Se Voce quer Entao que Seja assim
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
É grande a influencia do corpo sobre a mente.
Se qualquer enfermidade infecciosa passa além de certo grau,produz-se o delírio. Algumas moléstias afetam fundamentalmente o cérebro e, portanto, a mente.
Mesmo algumas pequenas perturbações físicas podem transformar por algum tempo a mente.
Por sua vez, a mente exerce poderosa influencia sobre o corpo, a qual pode ser prejudicial ou benéfica.
A paz de espírito, a satisfação, a alegria se refletem no funcionamento tranqüilo do corpo. Após uma luta mental ou moral sentimos alivio e descanso em nossos músculos. Com o sentimento de satisfação que se segue a uma tarefa bem cumprida , a pressão volta ao nível normal.
Todos já experimentamos a expressão física de influencias desagradáveis e prejudiciais. O medo proporciona um exemplo: o coração bate rapidamente ,parecendo querer saltar pela garganta; respiramos mal e sentimos frio. Depois nos sentimos esgotados.
Quando um animal se encontra em situações que lhe produzem temor , uma substancia que paralisa a digestão penetra na sua corrente sanguínea. O mesmo acontece a um ser humano.
A ansiedade e a inquietação trazem náuseas e desordens estomacais. O remédio é a paz mental e a libertação da ansiedade.
Muitas pessoas se queixam de cansaço constante e tomam remédio pra isso. Não compreendem que esse cansaço é apenas reflexo no corpo de uma luta mental, não resolvida satisfatoriamente.
Me diz o que voce quer
que então eu vou
Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor
Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá
Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar
Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce
Minha concepção de mudanças está diferente, assim como tudo está mudando,
minha visão do mundo, metas e objetivos, e até mesmo minha realidade.
Meus irmãos estão mudando, meus amigos me vendo como inimigos,
meus ídolos virando meus amigos, e meus inimigos virando meus fãs,
Todos os 15 "amigos" que eu achava que tinha, na real nunca tive, se for falar a verdade, amigos eu tenho 5, e mal posso contar com eles, aliás, mal posso contar comigo, quem dirá com eles.
Sinceramente, agradeço o fato de eles nem sempre me ajudarem, nem sempre estarem lá,
foi a melhor coisa que fizeram por mim,
isso me fez cada vez mais independente, e pronto pra encarar o mundo sozinho,
sem medo de sofrer.
Sofrer, faz um bom tempo que não sei o que é isso, passei a repudiar sentimentos, evitá-los, vê-los como uma oportunidade a mais pra me decepcionar,
desde então não os deixo fazer parte de minha vida, não tenho mais tanto apego a garotas, amigos, a única coisa a qual ainda não aprendi a desapegar, foi minha família.
Quando falo sobre isso com outras pessoas, dizem que sou frio, mas não vejo assim, vejo isso tudo como amadurecimento.
Sempre fui bem adiantado em relação aos que estavam ao meu redor,
mas tentava me misturar.
acho que na verdade só estou virando homem, e me adaptando ao mundo real,
com toda a hipocrisia, falsidade, ganância e egoísmo que vou ter que enfrentar.
Me desculpa por ter prendido sua atenção até aqui, isso deveria ser um poema, acho que virou um desabafo, ou é um desabafo em forma de poema, enfim, deixo isso a seu critério, não me importo com isso mesmo, são só palavras (ou sentimentos demonstrados de tal forma).
E por último, queria dizer, se eu já falei que te amo, pode ser mentira, posso só me importar demais com você, EU NÃO SEI O QUE É AMOR.
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Porque se você não sabe dar valor você vai perde se você não a ama traga ela pra mim eu acuidarei como eu cuido do meu sucesso falido como um coração partido eu só quiz te ama eu só quiz te ter
Eu só quiz viver com você mesmo seu coração não sendo o que eu sempre esperei me ama garota se olha no espelho e vê o quando eu só quiz apenas só um pouco mais um pouco do seu amor todo mundo vai saber da nossa estória todo mundo sabe que eu só amarei você não me faça sentir assim não me faça chorar
Porque e tão ruim viver mais um dia sem você seu corpo me inspira mas o meu cuidado pensa em você todo dia eu só quero eu só penso em você porque amelhor parte do meu dia e você como uma
Estrela que brilha no céu meu sentimento brilhando como você por você meu cada significado cada beijo cada não que recebo éh cada abismo que você vai ficar sem mim e eu sem você eu preciso de você sempre eu te precisei e você apareceu no momento
Difícil eu não me importei porque eu sei que um dia eu e você vamos ser como uma estrelas além do nosso amor você e tudo o que eu mais preciso amor porque eu
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Cada caminho que vivemos cada sentimento cada força que usamos eu vivo aque sem você estou machucado sem você eu estou ferido sem você agora eu preciso de dizer que amelhor
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Mesmo sabendo mesmo sonhando mesmo vivendo mesmo te esperando eu sempre vou estar aque quando você me chámar de todo coração amelhor parte do meu nada foi saber que nunca tive uma chance com você eu preciso de você
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
ADeus
Talvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.
“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”
É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.
Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser.
O seu lar é a sua mente. Se você estiver em paz com sua morada, desajuste nenhum do mundo ou das pessoas pode ferir ou atrapalhar seu fluxo de energia para a vida e para os seus sonhos.
As coisas não estão fáceis para você e ninguém sabe disso tão bem quanto o seu
coração. E é justamente por isso que só você pode se dar o que merece. Não desiste,
não, comece a cuidar de você, já.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
