Se Voce quer Entao que Seja assim
Girassol
Gira, então gira!
Que o sol já está se pondo.
Que incrível é poder ver o nascer do sol,
Que se abre como amarelas pétalas...
Ah, como o mundo gira,
Ah, se gira!
"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"
—By Coelhinha
Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.
A menos que eu creia em Deus, não posso crer no pensamento: então eu nunca posso usar o pensamento para descrer em Deus.
Confesso que às vezes o futuro me assombra. Então lembro que ele pertence a Deus e volto a caminhar em fé.
Aí eu o encontrei na floresta...estava perdida...era só eu e o lobo.... então tive que perguntar.... qual a direção?!!
E olhando para mim, gentilmente falou...
São para ouvir não apenas melhor mas para ouvir direito, ouvir os detalhes e entender.... e os olhos, ahhhh o olhos....são para enxergar a realidade ao invés do que desejamos.....
Mas alguma pergunta minha querida?...
Antes de dormir eu ainda crio historias na minha cabeça, então é só uma ilusão e eu, a noite e a vontade que amanhã chegue e com ela a noite outra vez.
Quando alguém olhar para sua vida, dirá; boa pessoa ele é. Daí então começa a enumerar suas atitudes, suas ações, seu proceder diante a vida...
Meias Palavras
A inteligência me fascina. A inteligência dita em palavras então, me derrete em partículas. Enquanto as menininhas esbanjam os seus decotes para os musculosos de plantão, nada me apaixona e encanta mais que uma resposta bem dada, uma ironia inesperada, uma piada meticulosamente colocada e até nenhuma palavra dita errada na hora certa.
É da natureza da mulher seduzir pelo visual e a do homem pelo verbal - direto. Mas, na geração onde o gato comeu a língua do homem, a poesia e as cartas de amor se foram junto com o romantismo, deixando em seu lugar uma bela maquiagem e um bíceps sem camisa.
As cartas de amor, a poesia, e até as serenatas, deram espaço a linguagem moderna dita, porém não declarada nos e-mails, nos chats e WhatApp. O romance, ou o romancista foi suprimido e esquecido pelo Instagram - onde uma imagem vale mais que mil palavras... será?
Gosto mais daquele jogo de pingue-pongue verbal, do que línguas enroscadas sem idioma, ou identidade. Esqueço um beijo facilmente, mas o sabor de boas palavras, talvez por ser tão raro, pouco esqueço as vírgulas.
Quem sabe lidar com as palavras não fala de fatos, mas sim troca ideias. Quem sabe colocar as palavras não é uma imagem e sim uma marca. E talvez mais uma vez, por isso as palavras me fascinam tanto. Poucas linhas ditas de forma inteligente podem dizer um infinito de coisas.
Ainda sim não consigo compreender como na era da comunicação ficamos sem palavras para entender os fatos. Mas, já que os fatos falam por si, talvez hoje mais inteligente seja aquele que aceita sem falar nada tudo aquilo que não se consegue entender. Porém, como as palavras ainda me fascinam, sigo poetizando sentimentos rasgados para ver se alguém mais inteligente que eu entenda tudo o que ainda não sei dizer.
As possibilidades de amor habitam em nós.
As necessidades também.
Só nos cabe, então, acolhe-las sem hesitação.
Entrar numa coisa boa pode até ser coisa de Deus. Permanecer nela é um querer exclusivamente nosso.
E que prevaleça não só a leveza do sentir mas a vontade de seguir.
Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)
Se as circunstâncias da vida te desviarem de sua escolha, então as circunstâncias se chamam anjos da guarda.
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
Deus nunca dá pra gente uma CRUZ maior do que a gente possa carregar! Então o negócio é o seguinte: Se você tá passando por dificuldades NÃO DESANIMA... Saiba que Deus sabe do seu limite e te deu uma CRUZ possível de carregar, quando ELE perceber que você NÃO AGUENTA mais e vai cair, ELE vem ao seu auxílio, te pega no colo e te livra de TODO O MAL, de TODA TEMPESTADE! Tenha fé, a vida é assim!!!
Fazer música é tão vital quanto respirar.
Fazer música juntos então é pulsar na mesma sintonia, no mesmo tom na mesma harmonia. Música, aceita sinceramente a diversidade, as cores, os gêneros, e consegue criar beleza com dissonâncias, com contrapontos, com distorções.
Então perceba a lucidez na qual arranco a minha pele.
Outra vez pra um bom entendedor qualquer história serve.
Se nos conscientizarmos de que segurança no trabalho é essencial, então a saúde se tornará uma consequência.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
