Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 277729 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

⁠cansei de ser cura pra pessoas,e sempre me feri, agora é cada um que se cure sozinho!

Inserida por eliette_ribeiro

Foi ilário só agora perceber que aquilo era um amor platônico crônico, uma ilusão em decomposição, um buraco negro sem estrelas em segredo.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Pare por um instante. Respire fundo. Sinta seu coração batendo. Isso é a vida acontecendo—agora, neste exato momento. Mas quantas vezes você realmente vive o presente? Quantas vezes se entrega de verdade ao instante que tem?
Estamos sempre esperando: esperando o momento certo, esperando as condições ideais, esperando o amanhã que nunca chega. Mas enquanto esperamos, a vida passa. Os abraços que não damos, as palavras que não dizemos, os sonhos que deixamos para depois... Tudo isso vira saudade de algo que nunca aconteceu.
E se amanhã não existir? Se a chance for essa? Se o único tempo que você tiver for o agora? O que está esperando para amar sem reservas, perdoar sem orgulho, sorrir sem medo? Para realizar, para sentir, para ser?
Não adie sua felicidade. Não guarde para depois o que pode ser vivido hoje. O tempo não volta, mas suas escolhas podem fazer de cada segundo uma eternidade.
A vida é agora! Não a deixe escapar.

⁠DEPRESSÃO É FRESCURA??

Agora está menos comum dizerem algo desse tipo, geralmente é uma pessoa muito dura; totalmente prática, fechada, com sérias dificuldades para compreender o outro, para pensar dessa forma. Uma pessoa que abandona prazeres da vida, perde o emprego, sobretudo com um passado de batalhas, não teria motivos para ter uma frescura que o prejudicasse tanto. Independente de eu ser psicólogo, a medicina tem vários estudos e comprovações do quanto a psiquê / emoções contribuem para um problema físico, fiquemos com um bem conhecido: gastrite, também chamado de gastrite nervosa.

Inserida por BacellartPsicologo

Encontrei 3 pessoas perfeitas até agora; o pai e a mãe e aquela que concordou comigo...

Inserida por amaurivalim

Mas, não quero que o dia passe rápido muito menos que chegue logo a sexta-feira. Viver agora é bem melhor que esperar o amanhã. Que tudo não passe depressa pela vida, que os dias sejam longos e incansáveis. Assim, que todos os dias sejam tão bons quanto uma segunda-feira.

Inserida por amaurivalim

Quando eu não entendia sobre gente, acreditava que eu tinha problemas. Mas, agora que entendo, vejo que realmente tenho muitos problemas.

Inserida por amaurivalim

JESUS agora humano sabido não mais voltará, nem mesmo o DIABO, para não correr o risco de nova crucificação, e dos fins e afins dos planos divinos.

Inserida por amaurivalim

Um novo perfume recende entre um novo abraço. Aconchego e colo. Ela trocou a essência, agora ela tem gosto de cheiro e cheiro de gosto.

Inserida por amaurivalim

Da ignorância espiritual: “João de Deus”. Porém agora um "João do Diabo", Do seu insano espiritismo ao inferno esquizofrênico da crendice. Deus! Bem, Deus continua sendo Deus. Um Deus que o espírito do homem inventou para toda sua causa.

Inserida por amaurivalim

⁠Um dia eles me falarão que agora chegou a minha vez.

Inserida por amaurivalim

Adão e Eva morderam a maçã e já estão bem comidos,
agora só precisa alimentar os filhos.

Inserida por paulocelente

⁠A real lei da atração, mais imediata e justa é trabalhar agora no que gosta.

Inserida por paulocelente

⁠Me lembrei o quanto já quis o que tenho agora. Gratidão.

Inserida por paulocelente

⁠O passado já não pertence.
O futuro ainda não pertence.
O único presente é o agora.

Inserida por paulocelente

⁠Aquela que esteve amante fazendo a outra sofrer, agora está a sofredora vendo outra amante se envolver.

Inserida por paulocelente

⁠Momentos infelizes do agora podem ensinar, treinar e potencializar os momentos felizes em breve.

Inserida por paulocelente

⁠Até agora o que se sabe é que Deus é tudo que existe..
e tudo é passageiro.

Inserida por paulocelente

⁠Agora vais sentir o meu lado ruim,
trouxe-nos uns chocolates orgânicos,
mas a barra grande é para mim.

Inserida por paulocelente

⁠⁠O click é o presente do agora e a foto já é passado para o futuro.

Inserida por paulocelente