Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364137 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

‎"- Deixei ir embora o meu grande amor e desde então fico loucamente ouvindo blues, jazz, bossa aos gritos para ver se o teu nome sai da minha cabeça."

Um dia perguntei a um velho sábio o que era o amor
e ele então me mostrou uma flor
e falou:esta vendo esta flor?
ela desabrocha aonde há solo fértil
ela cresce aonde há luz do sol
e ela vive se vc cuidar todos os dias dela
o amor nada mais é que uma flor no coração se vc planta-lo em seu coração fertil se ele tiver carinho esse amor irá desabrochar mas se não hover nada disso então ela nunca nascera

E tudo bem se não ficar bem, eu sempre fico triste, mas sempre me distraio então está tudo bem.

Hoje é dia de seu aniversário

Sonhos, fantasias são intenções da realização
Então sonhe com a quimera do coração
Com a força que tem o amor
Goze da alegria do presente que é viver
Sorria mais, ame mais, tenha mais prazer
No olhar amigo, no abraço fraterno
Que mais este aniversário,
seja em suas lembranças eterno
Com que lhe é caro,
aquelas na cumplicidade refréns
PARABÉNS!

Feliz aniversário!

As palavras têm um grande poder ou para o bem ou para o mal.
Há então que se cuidar com o que se diz ao outro...
Se não for para construir, melhor optar pelo silêncio.

Então, ele apareceu. Ele apareceu na minha vida de mansinho. Eu apareci na vida dele devagarinho. Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada. Depois, as palavras. Elas, que me seduzem. Elas, que me envolvem. Elas, que me aproximam. Foram as palavras que me aproximaram dele. E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida. Entre uma palavra e outra, uma inquietação. Entre uma inquietação e outra, a curiosidade. Entre uma curiosidade e outra, um medo. Será? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem. Fui. Ele veio. Nós fomos. Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia. Entre uma conversa e outra, um sentimento. Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição. Sim. Sim. Sins.

⁠A vida é construída a partir da morte de outra vida. Se está disposto a matar, então tem a obrigação de comer.

Se compreendermos que tudo vem do Criador, então saberemos que não pode haver coincidências. Para cada coisa, existe um motivo.

Se a única coisa que mantém uma pessoa decente é a expectativa de uma recompensa divina, então, meu amigo, essa pessoa não vale coisa nenhuma.

(Rustin Cohle)

" Se o amor so existe em meus sonhos ? Então não me acordem "

⁠Se não existe a imortalidade da alma, então não existe tampouco a virtude, logo, tudo é permitido.

Fiódor Dostoiévski
DOSTOIÉVSKI, F. Os Irmãos. Karamázov. São Paulo: Abril Cultural, 1970.

Está se sentindo inquieto e deprimido?
Então olhe para o rosto de uma criança adormecida
por um minuto.
Você logo vai sentir as ondas de paz.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

⁠Uma infância no interior tem pouca coisa empolgante, então nos apegamos às narrativas que temos.

Se alguém procede com cautela e paciência em tempos que exigem tais qualidades, então tudo se sai bem; mas se os tempos sofrem mudanças e os comportamentos permanecem inalterados, então é a ruína.

⁠Se qualquer coisa pode ser considerada arte, então a arte deixa de ter relevância.

Roger Scruton
Como ser um conservador. Rio de Janeiro: Record, 2015.

Há dias que me sinto vazio entao começo a escrever, as palavras saem e a solidao passa, logo vejo que ser poeta é ter como companhia a prosa vivida e as palavras cantadas....

“Princesa sem príncipe não existe, e conto de fadas sem final feliz muito menos, então deduzi que o encanto não acabou, ele nunca existiu, e é tolice acreditar nisso tudo”

Hoje a gente está aqui, amanhã não sabemos ao certo onde estaremos. Então vamos viver o hoje, vamos fazer o bem sem olhar a quem. A vida é cheia de surpresas, não sabemos quando ela nos surpreenderá com seu trem de partida!☝

Então seu mundo nunca deveria estar com essas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota,

Religião é respeito

Somos diferentes
Até mesmo na forma de pensar
Então antes de falar alguma coisa
Vamos aprender a respeitar

A respeitar as escolhas
A respeitar a religião
Então se não souber de alguma coisa
Não vamos falar mal não

Não importa a escolha
Seja lá qual seja a dela
Independente da pessoa
Dê amor a ela

Não importa no que você acredita
Respeito deve haver
Mesmo não acreditando
O respeito deverá manter

Pode ser Cristão, evangélico ou Judeu
Budista, islâmico ou até mesmo Ateu
Pode ser protestante, ortodoxo ou hinduísta
O que você não pode ser é apenas um egoísta

Pode ser Politeísta, Espírita ou do Candomblé
Não importa a religião
Vamos respeitar quem tem fé

Uma coisa admirável
Sem dúvidas, é a nossa crença
Respeitando sempre o próximo
Já estamos fazendo a diferença

Não existe a melhor
E muito menos a certa
Então não fique achando
Que a sua religião é a correta

Vivemos em um país Laico
Onde deveria haver uma posição neutra no campo religioso
Uma coisa que realmente não acontece
Algo que realmente é angustioso

Um país onde deveria haver uma imparcialidade
Não apoiando ou discriminando nenhuma religião
Mas infelizmente
Isso não acontece não

Também há uma intolerância religiosa
Isso é preconceito também
As pessoas têm que entender
Que isso não faz bem a ninguém

Temos que respeitar todos
Tendo religião ou não
Sempre amando o próximo
E agir com preconceito NÃO

Você não precisa gostar
E muito menos apoiar
E nem precisa frequentar
Basta apenas respeitar

Tendo respeito
Tudo vai para frente
Talvez o que precisa
É abrir um pouco mais sua mente

Acredite no que quiser
Ou se quiser, nem precisa acreditar
Se não quiser ser julgado
Basta apenas não julgar

Se você quer respeito
Você também tem que dar
Cada um respeitando o outro
O mundo com certeza irá mudar