo, no entanto, outras se desprendem de nós e caem no esquecimento. O tempo fala a cada novo entardecer dando a noite para você sonhar, desejar, amar, fortalecer a sua fé e o seu foco. Todos precisam sofrer e amar, cair e levantar, chorar e sorrir, festejar e ficar em luto, se machucar e se curar, deprimir-se e ser feliz, se enfraquecer e se fortalecer em tudo existem seus ônus e bônus, seus prós e contras, seus sins e nãos a diferença está no quanto de experiência ganhamos. Ouça o seu coração e dissipe as feridas da sua alma, siga o seu coração e encontro o caminho para sua felicidade viva pelo seu coração e viverá feliz. Você é o que reflete, pensa e faz, por isso ame-se, seja feliz, sorria, aplauda uma atitude nobre, plante uma árvore, leia mais livros, estude mais, viva mais intensamente, encontre amigos do passado, faça novos amigos. Esqueça o passado e não guarde rancor, magoas, medos e decepções você viveu apenas o necessário para tornar-se o que é hoje, se decepcionou para valorizar situações verdadeiras, você chorou para hoje saber o valor de um sorriso. Aprenda a viver o hoje com os pés calçados profundamente na terra, mas de asas a sua imaginação, voe, voe alto, alcance o impossível em seus pensamentos e sonhos, viva em outra dimensão, na dimensão do seu coração e assim encontrará o verdadeiro significado de ser feliz.

Inserida por iiiiiii