Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364128 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Se está em dúvida se alguma coisa é certa ou errada, então, ela é errada, as coisas certas não criam dúvidas

Nós já escolhemos, a cada momento de cada dia, as coisas com as quais nos importamos. Então, para mudar, basta escolher nos importarmos com outras coisas.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Pois é. Eu menti [então ele arremesa o sabre de luz sobre o oponente e o faz retornar a sua mão]

♪♫E então eu me vejo sozinha como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter

De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa♪♫

..."Se Cristo não ressuscitou da morte, então nossa fé é vã." - E num piscar de olhos transformou-se o evangelho na mais desprezível promessa irrealizável, na vergonhosa doutrina da imortalidade pessoal... O próprio Paulo pregara-a como recompensa!...

⁠um herói
é aquele que cura
suas próprias feridas
e então mostra aos outros
como fazer o mesmo

"Quando penso em ficar triste eu me lembro como sou afortunada. Então entendo que ser infeliz me faria ingrata. São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim. A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom, que reclamar chega a ser um desaforo. Dos grandes!"

A vida te trás tantas coisas legais...
A vida tem que ser vivida intensamente, então...
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado...
Seja firme e mude de idéia,
sempre tem uma melhor opção.. seja lá o que for..
Saia com gente nova, conheça pessoas diferentes de você..
Tenha algum dom,
não olhe tão cedo no relógio, deixe que as horas passem sem você perceber.. Não chegue tão cedo em casa, vai se divertir a noite, dance, cante , beba... agite
grite , viva.. seja você mesmo. E em qualquer das hipóteses não seja feliz por algo que não te agrade, seja triste a hora que você sentir necessidade de chorar, deixe que vejam isso.. seus sentimentos são seus, cabe a você a saber o que está sentindo.

Então ela sorrateiramente surgiu aos poucos atrás daquele paredão vermelho, sem perceber que eu a via, e mesmo sem olhos ela me via.
Ah, essa lua cheia... Cheia de magia.

O cruel vinha de que o silêncio também seria inábil e farposo,
contudo educado, então feria, e não pense que vou esclarecer
quem, facilitando a cegueira, pressa ou tontura: O cruel era a
palavra verbalizada, e o verbo era o mal? Mas o silêncio idem ...

O meu coração te desejou
A minha mente leu o recado.
Passei então a te desenhar
Não dá forma que tu eras
Da que o meu coração tinha sonhado.

Te esculpi inteiro
Não o físico, este eu já conhecia.
Delineei o teu amor
E o dediquei só para mim.
Refiz os teus desejos, iguais aos meus.
Enfim...

Te recriei da minha maneira
Dentro do molde que em mim cabia.
Só não esperava jamais que, ao te encontrar finalmente,
Não eras tu quem eu conhecia.

Percebi então, num instante,
Que a minha mente havia me enganado.
Foi o fruto da minha imaginação, e não a ti,
Que eu tinha amado.

"Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor."

Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas.

Percebi o quanto tinha distanciado de minhas crenças e escolhas. Então me dei conta em que ponto havia me perdido e afastando-me de mim mesma...
Deixei meu desrespeito próprio tomar conta, ceguei-me e permitir que aqueles que também estavam perdidos pudessem se aproximar, ao invés de lhes ajudar a enxergar...
A medida que me afastava mais de mim mesma, permitia que o medo tomasse conta e impedia que o amor se chegasse... Assim, aqueles que se aproximassem demasiadamente, eu negava com receio de descobrirem todo aquele vazio que cercava minha alma.

Se na lei da selva os mais fortes sobrevivem, então me diga cadê os dinossauros?

eu sou só eu, não somos nóis pois então não podemos viver dependendo dos outros.

Se eu sou foda eu sou tua inveja se eu sou tua inveja eu sou tua inspiração então aprenda comigo ladrão!

⁠Acho que já vi este filme antes
E não gostei do final
Não sou mais seu problema
Então quem estou ofendendo agora?
Você foi minha coroa, agora estou no exílio, te vendo partir
Acho que já vi este filme antes
Então estou saindo pela porta lateral

Sabe aquela tarde deliciosa? Pra ficar guardada na memória?
Então, é essa tarde que eu vim te desejar:
Que a sua tarde seja tranquila, que tenha sorrisos e risos, carinho e amor, com toques
de magia e requintes de felicidade!

O que ele tinha ?
Ela me pergunto, então parei, pensei e respondi:
Dois olhos castanhos claros... os mais lindos que já avia visto, o sorriso mais lindo e mais charmoso eu já avia fitado. Mas não foi isso que me chamou atenção,o que me chamou atenção foi a inteligencia dele e principalmente, ele tinha o coração mais grandioso e mais verdadeiro que poderia existir.