Se Voce Fosse minha Namorada
E se Deus aparecesse em forma de cachorro você o reconheceria?...
Você criou expectativas erradas, no homem, nas circunstâncias.
Você não reconhece Deus, por que você NÃO o conhece!...
Amar, não é fácil, você sofre, rir, chora. Porém, esquecer, também não é fácil, você chora, chora, chora e quando acha que já pode sorrir, você volta a chorar.Pois esquecer, é impossível, mas a amar menos,é um desejo que pode ser alcançado...
Você fuma cigarros franceses
e esconde o vermelho atrás de seus wayfarers,
mas quando a noite chega
seu quarto está cheio de coisas vazias.
Então nada mais te resta
a não ser os quadros dos anos 60
tortos em sua parede para admirar (...)
Aprendi que nada que você não queira na vida é para sempre. É temporário. É só uma fase que já vai passar.
BOM DIA
Bom iniciar o dia olhando por esta janela e mirando você.
.... e também perguntar: Olá como vai você, como foi sua noite?
Bons sonhos?
E agora novo dia, novas emoções e que venham para completar nossos ânseios e desejos
de amor e felicidade.
Bjusss
"...Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez." (R.Carlos)
E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.
E assim a vida fica mais leve.
Parei de sentir saudade de você! Lembrei que saudade mesmo, eu tinha era mim. Estou a matando, todos os dias, aos poucos, com muitos!
Odeio qualquer ideia, detalhe, música que me faz lembrar de que um dia eu depositei em você toda a esperança de você ser a pessoa certa pra mim, quando você se tornou o maior erro de todos!
''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''
Você sabe para onde está indo? Você gosta das coisas que a vida está te mostrando? Para onde você está indo? Você sabe? Você consegue tudo aquilo que você está esperando? Quando você olha atrás de você e não há portas abertas, como você se sente? O que você está esperando da vida? Você sabe? Antes eu já estive firme em meus pensamentos através do tempo, perseguindo as fantasias que enchiam a minha mente. Você sabia o quanto eu te amava, mas minha alma estava livre rindo das questões que um dia você fez pra mim. Agora, olhando tudo aquilo que eu planejei, eu deixei tantos sonhos escaparem de minhas mãos.
Estou farto de pensar que tudo irá mudar, apenas porque você me diz frases bonitas, estou farto de pensar que você um dia irá mudar. E parar de desconfiar em mim. Estou farto.. mas mesmo assim não consigo parar de pensar em você.
Hoje eu entendi que o que eu preciso esquecer não é você, o que eu preciso esquecer são as lembranças que você deixou.
"A regra é simples, como nos livros de matemática da infância:
você pertence ou não pertence.
É ciência."
Amar é algo perigoso e doloroso
Ao olhar pra você, sonhei com um impossível
Achei que conseguiria
Mas cai de uma linda escadaria
A leveza do seu olhar
Me encantava e consolava
Eu acreditei.Confiei.
Poderiamos ser alem de amigos
Achei que tambem gostava.
Que se importava....
Mas na verdade você foi maldoso,
E me deixou ir sofrer sozinha...
Não sei explicar
Como ainda consigo te amar
Sou muito trouxa, alucinada, e estou desacredita
Não me arrependo!!
Sei que terei uma cicatriz
Profunda em meu coração!
Essa cicatriz vai demora pra se formar
Pois ainda esta sangrando muito.
Se meu coração não parar de funcionar
Continuo a te amar.
Estou chorando.
Lembrando de cada segundo quanto seu lindos labios
abriam e fechavam dizendo não!
Este é meu ultimo poema
Pois jurei que se ouvisse isso
Eu apodreceria e sofreria
Ao recitar cada um deles...
Mas muita coisa vai mudar
Antes de acabar.
Pois esse não é o fim
Apenas o começo de um linda história.....
Não esmoreça, não se perturbe, não permita que as lutas te paralisem, você é fruto do sonho do nosso Deus, ele sempre está perto de você, ele fez esse dia para que você brilhe, aproveite!
Quer ter sucesso na vida:
- faça você mesmo o que lhe compete.
- assuma suas responsabilidades, seus negócios, seus afazeres...
- Trabalhe, não dê trabalho.
Quando você faz sua parte, Deus lhe abençoa. Quando você passa suas responsabilidades para outros, você perde a bênção.
Claridade, já falei que te odeio? Não? Pois é, eu te odeio! Na verdade eu odeio você, a escola, as pessoas, a vida... Sim, tenho problemas comigo mesma, mas não me importo com isso!
Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada