Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 364076 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

Tua boca e teu beijo são assim, feito uma ausência infinita dentro de mim.

Eu aprendi na vida
Que os fracos não têm vez.
Vou fazer o que á vida é assim...
Um dia a gente perde o outro
A gente ganha. Eu aprendi também que
As pessoas erram, mas é errando é que se aprende.

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e depois afrouxa e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da tristeza. Todo caminho da gente é resvaloso, mas cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sabe, a gente volta.

Sucesso, reconhecimento, fama, glória. Muitos de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia. É preciso trabalhar muito. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual, “- O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” e temos também expectativas com relação ao futuro. “- Em três semanas estarei fazendo minha colheita. Imaginem onde estarão, e assim será.” No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. “- Grandeza é uma visão.” Nem sempre dá para se fazer só o que gostamos. Mas aquele que gosta do que faz e se sente orgulhoso em fazer melhor a cada dia vai mais longe. Há momentos de calmaria... e há momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção não basta. É quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior frequência do que gostaríamos. Os tempos mudam. Surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate. Viver é também estar preparado para as situações difíceis. O modo como encaramos as dificuldades é que faz a diferença. Às vezes nos perguntamos: como enfrentar as mudanças radicais que se apresentam diante de nós? Como atuar num novo cenário, onde coisas que fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas? “- Força e honra.” Como lutar sem deixar para trás valores fundamentais? E mais: como saber a medita exata a ser tomada no momento certo? O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que têm de melhor. A ética, a amizade, a capacidade de criar novas estratégias fundamentadas na experiência, o talento para promover alianças positivas, o espírito de liderança, a consciência da força que reside no verdadeiro trabalho em equipe. Tudo isso aflora quando as circunstâncias exigem, quando se sabe que existe um objetivo maior a ser alcançado. Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes... Não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar recursos aos quais não estávamos familiarizados. Mas todo guerreiro sabe que pessimismo e insegurança nessa hora só atrapalham. Ainda que a ameaça venha de vários lados, com agilidade, força e determinação podemos alcançar o resultado. A combinação de energia e inteligência, assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso. É uma sensação extremamente agradável chegar ao fim de uma etapa com a consciência do dever cumprido. E obter a consagração, o respeito de todos, o reconhecimento dos colegas, a admiração das pessoas que amamos... Ouvir o próprio nome com orgulho. Aquele orgulho de quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer. O orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da vida e vencer... O orgulho de ser um vencedor que não abriu a mão dos seus maiores fundamentos.

Sei que serei esquecida
Assim é a lei da vida,
Um sonho tão doce e querido
Dura apenas um segundo
Amor, alegria, paixão,
Doidos sonhos que vão
Enfim, ficam apenas,
Saudades de um coração.

Nunca se deixe abater pelas lágrimas, assim não dará aqueles que te odeiam o prazer de te ver triste, mas para aqueles que te amam a certeza da felicidade.

Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.

Eu estou chateada, magoada, desesperada, inconsolável, triste, mais mesmo assim não deixo de Sorrir (:

O Amor e as Estações.
Então chegou o outono.
As manhãs estão frias e o calor ardente das noites cessou. O sol já não brilha como antes, a rede está sempre vazia e as folhas secas como nunca!
Os dias passaram... e como passaram. De vez em quando penso em você. Não em "nós" mas em você! Penso em todas as promessas e naquelas tardes ensolaradas. Olhos preguiçosos, café ao meio-dia... Mas então chegou o outono.
O impacto foi grande: a vidraça da sala quebrou e molha uma parte do sofá! Mas a chuva sempre, sempre, acaba com a pintura da parede! Eu sei, eu sei: "o que importa é a estrutura e não a aparência". Percebe? Suas palavras ficaram...
A chuva. Ela vem anunciada por trovões feios e céu cinza. Diferente da de verão, ela vem e insiste. Persiste até que eu desisto de contê-la. Preciso de um vidro mais forte. Um que resista tanto o brilho do sol quanto a fúria da chuva. Então chegou o outono.
Não me divirto mais com video-games ou banhos de chuva, agora leio jornal e lavo louça. Não faço mais careta na frente do espelho nem mostro língua, agora eu arrumo a gola da camisa e faço retoques na maquiagem. Chocolate, batata frita?! Não, não. Salada e comida congelada. Agora eu sou séria, como bem deve ser o outono.
Uma hora ou outra me pego em devaneios e desvarios - sim, porque essência não muda - mas contenho os agudos e dancinhas ridículas quando me perco nos fones. É claro que ainda bebo todos aqueles duplos e mais claro ainda que ao final de 7 ou 8 copos me encontro completamente bêbada, em meu pior estado, largada no sofá molhado de chuva, rindo de cada desgraça e até da minha própria sombra. Então penso em você e no verão que passou. Culpa, será? Não sei. É estranho estar tão feliz em pleno frio de outono, enquanto te bate o vento...
Não existem mais discussões, ironias ou farpas... Sozinha não tem graça! Não existe mais "nós". Porque então chegou o outono! Nós sabíamos que ele chegaria. Mas sabe?! O inverno está chegando e será bem pior! E se eu passar - e passarei - por ele, vou me deliciar na primavera!
O frio vai passar, as flores vão aparecer! O verão vai acontecer de novo. Nós querendo ou não, vai acontecer para mim e para você.
O inverno pode ser rigoroso mas ele acaba. Chega então o colorido da próxima estação, tudo se renova! E você - e eu - e nós -, estaremos perdidos mais uma vez no calor do verão.
Então que passe. Que venham mais e mais verões e que estejamos prontos para futuros e eventuais outonos e invernos...
Para toda estação, que haja proveito. Que hajam festas florais e cobertores, que hajam beijos molhados e abraços causados por relâmpagos! Então que hajam dores e amores. E mais amores!
E que o mundo gire mais uma vez.

⁠A vida é algo que todos têm que levar, então quanto mais leve melhor... Mas não espere o destino de um rei com a recompensa de algo que não fez. Vá lá se superar sem esperar.

Não se vive duas vezes, então faça tudo que ama como se fosse a primeira vez!

Admito que fui um tolo, um cabeça-dura. Me perdoa, me perdoa por ser um grande orgulhoso e não ter procurado me humilhar.

Inserida por milknoxville13

Só tem um jeito de não ser criticado por ninguém: não dizer nada, não fazer nada e não ser nada!⁠

Inserida por SEJABRILHANTE

Sua vida é apenas o reflexo e a consequência das suas escolhas.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Preste muita atenção nisso: Toda escolha primária, gera automaticamente escolhas secundárias.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Aumente sua riqueza interior e aumentará sua riqueza exterior. O segredo é ser para passar a ter e não ter para passar a ser.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠As palavras não são levadas pelo vento; elas realmente definem sua realidade. Fique atento ao que diz e ao que te dizem!

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Somente a alta pressão transforma o carvão em diamante! É triste perceber, que por medo da pressão, a maioria das pessoas morra como carvão, sem transformar-se em uma pessoa brilhante.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠A pobreza no cérebro causa a pobreza na carteira!

Inserida por SEJABRILHANTE