Se você Gosta de Dançar
relógio que conta
que temos tempo de sobra
sobra tempo pra fazer o que se gosta
sobra tempo para (se) amar
sobra tempo para trabalhar (as virtudes)
sobra tempo para orar (e agradecer)
sobra tempo para abraçar (e sentir)
sobra tempo para beijar (a alma)
sobra tempo para se ter calma (e paz)
sobra tempo para descansar (e dormir)
sobra tempo para limpar (e organizar a vida)
sobra tempo para (se) perdoar
sobra tempo para falar (doces palavras)
sobra tempo para escutar (os outros e os pássaros)
sobra tempo para admirar (a beleza e a paisagem)
sobra tempo para estudar (e aplicar)
sobra tempo para desejar (o bem e o melhor)
sobra tempo pra brincar (de ser feliz com os filhos)
sobra tempo para sorrir (e se alegrar)
sobra tempo para cuidar (de si, dos outros, dos animais e plantas)
sobra tempo para viajar (nem que for nos sonhos)
sobra tempo para sonhar (e realizar)
sobra tempo para cantar, dançar e ouvir músicas (na melhor companhia)
sobra tempo para alimentar (o corpo e a alma)
sobra tempo para ler (e divagar)
sobra tempo para pensar (no futuro e na vida)
sobra tempo para viver e até morrer
porque ainda sim não teremos todo tempo do mundo
só não sobra tempo para desperdiçar
reclamar, lamuriar, maldizer
e outras tantas coisas que não nos leva a nenhum caminho
e então ficaremos sozinho
com tempo de sobra pra se esquecer
e se anular, e se deprimir, e se entregar
sem nenhum destino!!!
Você precisa começar a aprender a discernir quem gosta de você, e quem gosta de você, mas somente se você for o que esperam que você seja.
"Para ser feliz no amor procure alguém, que não só gosta de paixão, mas de amor e paixão, Pois paixão quase sempre nos leva para o chão, mas o amor nos tira do chão para amar com razão"
Amor e carinho.
Quem dar, gosta de receber
E sente prazer em dar!
Quem não dar, não merece receber
Ou tem problemas!
❤ ♥
O povo gosta de ir pelo caminho mais curto e rápido, onde a maioria deixa de ver as belezas do atalho, de ter a paciência da jornada e ganhar a sabedoria para livrar seus possíveis obstáculos.
Sabe que eu vou negar
Se você me perguntar
Eu não vou dizer o que quer ouvir
Gosta de sentir que está no controle
Complicado
Sabe como eu sou
Mas se quiser ser sincera pode me chamar que eu vou
Adoro comer massa e beber vinho
Sou humana que gosta das coisas boas, também gosto de realizar desejo, via experiências. Aprendi no sentido mais amplo, mais ilimitado, a amar. Facilitei a vida para mim. Algumas ocasiões difíceis são superadas com vivências magníficas.
Pode parecer que estou tentando controlar a minha vida de uma forma positiva e é exatamente isso que estou fazendo. Somos vítimas das circunstâncias quando nos colocamos como tal.
Um adulto se conhece, pelo menos deveria se conhecer. Antes de dormir relembro as mesmas histórias contadas e recontadas vividas durante o dia. Qual a intenção? Melhorar a cada dia.
Às vezes dou desnecessária ênfase a coisas que me machucam porque eu me deixo machucar, não sei disfarçar quando os desequilíbrios dos outros me afetam. Já ri e já chorei por causa das emoções, sentimentos, paixões, desejos...
O importante é saber distinguir o essencial do secundário. Comecei a rir de nervoso toda vez que sentia o coração vazio. Para mim era tão inacreditável quanto imperdoável saber que eu estava me machucando por dentro por causa das atitudes dos outros.
Sempre me incomodei com gastos desnecessários, eu também intuí que tenho o poder de sempre conseguir o ainda pensava em mim como alguém invencível. Não é arrogância ou verdade absoluta, mas sintonizar com o universo que o que queremos, podemos!
Ao longo da vida quis muitas coisas, roupas melhores, alimentações excelentes, vegetais como base da cadeia alimentar, eu estava tateando entre ser melhor por dentro e por fora e comer estava nesse pacote.
Não estou falando de preço, posso comprar na feira, no mercado, aguardar as promoções. A gente aprende que dinheiro não é tudo e que a saúde do corpo e da psique que são importantes, porém nada pode ser desprezado.
Quero dar um soco no ar e fazer a dança da vitória quando as coisas me agradam, me sinto com a metade da minha idade, tenho alma jovem. Minha alimentação tem fundo emocional. Dou voz a mim quando devoro um pedaço de carne.
Estou tentando aprender a ter uma boa relação com a comida, ainda erro muito, mas estou me aperfeiçoando, a sensação vai mudando aos poucos, a gente vai se adaptando a menos doces e carboidratos ruins.
Não tenho filhos e percebi uma coisa, quanto mais me aproximo de Deus mais simples e feliz minha vida se tornou.
A nossa alma sente quando alguém gosta da gente,mas a alma também sente quando não gosta mais,e silencia com tristeza por ter sido enganada e se afasta para não ser ferida mais do que já foi.
Ivânia D.Farias
Ela é como plutônio é instável, uma hora parece que gosta de você e outra que não liga a minima e você não sabe se fica, se continuar tentando, ou vai embora antes que você se aproxime demais a radiação te machuque, mas aí você se lembra que você é nuclear.
Ela é o tipo de garota que gosta dos momentos simples pode ser uma dança, um filme até mesmo um flor. Ela é delicada e simpática, carinhosa e corajosa quando precisa ser.
É responsável e já passou por coisas de outro mundo. Se ela chorou? Chorou e muito, e hoje tem uma maturidade incrível, sabe quando precisa agir e dar um bom sermão, mas ela é incrível e tem um bom coração.
Tem algo que você gosta, mas sabe que a maioria das pessoas acham que devem julgar e julgam? E você se frustra obedecendo a opinião que te tira o prazer de realizar aquele algo que tanto te faz bem. Te causando mais uma vez remorso.
Entenda de uma vez por todas... não somos responsáveis pelo o que o outro não compreende.
Você é livre. E isso incomoda até você mesmo. Pois sabemos muito mais sobre prisões do que liberdade. Acostumar a conviver com a ideia de que não ter asas é mais seguro pra quem apenas caminha, é um erro.
Então, não se culpe porque o outro não acompanha você na felicidade, porque ele não se encontra na sua felicidade. Não pense que você está decepcionando. Decepciona mesmo quem normaliza a farsa, quem não é real para si mesmo. E mais...estamos sobre terras que não plantam apenas coisas esperadas. Aqui ninguém foge de florescer. E quem resiste a isso, resiste a sua própria leveza. Porque florescer é o que liberta.
Não espere uma data especial para dizer o quanto gosta de alguém, apenas goste ao ponto de tornar todos os dias especiais. Demonstrar todos os dias o quanto gostamos de alguém é abraçar a alma sem ao menos tocar o corpo, dizendo: Eu estou aqui, conte comigo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp