Se Voce quer Entao que Seja assim

Cerca de 363072 frases e pensamentos: Se Voce quer Entao que Seja assim

Errar não te faz hipócrita, não admitir que você esta propenso ao erro, e o que te faz ser um, pois não há um santo na terra.

Inserida por antonioglades

Sabe por que os teus inimigos nunca param de falar mal você? É propagando suas falhas que eles se sentem menos medíocres diante do talento que Deus te deu.

Inserida por antonioglades

Quando você vê uma pessoa chutando um cão morto, daí você tira a sua conclusão sobre o caráter desse ser humano.

Inserida por antonioglades

Parceiro, Você pensa que é o "CARA" porque anda pegando geral e falando o que fez e o que faz, minha ideia para você é a seguinte: Quem se acha o fudêncio e ou trepâncio, sempre acaba casado com a mão direita!

Inserida por RenatoMaiaMota

Andava sem cor,perdido
Até que encontrei você
Tornando me mais colorido
Antes não se via e agora se vê

Você me aceitou
Você acreditou em mim
Você me confiou
Me chamou de anjo,talvez um querubim
Você me amou
E te quero pra sempre ,sem fim

Se é destino,eu não sei
mas você é minha rainha
e eu sou seu rei

Inserida por lucaslbl

Só queria que você soubesse que enquanto você julgava meus pedaços tortos, eu amava cada um dos seus.

Inserida por KathMessi

Se você quiser melhorar-se, tem que olhar as coisas com novos olhos, estabelecer novos parâmetros e continuar fazendo isto pelos próximos vinte anos renováveis.

Inserida por MauroMartinsSantos

Varias vezes cruzei o seu caminho e você o meu, mas nos esqueçemos um do outro!
Depois de muito tempo nos reencontramos e ficamos juntos por um tempo!
Eu fui o seu bem e você o meu mau!
Te fiz sorrir e você me fez chorar!
Você me expulsou muitas vezes de sua vida, mas por amor a ti ,eu insistir em ficar!
Eu fui o seu anjo enquanto você foi o meu demonio!
Em algum momento você realmente me amou ou foi tudo ilusão?

Inserida por Julyrivers

Você sempre quis alguém pra te fazer feliz, mas não percebe que a está na sua frente

Inserida por Icaroacenar

Daí você encontra uma pessoa que te completa mas você não completa ela

Inserida por Icaroacenar

Você sabe que alguma coisa está errada quando a melancolia é a sua melhor companhia.

Inserida por katyreis

No nosso peito vivem dois lobos que estão brigando,o ódio e o amor.
Quem ganha? Aquele que você alimentar.

Inserida por willianshakesper

Meu coração não é circo para você entrar nele fazer palhaçadas e ir embora.

Inserida por miriamlewer

Sou apenas uma imagem distorcida de quem você imagina que sou.

Inserida por miriamlewer

Você nunca saberá todas as verdades
Nem tudo se grita por ai
Mentiras relatam fatos e distorcem histórias por querer fazer da ideia um conto dramático e mal intencionado.
Verdades se lê nos olhos
Pois é ali que está o coração.

Inserida por miriamlewer

Sinto sua falta e o pior é que não posso falar isso pra você.

Inserida por IngridOliver

E acorde para tua realidade vivida que somente a ti pertence e amais ninguém, só você tem direito de corrigir seu caminho de volta a paz que você merece e tranquilidade de uma vida a dois repletos de novas descobertas enfim a sós com você mesmos.

Inserida por Rosemeirecsc

E olha cara, eu não vou ficar falando o que você deve fazer, como tem que se comportar, se eu chegar a falar, é porque já aconteceu muitas vezes, eu odeio ter que dar sermão, porque procuro um homem para se relacionar, não um filho para ensinar.
Cara, não seja apenas um cara, porque você vai para o lixo, junto com tantas pessoas excluídas por seu caráter, sem valor, sem nível de comparação por tão zero a esquerda, esquecido, rejeitado.
Cara, quando quiser chamar a minha atenção depois de uma briga, mande chocolates e um cartão, sms de manhã, flores, não tente ser o garanhão que pega todas que você não é, você não pega nem resfriado, nem a tia da padaria e não leva jeito pra dar cantada.
Olha, uma dica incrível, revolucionaria, seja homem, sério vai mudar sua vida, experimenta! Você vai gostar, quando errar comigo, admita! eu acho muito fofo, mas que não se repita ok? porque aqui não é casa da mãe Joana!, procure não mentir, eu sou pior que o FBI.
Olha aqui cara, presta atenção, não é um jogo se relacionar comigo, de quem ganha no grito, na birra ou sei lá o que se passa na sua cabeça masculina, relacionar-se comigo é troca, parceria, quando eu disser não, é não, respeite o meu querer que eu respeito o seu, temos que estar de comum acordo, na mesma página, não finja ser quem você não é, não fique fazendo hora na minha vida enquanto se decide se casa ou compra uma bicicleta, não!
Não tente ficar me mostrando quem é o machão, que faz o que quer, a cada desentendimento, isso é realmente desanimador, me remete a um gorila batendo no peito " eu não tenho argumentos ", não seja babaca, sua vida de solteiro era uma merda, mas o gorila loucão precisa provar para si mesmo e para os amiguinhos que é pegador, o rei da balada, afirmar sua viril masculinidade, uii que merda hen?
Cara, aprenda não preciso de você, se te escolhi pelo amor de Deus, faça valer, é deprimente ter que assumir que namorou um merda, que não acrescentou nada, me remete, uma conversa com minha prima, numa dessas saídas nossas, falando de ex, o cara não é bonito, nem legal, que merda é essa?!
Sabe, não é que você não pode ter amizades, mas não confunda liberdade com libertinagem, é muita imaturidade confundir as duas coisas.
Seja o cara, não tenha medo, seus amigos não vão rir de você, não vai perder a tão falada liberdade.
Cara, vai para o bar com seus amigos, que eu vou também, sai por uma porta, eu saiu pela outra, não me dê explicação, eu também não dou, assim que começa o fim.
Tenha sua liberdade, mas esqueça sua vida de solteiro.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Papo reto para os garotos que se acham homens...
- Você não consome uma menina, não humilha uma menina, não pega uma menina, não, não e não... Ela já havia planejado estar com você, ser beijada por você e fazer de conta que você comanda o barco... (fazer de conta).
- Dica de homem: o que acontece entre você e a garota morre entre você e a garota.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Moça
Na verdade, você só precisa amar.
Não precisa consumar nenhum ato.
Nem se acasalar com ninguém.
Só precisa do amor.
Não importa de onde vem.
Não importa por quem!
Coisas bonitas irão surgir
Seu coração não irá partir
E então, irá sorrir!

Inserida por Fernandamartins1543