Se Voce Fosse minha Namorada
“Com minha consciência, conquistei o universo e tornei-me Deus! E hoje, como Deus declaro-me novamente um mero ser humano”
- Meu problema não tem solução!
- Estou num beco sem saída!
- Não aguento mais a minha cruz!
Frases desse tipo ouvimos diariamente.
Pois tenho uma resposta para você, que pensa assim...
Não desanime...
Tenha fé...
Espere em Deus...
Não sou eu que falo.
É a própria Palavra Sagrada:
"Tudo é possível para quem crê."
(Mc 9, 23)
A cada dia vivemos um desafio: TER ESPERANÇAS.
Acredite em Deus...
Ele acredita em você!
Alegria... alegria minha gente.
Tanta gente se sentindo mal, triste, desanimado e etc e tal.
Ninguém precisa saber o que passa na sua vida além de DEUS.
Fala com Ele... com certeza tudo vai melhorar.
Enquanto você expõe sua vida numa rede social,
pode ter certeza que nada vai sair do lugar.
Os que tem amor a você até oram e pedem por ti.
E os que não estão nem aí, simplesmente vão sorrir.
Preserve a sua identidade de filho (a) de DEUS.
Acredite que a sua vida só precisa ser acompanhada por Aquele que tudo farar por você: DEUS.
O mal anda solto esperando uma brecha para entrar e fazer um grande estrago em sua vida.
Fecha tudo e não permita que isso aconteça.
Não esquece: Tudo... tudo pode ser mudado, quando oramos e acreditamos na força da nossa oração.
É a quantidade de FÉ que faz toda a diferença.
É a espera a sua ORAÇÃO sem questionar.
É a certeza que Deus REALIZA enquanto você ORA.
Não é fingimento.
Nem tão pouco querer aparecer.
Esse SORRISO que levo sempre comigo,
é a minha vestimenta preferida.
Foi presente precioso do Pai.
Ele pode até desaparecer e se apagar.
Ele volta sempre com força total.
É fácil sorrir quando tudo está as mil maravilhas.
Sorrir em meio as tribulações é um dom.
É a certeza de que o Pai caminha com você.
E que nada no mundo pode ser maior que o AMOR de um PAI.
Sorrio hoje, amanhã e sempre.
Tenho DEUS... tenho tudo para me fazer feliz.
Não corte minhas asas.
Preciso delas para voar.
Não tampe minha boca.
Preciso dela para louvar.
Não esbarre meu caminho.
Preciso dele para continuar.
Não se assuste! Pegue uma cadeira. Ela vai estar vazia. Estou mudando alguns quadros da minha memória.
Quando seus olhos não brilharem mais. É porque você já não vê com o brilho dos meus.
E quando seu coração não amar mais é porque eu já não moro mais ai dentro.
Vai sobrar um espaço bem grande no seu coração, em que mesmo, eu não estando ai mais. Não poderá ser preenchido... O coração tem que ser preenchido com a alma certa.
Minha razão fala uma coisa.
Meu coração?
Outra totalmente diferente.
O Espírito Santo fala tudo que preciso para chegar a conclusão...
D.E.S.I.S.T.I.R não está nos meus planos.
Se DEUS prometeu NUNCA me abandonar, Nele eu CONFIO.
Sigo em frente com a certeza de um Pai que cuida de tudo com AMOR.
Cansada demais para um porção de coisas que em nada acrescenta a minha vida.
PAZ, AMOR e FÉ é tudo que preciso.
Na minha fraca e questionável opinião, nem a maioria pode impor a força, suas convicções à minoria... Tal qual as minorias não tem esse direito de fazê-lo à maioria. Sob risco de atropelarmos a "Democracia". Será que você foi capaz de entender o que eu quis dizer???
SEUS OLHOS
Hoje vi os olhos de minha amada em duas gotas de café numa nuvem de leite, pena que era mera ilusão.
André Zanarella 03-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4721401
Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.
Lembro que na primeira tentativa de escrever a minha Missão ficou extensa e difícil de memorizar, de internalizar e de pôr em prática. Não desisti e reescrevi. Hoje a minha Missão é sucinta, nem sempre é fácil executar, mas não desisto dela. Ela é muito prazerosa quando realizada.
Bebi vinho.....
E pela minha face correram lágrimas.... lágrimas consumidas por um coração cansado, degastado ,,,
Degastado por uma luta desigual....
Bebi vinho....
Bebi vinho para soltar as lágrimas , as lágrimas das saudades dos erros das angustias …. mas também pela forte vontade de viver,,,,
Sim bebi vinho,,,,
Wilians
Jogar meu ego, minha arrogância, minha ignorância, minha rebeldia, meu egoísmo, meu sarcasmo, minha auto-superioridade, entre outros atributos... É algo que esta longe de acontecer, e tudo o que eu levo, e tudo o que eu tenho, e tudo que eu sou... Me ame assim! Me odeie assim!
Porque é assim que eu sou.
A Brevidade da Vida
A minha geração passará
como também passarão
as gerações subsequentes
assim como passam os dias,
os anos, os séculos, os milênios...
E ficará apenas
a área de transferência
onde armazenamos os sonhos
para ser recuperados
e vividos à posteriori...
Mas a vida é exígua
tal como um sopro no abismo
e o homem, um eterno aprendiz
na arte de viver,
que no ocaso da existência
solicita ao árbitro do jogo
uma compensação de tempo
para retornar àquela área de transferência
como se fosse possível
reverter as leis físicas,
resgatar o elixir da juventude...
Mas o tempo concedido
é menor que o delírio criativo de Proust:
Albertine já morreu
e o caminho de Germantes não existe...
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
A casca de Banana
Certa vez eu fazia minha caminhada costumeira, ia pela avenida em passos largos quando avistei 03 alunos brincando jogando casca de bananas um no outro. Eu parei e expliquei do perigo de uma casca de banana no chão. Os garotos pegaram as cascas de banana do chão e colocaram em uma lixeira.
Percorri o percurso de minha caminhada até o centro do Guarujá e fui meditando sobre o perigo da casca de banana. Um objeto tão bobo, banal... Mas que pode fazer um grande estrago em um transeunte que porventura escorregasse em uma casca de banana ao pisar de maneira distraída.
Quando defrontamos distraidamente com uma casca de banana no chão e caímos; muitas coisas passa-se em nossa cabeça: Percebemos na queda o quanto somos pequenos, frágeis e limitado. Vem uma sensação de pequenez. Sentimo-nos frustrado, envergonhados, incapaz. Um sentimento de derrota vem em nossa mente, e ficamos ali estagnados e perplexos.
A casca de banana pode trazer um amadurecimento, ou o caos na vida de alguém. Dependendo da gravidade o tombo pode deixar marcas para toda vida.
Na vida uma casaca de banana pode significar muitas coisas: Um levantar para uma nova vida, um alerta para outras eventualidades semelhantes, uma pequena ou grande sacudida, mas é mister que tenhamos a consciência que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Quem está em pé, cuide-se para que não caia!
Uma queda pode proporcionar um impulso para um novo recomeço, é poder levantar a mão, e esperar o socorro, é levantar-se e colocar aquilo de tão pequeno que poderia e pode fazer um grande estrago na vida de alguém. Um osso quebrado, uma lesão no nervo, ou qualquer coisa que possa nos inutilizar.
O bom mesmo é termos força para levantar para uma nova vida. Perceber que diante da adversidade, um novo horizonte nos aguarda, trazendo-nos um novo despertar para novos desafios.
É colocar aquilo que nos atrapalha no lixo, ignorá-lo e seguir em frente. Respirar fundo e sentir uma centelha de esperança fluindo em nossa alma, e saber que ao tocar o chão a esperança nunca poderá ser deixada lá!
Texto: Dinarte Alves Portela
08/10/2014
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
