Se Voce Fosse minha Namorada
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
Árvore de Natal 2.0
Natal está chegando,
e minha casa irei enfeitar,
Tempo breve e especial,
que marca a passagem,
Seus enfeites pendurados,
Me fazem lembrar,
O passado dos que estiveram,
O presente dos que estão,
O futuro dos que estarão,
Tudo é tão decorado,
Os detalhes com cuidado,
Natal é um momento mágico,
O passar dos anos,
Vai mostrando,
Que não é apenas uma data,
Da mesa colorida,
Dos enfeites colocados com entrega,
Da casa cheia à luz de velas,
E com o tempo vai se esvaziando,
Quando se monta a árvore,
Bate a nostalgia da saudade,
Das gargalhadas da ceia,
Dos sinos natalinos soando,
Dos anjinhos pendurados,
Das bolinhas balançando,
Dos piscas-piscas,
Acendendo e apagando,
Como estrelas,
Que enfeitam lá em cima o céu,
Que também acendem e apagam,
Com o tempo quem monta árvore,
Vai entendendo o significado,
Da noite de Natal.
Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.
Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!
Eu levo pra minha vida a "LEI BOOMERANG" pois o boomerang ele vai e também volta, a mesma coisa são as más pessoas... elas se afastam de você quando você está na pior mas tenha certeza que quando você chegar no seu melhor e estiver no seu melhor todos irão voltar.
UM NOVO OLHAR PARA AS LUZES DE NATAL
Em um certo dia do ano de 2021 eu havia saído com minha família e decidimos dar uma volta no centro para olhar as luzes de natal, porém, neste dia pela primeira vez eu vi algo a mais eu vi aquelas luzes de uma forma que nunca tinha visto antes, meus olhos estavam brilhantes mas dessa vez por que além de achar muito lindo e de me trazer uma alegria aquelas luzes me deram um novo olhar.
Observando as luzes eu reparei que tinha muita luzes
acesas e poucas que ficam um mais apagadas, eu vi aquilo come se fosse minhas memórias.
As luzes bem acesas eram os momentos bons, as saudades, as alegrias, o clima de verão, o cheirinho de terra molhada,as nostalgias, enfim tudo aquilo que traz boas sensações; e as luzes que estavam mais fracas eu via como se fosse os momentos ruins, ou lembranças de alguém que me magoou, as vezes que me senti sozinha, ou que fui humilhada por terceiros, tudo aquilo que trazia sensações ruins.
Pensando nisso aquelas luzes ficaram aí da mais lindas, e minha paixão por elas que eu tinha dês de criança aumentou ainda mais, porque agora não via como simples luzes coloridas mas sim como uma forma de compreender melhor meus sentimentos e pensamentos.
Também me fez pensar se algum dia eu fiz a luz de alguém se enfraquecer, e que eu jamais queria ter feito isso.
Eu vivo em base de acender as luzes de natal das pessoas que eu me importo ou até das que eu nem conheço tão bem, é como se acender as luzes delas (fazê-las felizes) fizesse com que minhas luzes se acendesse também, ou seja, fazer pessoas felizes é o que me faz feliz, não a nada tão lindo quanto um sorriso e uma risada verdadeira.
Conclusão: viva sempre focando nas luzes acesas, e tente ao máximo acender cada dia mais as suas luzes e a de quem está ao se redor.
Seja feliz,fassa as pessoas felizes, não se prenda a coisas/sentimentos ruins. Mire e acerte direto na felicidade.
eu não preciso estar em uma cadeia para me sentir aprisionada, basta estar deitada em minha cama, na minha casa...
📝
"Não é só um texto.
É um pouco da minha alma.
Não é apenas palavras.
É meu coração rasgado e completamente nu a você.
Não é qualquer poesia.
É um pouco do amor que eu
guardo dentro do peito para
você.
É tudo.
Sou eu.
É um pouco de meus escritos
para você ler.
É tudo o que tenho para lhe
oferecer nesta escuridão em
que me encontro."
📝
Sou a pura essência de toda minha arrogância. Sou filho do meu tempo e não dos meus pensamentos. Nunca fui bom o bastante, mas posso ser o melhor desde que eu queira isso. No mais... não. Melhor queimar de uma vez ao se apagar aos poucos
Leandro Faccion/Kurt Cobain
De todos os presentes
Que eu quero neste Natal
É a felicidade da minha família
Só peço isso ao Menino Jesus
Ninguém veio...
Nem minha musa...
Nem meu melhor amigo...
Ninguém se importou que eu sumi...
Apenas os mortos compareceram,
Foram eles que me escolheram...
Agora sou parte deles...
Ganhei meus poderes...
O poder de ignorar,
O que os outros vão pensar,
Finalmente esconder a dor,
Que recebi no amor...
Solidão causada pela paixão,
Nesse mundão cruelzão...
OH!!!
Quanta dor eu sinto...
Mas tenho que esconder,
Por isso eu minto,
Pra mim e pra você...
Sinto amor,
Mas sei que não posso,
Pois amor causa dor,
E disso eu não gosto.
Tenho muita paciência,
Muita inocência,
Grande malemolência,
Oh!! Quanta indecência..
Meu mundo desabou...
Agora pra me acolherem,
Esconderei quem sou....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã