Se Voce se Sente Infeliz agora
Quero mudança, preciso. Quero mudar, agora!
Estou olhando pra mim mesma.
Vendo e ouvindo meu coração. Quero amor, quero amar.
Agora é a minha vez.
Agora é o seu mais belo momento de realizar o bem. Ontem passou e amanhã está por vir. Qualquer encontro é uma grande oportunidade. Pense nas sementes minúsculas de que a floresta nasceu. Não deixe de falar, mas aprenda a ouvir. Quem sabe escutar pacientemente, encontra pistas notáveis para o êxito no serviço que abraçou. Fuja de cultivar conversações menos dignas. O interlocutor terá vindo buscar o seu respeito a Deus e à vida, a fim de equilibrar-se. Não dê tempo às lamentações. Meia hora de trabalho, no auxílio ao próximo, muitas vezes consegue alterar profundamente os nossos destinos. Não mostre rosto triste. Muita gente precisa de sua alegria para levar alegria aos outros. Não menospreze quem bate à porta, conquanto nem sempre esteja você disponível. Em muitas ocasiões, aquele que aparentemente incomoda é o portador de grande auxílio. A ninguém considere inútil ou fraco. Um palácio, comumente,é construção enorme; no entanto, nem sempre oferece agasalho ou acesso, sem a colaboração de uma chave. Não persista em obstinações, reações ou discussões desnecessárias. Em muitos casos, um simples prego,atacando uma roda, pode retardar a viagem num carro perfeito. Auxilie a todas as criaturas que lhe partilham o clima individual. Ainda mesmo na doença mais grave ou na penúria mais avançada, você pode prestar um grande serviço ao próximo: você pode sorrir.
André Luiz
Agora não importa mais. A cada dia, o presente vai consumindo o passado. E tudo o que fica para trás, se tornam lembranças. Só que ainda é inevitável não pensar, não se perguntar. Valeu a pena para você? Todas as noites em que passei horas conversando contigo, te animando, te consumindo de carinho, de amor. Eu realmente te fiz bem? Porque eu não costumo fazer bem a ninguém. E já me acostumei com isso. Mas com você, eu fui o melhor que poderia ser. Com você, as minhas piadas, por mais sem graça que fossem, tinham graça. Com você, as minhas tristezas pareciam uma gota de água em meio a um oceano de alegria. Com você, esqueci o que era gostar e ter um pouco de atenção e passei a entender o que era amar e pensar em outra pessoa além de mim mesmo. Por isso ainda dói tanto. Por isso tenho tanto receio. Porque para mim, você foi a minha melhor recordação, o meu melhor presente, o meu maior orgulho. Você não só foi à primeira opção, mas também a única. Enquanto para você, eu não passei de uma tentativa de esquecimento. Não passei de um plano B, porque o plano A, não deu certo ou não valia à pena. É triste admitir, é difícil dizer. Mas eu me sinto uma brincadeira para você. E quem muito brinca, uma hora deixa de ser levado a sério.
O mundo nao se conserta,porque ele não é torto e nem quadrado,ele é redondo;agora,nós humanos,sim, estamos precisando de nos consertar,mudando as nossas atitudes e modo de pensar.
O leite derramado agora tem
O gosto amargo. Faz de quem chorou,
Pela tragédia desta perda, bem
Ou mal. Eu sofro por saudade. Sou,
Sinto-me um pobre cachorrinho sem
Cuidado e amor de quem o cativou
Outrora. Fui abandonado além...
Ficaram mágoas e sozinho estou.
Lamento o fim daquilo que não quis
Continuar. Ou nunca talvez possa
Ter existido mas pensei que sim.
O desapego é importante enfim...
Fico sem força, mas sair da fossa
É um bom início para ser feliz...
Levaram-me as bonecas, levaram-me os doces,levaram-me as cantigas
Agora cuido de crianças, sinto o amargo da vida, ouço o som do meu choro
Você não escuta minhas palavras, ainda nem as conduzo tão bem.
Você fala sobre mim, se diz triste com minha tristeza, diz querer o meu bem
Mas eu moro do seu lado, passo na sua rua, vou ao seu trabalho, e você nem me vê
Meu nome é criança e sobrenome Abuso, mas também posso ser chamada de “Abstrato”.
Por favor sociedade me torne “concreto”, quero ser trabalhador, quero ser feliz
Como podem abusar, maltratar e escravizar aquilo que chamam de futuro do país?
Seu silêncio é apoio a esse massacre milenar
Abra os olhos, seja voz esse descaso tem que parar.
Estrada do meio - Simone Carvalho
Estou começando, começando de novo!
Agora enfrento um desafio maior que minhas proporções naturais, um gigante se põe à minha frente, mas percebo agora o quanto tudo que vivi me preparou e me construiu para este momento. E então você sabe, que Deus tudo sabe. Me sinto forte e pequena, me sinto livre e focada, me sinto feliz e centrada.
A vida não é fácil já ouvia uma boa senhora dizer-me há bons anos, anos nos quais eu não poderia entender tal afirmação, contudo, este tempo veio me visitar e eu senti o quão dura a vida pode ser, há, mas eu também vi brisa, vi descanso, vi flores e amores!
Vi bagulho e vi bagagem, vi aurora nessa viagem, vi sentimento pra nunca esquecer de como é bom viver. Vi que dá pra esquecer a mágoa e dá mesmo pra viver em calma! Vi que o mundo é cão, mas eu posso ser um pão, um pão doce de padaria, daqueles que dá gosto de ver na vitrine e quando morde lembra de casa... Há, eu vi uma grande mãe, vi a doce vó, vi em mim nascer uma tia,vi lar, vi família ser tudo.
Agora venho com a sabedoria simples de quem só quer ser feliz e não liga se tudo não for como o planejado, por que agente sabe que nem sempre planejado é caminho de felicidade.
Percebi que não sei nada... Percebi que ser criança tem suas vantagens e que no colo do Pai você se sente à vontade e pode ser pequena mesmo, porque é bom.
Percebi que o medo me paralisa mas que a coragem vem caminhar ao meu lado, é só pegar na mão dela que minhas pernas ganham força.
Outros desafios eu enfrentei até aqui mas a determinação foi maior que eu e me venceu.
Vou feliz pra luta, pra ganhar de mim mesma e pra eu mesma, ora, é hora de viver um mundo diferente, conhecer gente, conhecer lugar e par!
To indo correr o risco. To indo pra achar. To indo pra crescer.To indo pra somar. To indo pra voltar. To indo viver este novo Sonho. To indo de verdade!
Agora são as angolas no chão tagarelando e as araras no alto discordando... — em Fazenda 3torrinhas - Goiás
mel - ((*_*))
"Eu agora vejo que isso de “alma gêmea” que tanto ouvi falar, realmente existe. E é como se houvesse alguém feito pra você. Como se ela fosse o seu único propósito de viver. E é exatamente assim, ela te completa apesar de algumas diferenças, só ela sabe como te fazer feliz
Agora passo as madrugadas pensando em nosso amor,
o que acontece, por que tanto sofre?
nada explica a ausência silencio eterno em nossas vida,
é muita dor, sei que vida sentimentos profundo de mais,
que as pessoas carregam mistérios sem solução,
na ambição tudo vale, e a beleza é parte do que sentimos,
entre esses vales mortos, está meu coração passado descompassado,
será que um haverá um alento nessa vida?
nos entre tantos do sentir a um final?
nesse triste solidão a um túnel qual será teu nome?
por que ainda caminho dentro dele?
são perguntas sem resposta.
diante que sinto no delete da madruga são os passos da solitude,
que esta lá no fundo do sentimento, e abrange o ador no coração.
espero que um dia tudo se torne belo como um dia já foi...
que destino não tenha mais armadilhas do qual esteja por cair,
meus passos não são tão firmes, mais ainda tenho forças para te amar.
por celso roberto nadilo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
