Se Voce se Sente Infeliz agora
Guardei toda revolta que eu tenho para um momento mais oportuno, agora, só quero provar a leve brisa que toca a pele de dentro pra fora.
Admito que no fundo eu sempre fui o culpado de tudo, eu te afastei e não peço que me perdoe, agora só sobrou lembranças e decepções, só sobrou uma vontade insistente de voltar no tempo.
Como eu sei que no fundo você já escolheu seu caminho e eu já não faço mais parte dele, saiba que eu te amo e sempre vou amar.
" Disse Jesus : o Mal se conhece por suas ações - Roubar , Matar e Destruir . Agora vai , se por acaso o Encontrar , o deixe , pois é o Adversário da Retidão ."
Escute seu interior com calma antes
Lembre-se, carapuça sempre serve
Um sentimento do seu agora
Com certeza vai incomodar seu organismo.
Interpretamos a emoção do momento
Damos ao nosso corpo e mente
Aquilo que identificamos na hora
Respire primeiro, mantenha a sua saúde mental.
AMOR TARDIO
Embora seja noite
agora é tarde
tarde demais para ela voltar
Quando esta madrugada acabar
vou vestir minha melhor roupa
usar o perfume importado
e retornar para aquele bar
que ficava no final do século passado
quem sabe ela ainda esteja lá
Carta aberta à tua atual jornada
Talvez a tua jornada agora seja sobre cura. Talvez seja o momento de tirar todos os Band Aid e deixar sangrar um pouco, vai arder eu sei, você vai querer colocar outro Band Aid no lugar, na tentativa de amenizar a dor e o sangramento, (talvez até funcione por um tempo), mas acredite, só vai piorar… o tempo é um ótimo cicatrizante, e ele te ajudará com a dor, porém além do tempo, será necessário doses de autoconhecimento, autocuidado, amor, amor por você mesma, por sua história, por suas experiências, erros e acertos.
Freud dizia, qual a sua responsabilidade na desordem que você se queixa? Então, não se esqueça das doses de autorresponsabilidade, se olhe e questione… esse é um coquetel potente e eficaz.
Aos poucos essas feridas se transformarão em casquinhas, e elas vão coçar, e muito, mas não as tire, deixa-as lá! Lembra do tempo? Então, ele se encarrega dessa parte, mas você precisará fazer a sua também, o tempo sozinho não resolve nada, não se esqueça de fazer uso do coquetel e em um dia qualquer num passeio no parque ou em qualquer lugar, você vai se dar conta que não tem mais sangramento, nem dor e nem casquinha, só terá uma marca, um símbolo, um lembrete do que ali já existiu um dia.
“Sou a Amy e tenho um segredo para lhe contar. Não sei se devia dizer assim, agora, logo de cara. Talvez seja melhor esperar um pouco”.
Amy no início de O Sonho Verde
De agora em diante amarei em silêncio, pois assim não precisarei justificar a ninguém, a dor de minha desilusão.
Peguei todos os rótulos, amassei e mandei pra reciclagem. Agora cada um é um, sem nenhum padrão do que é ou não, segundo a lógica humana.
Agora, pois já não és aquilo que eras há anos passados... E o tempo vil corrompeu tudo o que outrora se entendia por formosura, deixando-te ao crepúsculo com a tez alva e desprovida de vitalidade.
Decerto, o reflexo veraz é uma afronta às tuas memórias das gentilezas e galanteios, entretanto, em dias vindouros, nenhuma coisa mais traz-te júbilo!
Com seu olhar que encanta,
Sua graça que fascina,
Minha musa, agora mais bela,
Com seu corte que ilumina.
Seu cabelo agora curto,
Sua pele mais radiante,
Minha musa, minha inspiração,
Cada vez mais deslumbrante.
Seus traços delicados,
Seu sorriso encantador,
Minha musa, minha poesia,
Sempre em meu coração vencedor.
E assim, de forma silenciosa,
Minha musa, minha paixão,
Me guia por caminhos tortuosos,
Sempre em busca da perfeição.
Assim cortou seu cabelo,
Mas nunca perdeu sua beleza,
Pois minha musa é eterna,
E sua graça é minha riqueza.
" É porque tenho inveja do eu de antes, que agora, estou sempre alimentando o conhecimento do meu eu de depois. "
By L.F.S.
Eu nego todos os dias a mim e a algumas pessoas que insistem em dizer que o mundo é assim agora e pronto, não existe mais amor, que não existe ninguém que possa amar de verdade e a felicidade não existe. Desacreditar do amor pra mim é simplesmente esquecer de tudo que o Deus fez e continua fazendo por nós, mesmo que o mundo esteja de pernas pro ar, eu me nego a acreditar que isso será o fim. Deus está sempre no controle, não podemos perder as esperanças.
"O homem óculos de sol"
Agora eu uso óculos de sol
Não uso mais as lentes
Dois coelhos numa cajadada só
Estou muito mais a frente
Agora eu uso óculos de sol
Não uso mais as lentes
Dois coelhos numa cajadada só
Estou muito mais a frente
He boy
E... para todas as garotas que já amei
Digo que finalmente me tornei
"O homem óculos de sol"
Que é muito mais pra frente
Agora eu uso óculos de sol
Não uso mais as lentes
(Não uso mais as lentes)
Me agradecer é um pormenor
(Não uso mais as lentes)
Ah! óculos de sol
Eu fumo como um ator dos anos 50
Minha odiada
O suficiente para derrubar uma manada
Me pergunte se me arrependo
Em ter tido você como minha namorada
Que nada
Nada, nada, nada
Tudo, tudo, tudo
Se reflete no meu óculos de sol!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
