Se você Gosta de Dançar

Cerca de 6883 frases e pensamentos: Se você Gosta de Dançar

O melhor de mim cê teve, né?
Meu sorrisinho tão leve é....
Você gosta de mentir pra mim, mas eu já to longa da sua

Inserida por seilaquemseilaoq

Ninguém gosta de ouvir mentiras. Não gostamos das mentiras piedosas, nem de que decidam por nós o que devemos saber ou não. Se a verdade vai nos machucar, somos nós quem temos que decidir isso.

As pessoas têm a mania de ocultar coisas que fazem, dizem ou pensam porque acreditam que assim evitam fazer mal aos outros. Mas não, na verdade não há nada tão dilacerante quanto a mentira, a omissão e a hipocrisia. Com eles, nos sentimos pequenos e vulneráveis, e ao mesmo tempo, gera-se desconfiança e insegurança frente ao mundo.

Não há nada que nos rompa mais por dentro e que nos revolva as vísceras tanto quanto que decidam por nós, que traiam nossa confiança ou que nos assumam incapazes de tolerar e vivenciar certas experiências.

Inserida por lubaffa

Olho nos seus olhos, e vejo um brilho e medo, brilho por ver uma pessoa que gosta, e medo das intenções dessa pessoa.

Inserida por gustavo_west

Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!

Inserida por GrilloLokoDivulgacoe

Eu jamais voltarei a confiar em alguém que diz que gosta de mim. Já ouvi isso antes e sei como termina.

Inserida por pensador

Diria que o afortunado é aquele que tem tempo suficiente e necessário para fazer o que gosta, e satisfazer-se verdadeiramente.

Inserida por RaidalvadeCastro

Não, não existe masoquista para emoção.

Algumas pessoas sentem prazer na dor. Porém ninguém gosta de sofrer. Pois é, parece contraditório. Contudo pessoas que dizem ou parecem gostar disso está apenas protegendo-se de si mesma.

Inserida por erick17

- Mestre, por que o fulano não gosta de mim?

- E por que o fulano deveria gostar de você?

Inserida por areopagita

O manipulador está sempre certo,ele gosta que todo mundo concorde com ele,mas quando é descoberto ele faz o que mais sabe fazer intrigas colocando um contra o outro.

Preze quem gosta de você pelo que você é, não quem gosta de você pelo que você pode fazer por ela...

Inserida por clarindo

Fazer o que se gosta é uma parte boa da vida
Está com quem se gosta é um presente divino.

Inserida por mirandajosy

Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!

Inserida por ElidaJeronimo

Bobagem se preocupar com quem gosta ou não de você, com o que pensam ou dizem ao seu respeito, todos tem defeitos.
Basta lembrar que: nenhum deles é melhor que ninguém e o que eles podem você pode também.

Inserida por Marcelo_M17

Amor
Amorzinho
Amoreco

Ódio
Odiozinho
Odioreco

Quando a gente não gosta, qualquer apelido fica estranho.

Inserida por guifleury

Você não gosta de discutir/entender de política? Será eternamente governado por quem gosta/entende.

Inserida por clebbing

Existem pessoas que não gosta de gente sincera, mas não porque fala a verdade, porque fala o que não deve na hora errada.
Rayssa Souzah

Inserida por rayssasouzah

Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...

Inserida por RobinS25

Você precisa divulgar que gosta de ajudar. É um dos caminhos mais fáceis de instigar outras pessoas a ajudar o próximo.

Inserida por NinoCarneiro

Não tenho tinta de ouro
Nem caneta de marfim
Só quero ter certeza que você gosta de mim

Inserida por luciana_stos

GOSTA DA LIBERDADE


Gosto da Liberdade porque posso dizer o que sinto com frontalidade;
Gosto do Amor porque posso amar o mundo de muitas maneiras;
Gosto da Natureza porque posso sentir através dela a dimensão da perfeição;
Gosto das Crianças porque podemos fazer delas verdadeiros homens do amanhã;
Gosto do Mar porque a sua extensão e mistério me acalma;
Gosto de estar horas a fio a conversar com alguém de quem gosto e amá-la sem espaço e sem tempo;
Gosto de olhar o Firmamento e projectar-me no seu invisível;
Gosto de aprender com os mais velhos porque sinto que eles são um património de sabedoria;
Gosto imenso de escrever porque além de sentir essa necessidade é o acto mais terapêutico que encontrei para a minha loucura;
Gosto de admirar o voo dos pássaros porque conseguem deslocares para espaços e altitudes que me fascinam;
Gosto de meditar no Pensamento: esta energia que não tem espaço nem tempo;
Gosto de olhar bem no fundo para as pessoas e sentir a alegria, o brilho e a felicidade dos seus olhos;
Gosto da Autenticidade das pessoas, aquelas que me deixam ver a sua própria alma;
Gosto de verdadeiros Amigos, aqueles que estão sempre disponíveis;
Gosto de admirar a Arte porque através dela posso viajar pelo mundo dos sentimentos;
Gosto de um abraço bem apertado porque me acalma e me dá paz interior;
Gosto de percorrer o mundo para entrar na história das civilizações;
Gosto de ver um bom filme ou ler uma boa história e projectar-me no seu guião;
Gosto de sentir nos outros Paz porque acho que é o princípio da harmonia e estabilidade interior.

Inserida por Luciano54Reis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp