Estrada do meio - Simone Carvalho Estou... Simone Carvalho

Estrada do meio - Simone Carvalho
Estou começando, começando de novo!
Agora enfrento um desafio maior que minhas proporções naturais, um gigante se põe à minha frente, mas percebo agora o quanto tudo que vivi me preparou e me construiu para este momento. E então você sabe, que Deus tudo sabe. Me sinto forte e pequena, me sinto livre e focada, me sinto feliz e centrada.
A vida não é fácil já ouvia uma boa senhora dizer-me há bons anos, anos nos quais eu não poderia entender tal afirmação, contudo, este tempo veio me visitar e eu senti o quão dura a vida pode ser, há, mas eu também vi brisa, vi descanso, vi flores e amores!
Vi bagulho e vi bagagem, vi aurora nessa viagem, vi sentimento pra nunca esquecer de como é bom viver. Vi que dá pra esquecer a mágoa e dá mesmo pra viver em calma! Vi que o mundo é cão, mas eu posso ser um pão, um pão doce de padaria, daqueles que dá gosto de ver na vitrine e quando morde lembra de casa... Há, eu vi uma grande mãe, vi a doce vó, vi em mim nascer uma tia,vi lar, vi família ser tudo.
Agora venho com a sabedoria simples de quem só quer ser feliz e não liga se tudo não for como o planejado, por que agente sabe que nem sempre planejado é caminho de felicidade.
Percebi que não sei nada... Percebi que ser criança tem suas vantagens e que no colo do Pai você se sente à vontade e pode ser pequena mesmo, porque é bom.
Percebi que o medo me paralisa mas que a coragem vem caminhar ao meu lado, é só pegar na mão dela que minhas pernas ganham força.
Outros desafios eu enfrentei até aqui mas a determinação foi maior que eu e me venceu.
Vou feliz pra luta, pra ganhar de mim mesma e pra eu mesma, ora, é hora de viver um mundo diferente, conhecer gente, conhecer lugar e par!
To indo correr o risco. To indo pra achar. To indo pra crescer.To indo pra somar. To indo pra voltar. To indo viver este novo Sonho. To indo de verdade!