Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331693 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Seja a minha paz em meio ao meu caos.

Inserida por daniela_maier_gomes

Saudade

A saudade tem vindo me visitar
Todas as vezes que ela bate em minha porta
Carrega teu nome, teu cheiro, as lembranças dos seus beijos.
Ela caminha acompanhada, anda carregada.
Trás consigo uma mala repleta de recordações.
Guarda o seu sorriso, seu olhar, os abraços que me dava
Quando em mim você grudava como se nunca mais fosse largar.
A saudade enche o meu peito, inunda meus pensamentos...
E por instante, mesmo distante, sou sua.
Quero matar o mteu desejo, me afogando nos seus beijos.
Quero sentir seu corpo tremer, sua boca gemer, suas pernas escorrer.
E naquele momento, sem me importar com o amanhã
Quero que seja minha, somente minha, completamente minha.

Daziella

Inserida por alehelosouza

O Amor da Minha Vida
Nem sei como começar a escrever, esses últimos dias têm sido muito difíceis e sei que não vai acabar por aqui. Bom vou me expressar deste modo achei que seria o melhor modo de não guardar isso dentro de mim.
Estou sentindo uma dor muito forte uma dor que rasga de dentro pra fora, tenho medo de guardar isso pra mim e acabar surtando. Eu tomei todo o cuidado possível para não me machucar mas acho que foi pouco, estou aqui pensando nela. Sim a mulher que eu quero do meu lado para o resto da vida. Mas acho que ela não quer nada sério pois não me responde estou esperando uma mensagem dela até agora.
O foda é que nunca senti o que eu estou sentindo tenho medo de não me recuperar disso, acho que estou a ponto de surtar, estou aqui a ponto de quebrar meu orgulho e mandar mensagem para ela. Ficamos duas vezes foi o suficiente para me afundar nas águas mais perigosas do mundo, as águas do amor.
Estou apreendendo a nadar nessas águas, mas cada braçada que dou parece não fazer efeito estou me afogando, preciso de ajuda mas não sei onde procurar, preciso de paz mas não sei onde encontrar. Acho que nem sempre as pessoas são como falam, ela dizia me amar e me deixa esperando por dois longos dias acho que esses dias foram os mais conturbados da minha vida.
Você percebe que tudo está dando certo na sua vida, de repente tudo vira de ponta cabeça a pessoa amada some e você se consome de dor e desespero. Esse foi o melhor método de raciocínio que encontrei. Estou aqui prestes à chorar por causa da uma garota nunca pensei me ver assim. E a cada linha escrita neste texto a dor aumenta.
Para ser sincero nem sei oque houve para ela parar de falar comigo, acho que só irei descobrir isso quando a ver novamente. Nem sei como isso vai acontecer e quando vai acontecer.
Agora estou ouvindo Charlie Brown jr ( Um Dia A Gente Se Encontra ), nem sei para quem mostrar este texto. Acho que devo deixar essa águas me levarem aonde elas querem que eu vá não posso me envolver mais ou deveria ? São tantas perguntas e poucas respostas acho que ninguém irá me entender. Medo, eu sinto medo de perder aquilo que nunca achei que teria, -------------------------. Sim estou apaixonado muito apaixonado.
Acho que a mãe dela não seja a favor da nossa união, talvez por isso me deixara de lado. Vou esperar mais um pouco. Quero esquecer ela mas não posso, pois onde vou me lembro me persegue em todo lugar.
Ela é de outra cidade, sempre nos ligávamos no final do dia compartilhávamos sempre nossas experiências. Agora fico sentado olhando para a tela escura do meu celular esperando ele começar a vibrar e tocar aparecendo escrito “------------------- está te ligando”. Só ouço o som do despertador, pois durmo sem perceber esperando ela. Eu sei que ela não vai ligar mas prefiro sentar e esperar porque ainda a amo.
Tenho medo de me abrir para as pessoas pois elas não são muito compreensíveis, tenho medo da zombaria, das piadas que serão feitas de mim. O meu maior medo aconteceu amo uma pessoa que me despreza.
Sinto falta do cheiro dela e do gosto de sua boca.

Inserida por R0N4L7H3

SOU NORDESTINO.

Essa terra é minha vida
o nordeste é meu encanto
não tem dor, não tem ferida
que me arranque desse canto
minha semente é protegida
e mesmo na seca atrevida
sou valente e me garanto.

Inserida por GVM

A luz que ilumina a sua vida se encontrará com a minha no amanhecer de um novo dia.

Inserida por isaiasribeiro

Autorretrato
De minha mesa vejo um homem escrevendo ansioso, ocioso e melancólico. Seu semblante lúgubre e sem harmonia é de uma criatura alheia a seu próprio universo. Com mãos trêmulas, traça seu drama pessoal sobre uma pequena toalha de papel. Sua escrita é serena e seu gesto tem a cor e forma da tragédia. A sensação que me ocorre no momento, é que estou diante de uma pessoa profundamente deprimida. De onde estou é possível perceber seu vacilante destilar e o advento de uma lágrima a rolar. O momento é delicado, por um mísero instante ele parece hesitar, olha para o horizonte, um olhar perdido, talvez esteja preso a um passado distante, quiçá deseja-o esquecer. Em súbito volta a rabiscar, como se algo o puxasse de volta a sua atividade febril. Através da sombra que se faz à meia luz, consigo visualizar a silhueta de sua mão a escrever, agora mais calmamente, como se estivesse tecendo cada verbo de uma composição. Talvez esteja construindo uma escrita subliminar, rabiscando seu tormento, sinto-me tocado por sua aflição. Proponho-me a imaginar sua amargura, o que realmente o move a agir daquela maneira? Não obstante, calmamente o homem se levanta, olha para o horizonte e pensa por um momento, em um gesto hesitante, gesticula uma súplica. Ele olha para trás, olha para sua mesa e permanece estático, logo, se vira e vem em minha direção. O homem passa então a meu lado, segue seu caminho a passos calmos, sem pressa e desaparece. Com tremenda sensação de euforia não resisti ao desejo sublime da curiosidade, e calmamente fui à sua mesa, ocasião em que pude ver o pequeno pedaço de papel e me deparei com o esboço de um homem extremamente triste, e a baixo uma descrição: "eis-me aqui; assim me sinto no momento"!

Inserida por Paulo-Santana

As vezes acho que os amores passados destruíram minha inocência, as vezes no calar da noite perante minha humilde cama me indigno comigo mesmo.As vezes acho que não tem mais voltar pra mim, e sofro em silêncio.

Inserida por Fergus1998

A minha vida chegou a um ponto que eu coleciono pontos finais, os recomeços são tão curtos que eu não costumo me lembrar, quem diz pra você que a vida é só sorrisos tá mentindo meu chapa, a última vez que eu chorei foi a um tempão atrás, prometi nunca mais me julgar incapaz, erros são tão normais e te faz tão voraz, da vontade de sair gritando, mas com esse célula na mão nem isso você faz. Foi a uns sete anos atrás não me lembro tanto mas pensei “deve ser mentira” na real ? Eu já sabia que comigo ele não tava mais, sorrisos meu chapa não é nada mais, são só brinquedos da alma que reflete o falso sentimento de paz, quê paz de verdade caminhe sem olhar pra trás, foi ruim, não importa já que por isso você não vai passar mais, essa é minha visão, visão de um garoto revoltado, muleke que só tem 15 anos mais com 30 anos vc não passou metade do que eu passei nos 5 anos, segue o baile, antes que nem isso faça você mais!!

Inserida por Loveofcrazy

O que move a minha vida não são as minhas certezas — mas a disposição de revê-las sempre que preciso.

Inserida por simproducoes

Tenho certeza que a minha missão aqui na Terra ainda não terminou e o que me dá tamanha convicção é que ainda estou vivo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

" Usei todos meus medos para aumentar minha coragem."

Inserida por KELLYREGINASTORI

Manaus, Um Viva pelos teu 348 Anos!
Absolutamente Manaus, controle da minha história, amor saudável, honestidade de seu povo, olhares festivos, conexão e mistérios, alegria do meu coração, terra de mulheres guerreiras.
Sabedoria, vida, sentimento atarracado, expressões próprias, direito de amar, Manaus de dias importantes, de notícias felizes, de doces pensamentos, aqui não se perde tempo, a cidade nos pertence.
Manaus de bagunças saudáveis, de praças arrumadas, de espaços limpos, de sentimento positivos, de trilhos históricos, de diários de civilizações. Manaus que amo conhecer alguém profundamente.
Manaus viva, sensação de bem-querer, desejo de conecta-se as águas do rio, justificativas felizes, desculpas de belas paisagens, estilhaçadora de almas humanas, cidade do emprego fácil.
Manaus de muitas emoções num dia só, do conforto do pôr do sol, dos mistérios do boto tucuxi, das diferenças climáticas, do sono ao meio dia, da certeza das amizades, das mulheres belas.
Sentimento que não cabe, minha análise positiva, vim te agradecer, assumo que sou louca de sentimento por ti, sucesso é tua sina, minha relação de orgulho por ti, dos momentos vividos, das histórias para contar.
Fico confusa ao te homenagear, parece que nada é suficiente, felicidade sempre experimento, sou criada, nascida e banhada nessa imensidão de rio. Minha infância não tinha muros.
Cresci na parceria de tuas conquistas, continuo orgulhosa de ti, encontro gratidão por ser da terra, as energias revigoram o meu ser, estando longe não sou a mesma, as escolhas são de retorno a ti.
Não tem explicação, 348 sem explicações, apenas o milagre de pertencer a essa terra magnífica, aprendendo as técnicas da natureza, vencendo a ansiedade com açaí ou buriti, vindo à tona alguns de meus anseios mais profundos de felicidades do teu povo.

Inserida por Arcise

Se a minha loucura combinasse com a sua, seríamos certos.

Inserida por machadowagner

Antes eu achava que podia mudar mentalidades. Hoje eu sei que só posso mudar a minha para aceitar as outras.

Inserida por swamipaatrashankara

Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!

Inserida por Adomiran

Verdade à minha Pequena.
Ou verdade pra quem foi enquanto precisava ficar, ou pra quem ficou enquanto precisava partir.
Espio pela janela do meu quarto as nuvens se formando, a chuva se aproxima. Os ventos já sopram desde cedo, a temperatura desceu e todo esse clima que sinto só me dá desejo de escrever algo belo. De alcançar alguém, acalmar um coração, esmiuçar a saudade em palavras que virem poesias. Na última vez que choveu te encaixei numa música, falava sobre querer te conhecer e a certeza de que as coisas jamais seriam as mesmas sem você. Eu não pretendia nada disso, tu sabes, se dependesse de mim te colocaria no meu colo e te levaria por onde fosse, assim faria; eu não pretendia um dia sem você, nem uma semana ou um mês, nem uma vida sem você, porém agora me responde: quantos dias, quantas semanas, quanto tempo, vivendo uma vida que me assustava só em pensar? Entretanto, de alguma forma, me encontro aqui: vivendo. A distância pode ser chata, o tempo pode ser realmente um divisor de águas e o que fica de tudo isso é o que a gente permite levar consigo. Levo comigo uma imagem bonita de você, uma lembrança dos nossos encontros, a gente fugindo da chuva, a gente fugindo até mesmo de seus parentes que podiam nos pegar juntos, levo comigo você sorrindo das minhas leseiras e eu me perdendo sobre como seu sorriso era o que mais importava pra mim. Levo você comigo, Pequena. Fiz da saudade um elo pra não te esquecer e transformei em esperança, pois não se sabe qual a próxima carta escondida que a vida vai tirar da manga. Torço pra que essa carta seja você, não agora, mas quando estiveres andando descuidada da vida e por um truque de mágica nos encontrarmos em algum lugar. Até lá, ninguém sabe o que a vida vai trazer, e isso me assusta, mas me deixa feliz também. Estamos vivendo tempos de pequenas surpresas, conhecendo pessoas que jamais sonhávamos em conhecer, revendo pessoas que há muito não víamos. Esse deve ser o papel da vida, juntar e afastar de acordo com a necessidade, de acordo com o tempo. Quem sabe a próxima carta a ser puxada da sua mágica seja eu? Só me cabe esperar, torcer pra que você ainda tenha a carta com meu nome, que haja saudade e que você tenha me permitido levar consigo. Amanhã ou daqui alguns anos, a gente se bate. Reinventados. Redescobertos. No fim das contas, tudo acaba acontecendo.

Inserida por Jess1989

" Minha intenção era transcender a lógica,
o imaginário,
qualquer coisa próxima do sobrenatural.
a bem da verdade não era um conceito formado
e sim um desejo do coração,
pura ousadia da alma,
que acreditou no improvável
na perfeição
se errou foi por pouco
muito pouco...

Inserida por OscarKlemz

Não deixe marcas do teu querer
na minha pele,
toca-me na alma
e meu corpo se lembrará por toda vida.

Inserida por EdsoNBastoS

A minha certeza
sobre o teu sentir
era uma mentira.

Inserida por EdsoNBastoS

Introspeção no momento
Flutuava meu pensamento
Depurava minha alma
Queria ficar calma …
Meditar para encarar
O dia que sem razão …
Ansiava meu coração
Como seria aquela tarde?
Que la fora espreitava
E de tudo duvidava …
Até o sol se intimidava
Atrás das nuvens espreitava
E eu a espera das horas passar
Queria a tarde conquistar …
E começava me afirmar
Auto – controlada
Da hora que passava …
A porta espreitava …
e nada aparecia …
naquele enevoado dia

Inserida por manelita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp