Se você Gosta de Dançar
Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?
vc gosta de um garoto lindo, então pergunte isso para ele "oi,´por favor imagine um signo agora imagine outro signo agora junte eles"
se ele falar alguma coisa "pervertida'' vc sai te perto e vc vai e fala com o seu amigo a mesma coisa e ele responder outra coisa
isso comprova que ele gosta te vc e ele é o ideal pra vc
Eu me amo, me gosto, sou feliz do jeitinho que sou.... se você não gosta de mim, é problema seu, paciência, fazer o que!! Não corro atrás de ninguém, tenho plena consciência da minhas qualidades e defeitos também, diga-se de passagem. Mas me valorizo, sei perfeitamente da minha importância perante a vida e em especial perante Deus, simples assim!!
"Vou pintar um arco-íris de novas cores, com aquelas que você mais gosta. E no fim desse arco-íris, vou estar te esperando".
Infelizmente entre teoria e prática existe uma distância enorme. Ninguém sofre por que gosta de sofrer, sofre exatamente, por que não é tão fácil se libertar do que o faz sofrer. Quisera eu, em algumas situações arrancar o coração, e deixar que apenas a razão comande... Quisera, eu!
MINHA FILHA THALITA
Tem o cheirinho que o papai mais gosta
Tem os beijinhos que eu quero sentir
Tão pequeninA que cabe em meus braços
Por mais que cresça sempre caberá
Tha, Thatazinha
Minha pequenina
És bênção pra mim
Minha Thalita
Você é o presente que Deus me deu
Você é a filha que trouxe alegria
Só Deus sabe o bem que você faz pra mim
Tão pequenina que cabe em meus braços
Por mais que cresça sempre caberá
Minha Thalita és a felicidade
Que coloriu os meus dias
Sabe o que vai ter muito no céu? Gente, muita gente.
Se a gente não gosta de gente, o céu não é pra gente, porque o céu é só pra quem gosta de gente.
A decisão de afastar-se de quem se gosta, só traz um resultado; a vontade de estar perto o mais breve..
Quem gosta de mim
E me desejar ter por perto
Vai ter que conviver com meus defeitos
Porque já nasci assim!
Tenho gênio forte,sou impulsiva,ciumenta,intensa,imediatista e explosiva de vez em quando.
Por outro lado,sou transparente,sincera,sensível,amiga e muito autêntica!
E tenho um bom humor transbordando na alma!
Então só venha se estiver disposto a fortes emoções!
Ah, tudo seria tão mais fácil se eu te gostasse como você me gosta. Mas esse gostar é complicado de explicar, não é? Ou sente ou não sente. Não há meio termo.
Você tem um belo sorriso, uma voz doce e gentil. Mas o gostar não veio ainda. Estou aqui, esperando aquela sensação chegar e me tomar, mas ela não vem. Desejo lhe corresponder e sentir meu coração pulsar mais forte quando ele sente que o seu está pertinho. Mas ele não pulsa. Não dessa maneira. Você diz que perde as palavras quando estou chegando, e eu continuo aqui esperando as palavras sumirem quando você chega, mas elas não somem. Muito pelo contrário. Eu falo muito para tentar preencher o vazio do silêncio ao nosso redor, porque aquele silêncio te angustia e me angustia também. Porém, são angústias diferentes. A tua angústia é por não conseguir aproveitar o tempo que tem comigo e dizer o que quer dizer mas não consegue. A tua angústia tambem é por você sentir a necessidade de usar aquele tempo, que para você é pouquíssimo, tentando me fazer te gostar como você me gosta. Tentando agir de forma natural, mas que de natural não tem nada, querendo que eu te aceite e admire. Pois saiba que eu o aceito e admiro. Já a minha angústia é por saber o que te angustia e por não poder fazer nada para mudar isso. Por não poder, num piscar de olhos, te gostar como você merece. Não existe nenhuma outra pessoa ocupando esse lugar no meu coração, sabe? Ele tem espaço ainda, mas por alguma razão tu não o preenches. Queria poder te escolher e te colocar nesse cantinho especial no coração. O canto que faria minhas pupilas dilatarem ao lhe assistir andar, falar e sorrir. Eu quis escolher para quem entregar meu coração e assim o fiz. Entreguei meu coração Àquele cujo deu-me o sopro da vida. E agora ele está em suas mãos e não me devolverá para que eu o entregue à alguém, pois ele mesmo se encarregará disso quando achar que o tempo chegou. O gostar não se explica, não tem receita mágica, não nasce a base de quereres. Ele simplesmente vem quando tem de vir. Acredite, eu sinto.
Sinto muito.
Faça o que gosta, o que necessita,
o que te inspira para ser feliz.
Não fique guardando, esperando
a hora certa, porque olha só,
a hora certa não existe, toda hora
é hora de se fazer o que se
gosta, todo dia é especial.
O dia é hoje, a hora é agora.
Viver é pra ontem!
"" Insônia que me gosta tanto
por que não me deixa e vai
em outro arrebol encontrar
o orvalho da manhã que mais parece meu pranto
talvez seja a própria sina
de viver essa forma peregrina
que busca em noites adentro
reencontrar o olhar da minha menina
que um dia se foi
levando os sonhos e desejos
me deixando perdido feito esquina
pra voltar nas madrugadas onde acordado, me encontro com a vida...
Como é bom ter alguém que faz o possível pra te agradar, te entender e te compreender. Que gosta de você como você é, conhece os seus defeitos e mesmo assim nao desiste de você e que faz de um simples momento, momentos inesquecíveis. Que manda uma mensagem inesperada, um abraço surpresa, e que acima de tudo, é um companheiro, um amigo, que reconhece o quanto você é importante e faz de tudo pra nao te perder. São pequenas atitudes que fazem toda a diferença, então procure sempre lembrar disso, pois na pressa do dia-a-dia muitas vezes nos esquecemos dos detalhes mais importantes e muitas vezes é nesses pequenos detalhes que esta a nossa felicidade.
Mulheres, entenda uma coisa. Homens não gosta de mulher fácil para casar, eles gostam de mulher fácil, para ficar e deixar para trás com um tempo. Homens inteligentes, gosta de conquistar mulheres inteligente.
Winston Churchill, disse: Minha conquista mais brilhante foi a habilidade de persuadir minha mulher a se casar comigo. Viu? Seja inteligente.
No fim eu só quero ser a Tiazinha Myu. Aquelas que gosta de crianças, mesmo achando elas irritantes.
Aquela que ama olhar as estrelas e o por do sol.
Que tenta tirar fotos Tumblr e nunca consegue.
Uma usuária virtual comum que se acha psicóloga.
A que treta e defende todo mundo.
Uma cientista maluca, cheia de teorias.
A que não sabe nada de política e medicina, mas ama ambos.
Que sonha viajar para o Japão.
A que não sabe dançar e nem cantar, mas que nem liga e faz isso mesmo assim...
Etc, etc...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp