Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 280724 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

"Você concorda que tudo que existe tem consciência? Por exemplo, cada célula do nosso corpo é consciente de sua existência e sua função no meio em que está inserido, independente de terem consciencia de estar formando um organismo maior (seres humanos), expandindo isso os planetas formam as galaxias e assim por diante, todos esses grupos se completam formando um organismo ou ser maior (Deus?)?"

"Em tese eu concordo que tudo que existe tem consciência, porém como em minha opinião eu não creio que sejamos apenas nós em todo universo, e a considerar a ideia de que existem universos paralelos e outras dimensões, e que tudo pode estar interligado por algo ínfimo e eu creio que essa nossa ideia de consciência pode variar em estado de consciência, a consciência, ter consciência e ser consciente, mas que todo organismo tem consciência, tem. E sobre Deus, acho que é um Ser grande demais para que eu me permita divagar, mas descordo de que os tais organismos formem esse organismo maior, porque são organismos individuais e coletivos, mas isso envolve toda uma de teoria paradoxal que poucos compreendem."

Inserida por LonelyAngel

"E mesmo sem ter motivos eu me apego a você mais e mais."

Inserida por AndrePontes

"Querendo ou não, podendo ou não; Você nunca sairá de minha cabeça e coração."

Inserida por AndrePontes

"E cada dia que se passa mais vejo que minha pessoa tanto faz pra você, mas tudo bem!"

Inserida por AndrePontes

"Eu só queria te ter ao meu lado neste exato momento, to precisando tanto de você..."

Inserida por AndrePontes

"O fato é que quando mais você precisa daquela pessoa, ela some!"

Inserida por AndrePontes

"Tem horas que você só precisa de uma palavra de apoio, um ombro pra desabafar."

Inserida por AndrePontes

"Não preciso de você. Nunca diga isso!"

Inserida por AndrePontes

"Você sempre precisa de alguém, você sempre precisará, ou seja; você é humano."

Inserida por AndrePontes

Todo Ele tem uma Ela, você é aquela que veio ser ela

Inserida por OFreeman

Não quero saber como você é,se for gentil comigo,serei contigo simples assim

Inserida por Du014

(FILHO)

Você é tudo que sonhei...
Sem tirar, nem pôr!

Inserida por EduardoAques

Timidez.
Clica! Cutuca! Deixa aquela mensagem que você tem vontade mas não deixa porque...porque...sei lá porque.
Há tantos porquês...
A gente faz ou deixa de fazer as coisas que passado o momento deixam de ser importantes porque nunca foram, ou porque a gente achou que não seriam, ou que poderiam ser inoportunas...
Lembro-me de uma história onde um cara tímido foi atendido por uma balconista, no departamento de luvas de um grande magazine. A moça deixou-o realmente impressionado pela beleza ou por aquele algo que lhe chamou muito a atenção.
Tímido, dia após dia ele entrava na loja e pedia à balconista outra luva. O inverno acabou e ele, vez ou outra, entrava na loja e comprava outra luva.
Nem ele, nem a balconista ousavam trocar qualquer palavra que não fosse a respeito da cor ou do tamanho da luva... Timidez, provavelmente.
As compras eram tão desnecessárias que ele nem mais abria os pacotes.
Alguns meses depois ele morreu. Morreu triste e deixou um bilhete, explicando que a timidez o tinha impedido de trocar algumas palavras com aquela moça que lhe inspirava um sentimento tão diferente.
Parentes encontraram o bilhete e as os pacotes de luvas intocados.
Alguém em determinado momento,resolveu abrir aqueles pacotes para dar um destino às dezenas de luvas, muitas delas iguais.
Qual não foi a surpresa, ao encontrar um bilhete numa das caixas. Era daquela balconista anônima, confessando a própria timidez em dirigir-lhe a palavra e a confissão de que aqueles breves momentos em que ele estava com ela lhe despertaram um sentimento que parecia amor.
Lembro-me de uma frase muito repetida pelo meu pai.
- Antes da hora é hora. Na hora, ainda é hora. Depois da hora, não é mais hora.

Inserida por marinhoguzman

Quantos momentos bonitos
Que o dia-a-dia nos traz
Quanta alegria e razão pra viver
Eu, você, só nós dois, pra que mais
Inesgotáveis reservas de amor
De ternura, de sonho e de paz
Tanta paixão que não dá pra esconder
Eu, você, só nós dois, pra que mais

E quantas vezes eu me pego admirando
Certos detalhes que eu conheço muito bem
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem

E quantas vezes eu me pego admirando
Certos detalhes que eu conheço muito bem
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem

Sinceramente eu não encontro nem palavras pra dizer
Porque esse amor é tão demais é tão maior, tão mais além
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem

Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem

Inserida por meusversos13

Não sei o certo se é triste se é bom ou se é defesa mais já estou anestesiada.Toda vez que você vai embora é como se já tivesse plena certeza que iria,como se esperasse por isso,antes viver se iludindo ou antes viver na defensiva? pois bem não sei.

Inserida por leilabaldez

Que posso eu lhe dar desse mundo se tudo que nele existe pode pertencer a você pelo dom magnifico que tens de conquistar. Que posso lhe proporcionar de imagens verdadeiras e belas, se elas já são projetadas no fundo de sua alma e lá permanecem como um filme pra ser vivido e um alvo a ser atingido. Nada mais posso lhe dar senão a minha mão, a indicação dos caminhos, a oportunidade, a seta indicativa do certo e do errado, a ânsia do querer ir, do querer ser, o abraço sempre apertado... e por fim a chave. Eu sempre estarei aqui não como um barco que te leva, mas como um porto seguro onde encontrarás vez ou outra a paz das gaivotas... Por fim darei o melhor de mim para ajudar a tornar visível os seus sonhos, os seus desejos e isto será tudo que poderei lhe oferecer, além do infinito amor.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Mesmo sem você, sem ninguém se assim for, nada vai me deter no enfrentamento deste mar, onde a cada dia levanto a minha âncora como se fosse partir, mas simplesmente porque tenho mesmo é que navegar. Não sou o pessimista que diante do vento tempestivo tenta se convencer de que é impossível a travessia, nem tão otimista o bastante pra dizer que assim que esse vento passar ou mudar de direção navegará seguro... Serei sim, sempre como o bom marinheiro que sabe a hora de içar as velas e coloca-las na posição certa, para assim, devagar, conduzir o seu barco sem o perigo do naufrágio.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Às vezes você dorme e já é madrugada e desperta com a luz do sol entrando pela janela
Outras você se esconde do sol e quando acorda já caiu a noite
Às vezes você sente uma felicidade que não cabe no corpo
Outras você acha que,dessa vez, não vai sobreviver à dor
Tem meses que passam e você nem percebe
Outros você pensa que a TPM vai te matar [ou você vai acabar matando alguém]
Tem vezes que você pensa que só uma presença te basta
Outras você está cercado de centenas e se sente a pessoa mais solitária
Não importa como se sente: Alegre ou triste, disposta ou cansada, amando ou odiando, satisfeita ou carente
Até que se chegue a morte, a única certeza que se pode ter é que isso também vai passar

Inserida por lusantiago3

O que faço não importa, mas o que faço por você é o que interessa.

Inserida por clemerson1

Pai, você não é a primeira e mais importante referência de uma vida. Mas sim, um espelho que deve ser constantemente refletido. E sempre, sempre mantido limpo, para que você possa dar o mais orgulhoso de seus sorrisos ao ver que foi muito além. Tornando-se o alicerce da continuação de sua vida.

Inserida por LLSantos